Saúde

ConfraRIA_Podcast: o que pode ou não pode? As perguntas mais frequentes sobre saúde bucal infantil

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

Pode ou não pode? Aquela pergunta que vira e mexe a gente se faz. Neste episódio de estreia do ConfraRIA, a odontopediatra Alice Sarcinelli fala sobre as voltas que a ciência dá e muitas vezes deixam mamães e papais com um nó na cabeça. Uma hora pode ovo, outra hora não pode. Uma hora flúor faz bem, na outra vira veneno. Como é isso?

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça

Podcast_confraria_001

Sobre o podcast

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A odontopediatra e professora universitária Alice Sarcinelli apresenta o podcast ConfraRIA: saúde bucal de mãe para mãe, encontros cheios de informação científica atualizada, mas em um formato descontraído e feito especialmente para te ajudar a cuidar da saúde bucal da sua família com praticidade e carinho.

Pontos moeda