A aniversariante Julia com seus pais Manuela e Adriano e o irmão Murilo.
15 anos de Julia
Manuela Tristão e Adriano Moulin receberam em bonita festa para comemorar os 15 anos de sua filha Julia, que estava toda linda e era só felicidade. O encontro aconteceu noite de sábado na casa de eventos Porto Bello, toda florida para a ocasião. Em destaque, os avós da aniversariante Maria José e Manoel Pepino, Luiza e Luiz Moulin, bem como a tia Marinere Tristão. Da nova geração presente, Marina Franco, Luisa Vacari, Ana Clara Duarte, Julia Pimentel, Milena Bandeira, Letycya Cardoso e Bianca Paiva. (fotos)
Julia Tristão Moulin em sua festa debut.
Abrindo a pista de dança.
Líderes empresariais
Será amanhã, no Le Buffet Master, a solenidade de entrega do 20º Prêmio Líder Empresarial, um encontro para 300 pessoas, tendo como anfitriões Americo Buaiz, Geraldo Vimercati e Giselle Alves. Evidente, seguindo os protocolos de saúde e segurança. O convidado especial é o governador Renato Casagrande, que já confirmou presença. Entre os homenageados, o bem-sucedido empresário Sergio Tristão, como Líder em Exportação.
Gente em destaque
O Prêmio Líder Empresarial é uma iniciativa da Rede Vitória com o objetivo de homenagear os nomes que se destacam no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo, envolvendo profissionais e a sociedade em geral, em um projeto de grande prestígio e seriedade. Lógico e evidente, a Coluna HD vai contar tudo aqui…
Renata Pimentel, Andreia Limonge e Mariella Gottardi em dias de sol e mar na Riviera Maya. (clique na foto )
No Santa Rita
O Santa Rita se tornou o hospital pioneiro no Espírito Santo a realizar cirurgia robótica de tórax utilizando o robô Da Vinci Xi. Isso aconteceu segunda-feira (23), quando uma paciente, de 68 anos, foi submetida ao procedimento denominado Timectomia (retirada do timo). A médica responsável foi Yara Lopes Diaz. O cirurgião de tórax Daniel Bonomi, da Rede Mater Dei de Saúde de Minas Gerais, acompanhou o procedimento, bem como Luiz Carlos Paier e Griziella Januario, do Santa Rita
Metron leva diversidade
Unidades de um, dois e três quartos prontas para morar têm sido uma das principais demandas de quem visita virtualmente o 27º Salão do Imóvel, que vai até o dia 30 de novembro. Segundo Fernando Felz, diretor da Metron Engenharia, o portfólio diversificado, com mais de 150 apartamentos dos mais diferentes perfis, tem sido um dos destaques da empresa. “São imóveis prontos e lançamentos da Metron, Empar e MZI localizados em diferentes bairros de Vitória e Serra, voltados tanto para o investidor a quem busca apartamentos de alto padrão”.
Roberta e Marcio Mendes Mello comemoraram 10 anos de casados em jantar para pais e padrinhos no restaurante do chef Assis Teixeira, na Praia da Costa. (clique na foto )
Os noivos Natalia e Henrique com Jaqueline e Cezar Passamani, pais da noiva.
Com Natalia e Henrique
Sábado (21), aconteceu na bucólica Chácara Leão, o casamento de Natalia Passamani e Henrique Mendonça, tendo como anfitriões Giovana Mendonça e Agnaldo Pereira, Jaqueline Sathler e Cezar Passamani. O ambiente estava decorado com flores, tendo em evidência a beleza do lugar. Outro detalhe: o culto de glorificação foi celebrado pelo pastor Rodrigo Martins, amigo da família. Com ele sua mulher, Adisandra. Os convidados foram familiares e amigos mais chegados dos noivos. (foto Vinicius Oliveira)
Flashes
Bom dia
Livia Campos
A bonita Ana Luiza Cerutti Dutra passou no vestibular de medicina na Multivix, para felicidade total de seus pais Geraldine Cerutti e Romulo Finamore Dutra. Detalhe: ela está seguindo os passos de seu avô, o cardiologista Geraldo Cerutti.
Meu chapa Helio Correa Santos e sua querida Licia Leal, dia 8 de dezembro, vão comemorar 48 anos de casados. Outro Helio, Dórea e Regina, nesse mesmo dia vão comemorar 60 anos de felicidade e muito amor.
José Carlos Rizk Filho, presidente da nossa OAB, que já coordenou o curso de direito da Faculdade PIO XII, participa hoje às 19 horas, do evento Diálogos On-line, junto as professoras Claudia Farinelli e Marta Vimercati. Tema: “Do início da advocacia para o jovem advogado e mudanças recentes no Estatuto da OAB”.
Hoje, quando se comemora o dia nacional do doador voluntário de sangue, Monica Porto, coordena campanha para incentivar a doação de sangue, através do Programa de Voluntariado da Classe Contábil. As ações são divulgadas nas mídias sociais de contadores
Almoçar com os netos é sempre um grande prazer. Fato como este aconteceu domingo quando a dermatologista Maria Victoria Campos reuniu em sua casa na Ilha do Frade, Paula e Aloizio Faria de Souza Filho com os pequenos Aloizio e Antonio Pedro. Foi uma farra.
O nosso Shopping Vitória foi o local escolhido para a nova Padaria Pet. O empresário Helter Spinasse vai trazer para o mercado capixaba o que já faz muito sucesso em São Paulo. O espaço vai oferecer petiscos inovadores para nossos melhores amigos, além de uma boutique com acessórios.
Esta afirmação é do renomado clínico geral e nefrologista Michel Assbu: “Medicina é uma paixão sem remédio”. Além do seu talento é um pração, gente boa que também sabe comunicar.
Essa é da famosa e talentosa Gloria Pires: “É mais fácil envelhecer quando você abraça essa condição. Vivi 57 anos, tenho rugas, flacidez e cabelos brancos. E isso não me faz sofrer”.
Lorena Torres vai receber amigos e clientes amanhã, para o Beauty Day Santé. O encontro será em seu reduto profissional na Praia do Canto.
Lara e Luiza Guimaraes, através da “Casa Arrumada”, lançaram o quarto “Majorelle”. O espaço foi inspirado na nova coleção de tecidos da “Entreposto”, marca brasileira que há 12 anos cria a sua própria linha têxtil.
Os cumprimentos de hoje da Coluna HD são para Darcy Lannes (um pração), Fatima Couzi, Aparecida Fraga, Juliana Bossanel, Jair Simmer Filho e Victor Mota Soares que estão aniversariando.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória