Saúde

Crianças da rede pública de ensino serão vacinadas contra sarampo na quarta-feira (21) em Viana

Estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Manoel Evêncio de Oliveira, em Nova Bethânia, serão os primeiros a receber a dose da vacina.

Foto: Divulgação
Todas as crianças levarão para casa um bilhete informando sobre a vacinação na escola. 

O reforço contra o sarampo continua nas regiões da Grande Vitória. Nos próximos dias, o município de Viana irá vacinar as crianças das escolas públicas municipais. A ação é da Secretaria de Saúde do município e começa nesta quarta-feira, 21. 

Os estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Manoel Evêncio de Oliveira, em Nova Bethânia, serão os primeiros a receber a dose da vacina. A vacinação será realizadas a partir das 08 horas para o estudantes do turno matutino e a partir das 13 horas para o turno vespertino.

Todas as crianças levarão para casa um bilhete informando sobre a vacinação na escola. Para que a criança se vacine, os responsáveis devem assinar a autorização e enviar junto a ela, o cartão de vacina, para que seja analisada a necessidade de imunização. O cronograma completo da vacinação nas escolas será divulgado em breve pela Secretaria de Educação e Saúde.

Cronograma atual 

Quarta-feira (21): CMEI Calypio Siqueira Rocha e Lienir Tosta das Neves

Quinta-feira (22): CMEI Santa Clara

Sexta-feira (23): CMEI Professora Biluca, Maria de Lourdes Carvalho Capdeville, Maria da Penha Castro Novaes e anexo Santa Clara

Segunda-feira (26): CMEI Izabel Merscher Helmer

Terça-feira (27): CMEI Calypio Siqueira Rocha

Quarta-feira (28): CMEI Lydia Eliete de Souza, MAria Cristina Zekel e Adélia de Olievria Silva 

*Com informações da Secretária de Comunicação do Município. 

Pontos moeda