Social

100 anos do Copa

Quando Octavio Guinle construiu o Copacabana Palace, o primeiro prédio de Copacabana, Ipanema e Leblon eram mato.

HELIO DÓREA | Coluna social

Copacabana Palace, o mais importante e tradicional hotel do país.

100 anos do Copa

Brigitte Bardot na varanda do Copacabana Palace, em 1964.

A atriz Ava Gardner e Ibrahim Sued no famoso “Bife de Ouro”, restaurante no Copacabana Palace.

From Rio

Para os que ainda não sabem ou se esqueceram, a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy é filha de Mario Tamborindeguy, que foi dono do jornal “O Diário” quando comecei, ali, a ser colunista. Ele atuava no Rio e no Espírito Santo como empreiteiro. Ela mora no edifício Chopin, em apartamento que dá vista para a piscina do Copacabana Palace. Das janelas pode ver tudo que se passa pela parte externa do Copa, lugar que muitos frequentaram e frequentam.

Helio Correa Santos e sua bonita filha Christianne em almoço de domingo, Dia dos Pais.

Malu em Londres

O nome dela é Malu Trés Abaurre, filha de Roberta e Marcio Abaurre. Ela reuniu um grupo de amigas para uma despedida: partiu para Londres onde foi estudar. A festa com muita música e confraternização aconteceu no edifício Paulo VI onde, por sinal, moram também os seus avós Helvia e Marcos Abaurre. Como veem, só gente bacana.

Sandrinha Fonseca, Vivian Coser, Flavia Camargo, Margareth Ruschi, Olivinha Coser e Patricia Ferraço no aniversário de Arthur Coser Ferraço. (fotos Bruno Menezes)

O aniversariante Arthur com seus pais Vivian Coser e Ricardo Ferraço.

Os nove anos de Arthur

A arquiteta Vivian Coser e seu querido Ricardo Ferraço, vice-governador do Estado, como sempre acontece capricharam na comemoração de mais um aniversário do filho Arthur. O encontro foi sábado com decoração alegre e colorida, reunindo amigos e a turma da escola do aniversariante. Tudo seguido de um delicioso almoço e muita diversão. Doces de Najla Carone e bolo de Mirella Merçon. Ao lado dos anfitriões estavam Olivinha Coser, Patricia Ferraço, Sandrinha e Liseta Fonseca, Margareth Ruschi, Francine Fonseca e Flavia Camargo. Vejam as fotos de Bruno Menezes…

O aniversário do meu chapa Eleisson de Almeida foi comemorado ontem, na residência de Elizabeth e Carlos Gimenes. Com eles, Flavia Gimenes e José Renato Almeida, que é filho do aniversariante.

Beatriz Braga de Abreu Lima e Carlos Guilherme Lima receberam ontem, em seu novo apartamento na Praia do Canto, para comemorar o Dia dos Pais.

Um casamento decididamente marcante aconteceu em lugar privilegiado: no Tauá, na Lagoa Juparanã em Linhares. Os noivos foram Natallie Kramer Piana e Fernando Menezes.

Próxima semana (24) quem aniversaria é minha querida afilhada Leticia Pernambuco. Ela vai receber um grupo de amigas mais chegadas para comemorar. Claro que estarei entre as meninas.

O Dia dos Pais, ontem, agitou a gostosa Cantina Fiorentina da minha amiga Antonieta Cangini. Todos os lugares ocupados. Com ela, as filhas Laila e Simoneta.

Sucesso grande a festa dos 77 anos do nosso Iate Clube, tendo como anfitrião o Comodoro Fabiano Pereira. Por lá, também, Eduarda Buaiz e Claudio Rezende, Dani Brotto e Moacyr Brotas, Patricia Finamore, Claudia e Glauco Marinho, entre muitos.

A notícia chegou e foi muito bem comemorada: o ortodondista Pedro Paulo Dalla Andrade e sua bonita Marcela vão ganhar mais um baby, que vai se chamar Pedro e será irmão de Luisa. Como isso meus amigos Velide e Irajá Andrade vão ser avós novamente.

O promoter Marlon Vianna comunicando que seu próximo evento será a noite Capa Gourmet, que acontecerá dia 21 de setembro, na Audi Center Vitória.

De Licia Colodete, presidente da Associação Psiquiátrica: “a psiquiatria fascina pelos seus mistérios e complexidade, inspira protagonismos na tecnologia e nas humanidades, desperta os mais distintos interesses e os maiores desafios”.

Camila Menezes, especialista em mercado imobiliário e diretora da Empar Incorporadora, dá destaque na Mata da Praia, ao Alameda25. Há poucas quadras do mar e com vista privilegiada para o aeroporto, o empreendimento se enquadra no famoso conceito “perto de tudo”.

Rackel Perry e Orlando Caliman inauguraram semana passada a primeira franquia da marca italiana Calzedonia no Estado, que tem Sabrina Sato como garota-propaganda. A loja fica em nosso Shopping Vitória.