Já líder no mercado capixaba, Benevix quer cuidar de ainda mais vidas em outros estados
Segunda maior administradora de benefícios do país, a Benevix oferece a seus clientes um atendimento com clareza, confiança e total tranquilidade desde a aquisição do plano até a sua utilização.
Desde a sua criação, em 2009, a Benevix é líder no mercado capixaba, atuando ainda em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Bahia e Santa Catarina, beneficiando mais de 225 mil pessoas. Com uma equipe especializada e experiente, a empresa compreende as dificuldades enfrentadas na busca por um bom plano de saúde, consegue gerenciar as mais diferenciadas carteiras e trazer a melhor solução para quem quer cuidar dos seus.
“A Benevix foi criada por especialistas com mais de 20 anos de experiência no segmento de administração de planos de saúde. É uma parceira que assume todas as responsabilidades que normalmente seriam atribuídas a empresas, conselhos, sindicatos ou associações. A gestão está focada no cliente e em nossos colaboradores e esse certamente é um dos pilares do sucesso da empresa, que investe continuamente na melhoria de seu time de mais de 200 colaboradores. Como resultado, a Benevix tem o selo Great Place to Work”, destaca a diretora comercial da Benevix, Vanessa Kischner.
Ao longo de seus 14 anos no mercado, a Benevix prima pelo aprimoramento da equipe, oferecendo suporte técnico e representando os clientes e cuidando deles junto às operadoras. Os clientes Benevix também têm a possibilidade de adquirir o plano de saúde coletivo com condições diferenciadas. Além de selecionar o plano ideal para cada cliente de acordo com seu perfil, a administradora também lida com todas as questões burocráticas, incluindo a negociação direta com a operadora para ajustes de mensalidade, atrasos ou problemas com pagamentos.
“A missão da Benevix é promover acesso a produtos de qualidade e serviços inovadores, agregando valor aos clientes através de uma experiência qualificada, sempre mantendo a credibilidade, a transparência e o resultado como diferenciais dos nossos negócios”, atesta Vanessa.
Ela explica ainda que a essência da Benevix está em cuidar das vidas das pessoas. Para isso, a empresa tem otimizado a gestão administrativa de benefícios por meio de colaboradores capacitados e atendimento aos requisitos aplicáveis, buscando a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, a fim de promover a satisfação de seus clientes. A empresa também investe continuamente no aprimoramento tecnológico e na qualificação dos recursos humanos.
“O Excelência em Saúde, sem dúvida alguma, é uma grande conquista da Benevix neste ano. Fortemente engajado no cenário da saúde no estado do Espírito Santo, esse reconhecimento motiva todo o time Benevix a dar continuidade a seu trabalho. Em franca expansão, o atual foco da Benevix é investir em cidades médias, com até 1,5 milhão de habitantes e se aproximar cada vez mais de atores estratégicos do mercado da saúde com o objetivo de melhorar continuamente a relação entre cliente e planos de saúde. Nossa meta é cada vez cuidar de mais vidas brasileiras.”