Saúde

Smart Fit é premiada no Excelência em Saúde 2019 na categoria Espaço Fitness

No cenário mundial, a Smart Fit já é a terceira maior rede de academias, e não para de crescer. Este ano serão 200 novas lojas na América Latina

Foto: Divulgação

Quando Edgard Corona, presidente do Grupo Bio Ritmo e fundador da Smart Fit, teve a ideia de trazer um novo conceito de academias para Brasil depois de uma viagem aos Estados Unidos, em 2008, talvez não tivesse imaginado que 10 anos depois de inaugurar a primeira unidade, a Smart Fit se tornaria a maior rede de academias da América Latina.

Com o propósito democratizar o fitness de alto padrão e serviços pensados na entrega de resultado e tecnologia de ponta, a Smart Fit vem proporcionando um estilo de vida mais saudável para seus mais de 2,2 milhões de alunos espalhados por 11 países da América Latina: Brasil, México, Guatemala, República Dominicana, Chile, Peru, Argentina, Colômbia, Equador, Paraguai e Panamá.

No cenário mundial, a Smart Fit já é a terceira maior rede de academias, e não para de crescer. Este ano serão 200 novas lojas na América Latina, sendo cerca de 100 só no Brasil. Ao todo, serão quase 800 academias por todo o continente até o final deste ano, um aumento de 30% em relação ao ano anterior.

Consolidando cada vez mais a sua atuação no Espírito Santo, a Smart Fit já conta com uma unidade em Laranjeiras, Serra; outra em Vitória, na Reta da Penha, e duas em Vila Velha, sendo uma no Centro e outra no Shopping Vila Velha. Ainda está com uma obra em Campo Grande, Cariacica, e uma segunda em Vitória, na Praia do Canto, em fase de pré-abertura.

Na unidade da Praia do Canto, além dos melhores equipamentos e novos sistemas de treinamentos, os clientes vão poder ter uma experiência única, que envolve desde a nova decoração da rede, com uma linda iluminação apelidada de “céu azul”, além das novas cadeiras de massagem, vestiário super diferenciado e, é claro, o sistema de climatização.

“Estamos muito felizes com a nossa atuação no Espírito Santo, que tem um mercado muito promissor. O estado é muito próspero, e vamos continuar com o nosso plano de expansão, que já conta com novas aberturas em pouco tempo. A população capixaba valoriza muito o cuidado com a saúde e o bem-estar, e a Smart Fit quer continuar contribuindo com essa cultura e proporcionar cada vez mais oportunidade de acesso à atividade física de qualidade”, comenta o franqueado da rede no Espírito Santo, Aguilar Bourguignon.

Pontos moeda