Saúde

ConfraRIA_Podcast: a primeira consulta com o ortodontista

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

No consultório de odontopediatria é muito comum surgirem questionamentos sobre o correto posicionamento de dentes, desde bebê. Dúvidas também surgem durante a erupção dos dentes permanentes, aqueles incisivos superiores desalinhados em posição de leque, ou incisivos inferiores apinhados, um sobre o outro. Pode acontecer ainda de um dente nascer sem o outro de leite cair. Enfim, são muitas situações. Quando é hora de realmente se preocupar e consultar um ortodontista? Para esclarecer nossas dúvidas temos neste episódio a presença da ortodontista Dra. Flávia Gama.


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça

Podcast_confraria_006


Sobre o podcast

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A odontopediatra e professora universitária Alice Sarcinelli apresenta o podcast ConfraRIA: saúde bucal de mãe para mãe, encontros cheios de informação científica atualizada, mas em um formato descontraído e feito especialmente para te ajudar a cuidar da saúde bucal da sua família com praticidade e carinho.


Pontos moeda