Social

A anfitriã Ana Paula

Fundada em 1999 pelo talentoso advogado Osvaldo Bergi, que já nos deixou, e que era considerado o “advogado do café”, a instituição filantrópica beneficiada nesta semana na Loja Vazia é a João XXIII, que desde o seu início conta com a atuação de Ana Paula e o advogado Marcio Brotto de Barros.

HELIO DÓREA | Coluna social

A anfitriã Ana Paula com Andrea Paula Michelini e Roberta Puppin.

A anfitriã Ana Paula

Marianne Pernambuco e Renata Romano na Loja Vazia do Shopping Vitória.

Lara Gimenes, Ana Paula Barros e Fabiola Novaes.

Fernanda Garay

A seleção brasileira de vôlei feminino deu ontem mais um show de competência ao derrotar o time da Coreia do Sul por 3 a 0. A melhor jogadora em quadra foi Fernanda Garay considerada também como a melhor do mundo. Domingo, de madrugada, o time estará lutando em busca do ouro, pois a prata ele já tem. O adversário é o forte time dos Estados Unidos.

Victoria Clem de Souza em sua formatura na Universidade de Psicologia nos EUA. Um orgulho da família.

No Jockey Itaparica

O empresário Valtair Torezani, da Argo Construtora, informa que o Jockey Itaparica tem sido um dos alvos de investidores pelos benefícios que oferece, como fácil acesso a vias, Rodovias do Sol e Leste-Oeste, ampla oferta de comércios, shoppings, além de opções de lazer e a praia considerada das mais bonitas do nosso litoral. “Boa localização está no topo da lista dos compradores e, por isso, lançamos ali mais um empreendimento”, disse ele.

Pedro Chieppe Ferraço, Head na APX Investimentos e Fernando Cinelli, fundador e presidente da Apex Partners, ontem no 3º encontro Folha Business.

Ricardo Frizera, deputado Marcelo Ramos e Americo Buaiz.

Encontro Folha Business

A Rede Vitória e Apex Partners promoveram ontem o 3º encontro Folha Business que contou com as presenças do deputado Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara, governador Renato Casagrande, deputados federais Tiago Mitraud e Felipe Rigoni, Adolfo Sachsida, secretário de política econômica do Ministério da Economia, Fernando Cinelli, presidente da Apex Partners, bem como Americo Buaiz, presidente do Grupo Buaiz. Os painéis foram mediados por Ricardo Frizera, Luan Sperandio e Marcelo Mendonça. Dentre os assuntos, o cenário político e econômico, crescimento da economia capixaba, tendências de mercado e a importância de um ambiente político estável. (fotos Cloves Louzada)

O encontro Folha Business reuniu cerca de 300 pessoas, entre empresários, executivos e autoridades, como o prefeito Guerino Zanon, de Linhares, Alexandre Theodoro, Gustavo Peixoto, Valdecir Torezani, Brunella Bumachar e Marcos Murad. Também ali, Geraldo Vimercati, Giselle Alves e Isabela Fernandes da nossa Rede Vitória.

Colhendo o sucesso do encontro de ontem, a Rede Vitória e Apex Partners realizarão dia 13 de agosto o 4º encontro do Folha Businnes que desta vez contará com a participação de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central do Brasil.

O prefeito Lorenzo Pazolini já deu o chute inicial para a restauração do Mercado Municipal, no centro da cidade. Agora, a população de Vitória, mais uma vez apela às autoridades competentes: vamos reiniciar o Cais das Artes.

O jornalista e meu amigo Deni Almeida da Conceição está satisfeito e feliz da vida. O empresário Adilson Arpini vai iniciar nos próximos dias as obras do “Day by Day”, um centro comercial em Linhares.

Por falar em Linhares, Alexandre Theodoro, reitor da Faesa, participou de uma reunião com empresários da Associação para o Desenvolvimento de Linhares e Região. Apresentou o trabalho do Centro Universitário, que chega à cidade com novos cursos de graduação e pós-graduação, aberto para a realizações de projetos e parcerias.

Rodrigo Barbosa lança mais um empreendimento de luxo em Vila Velha. Localizado a 200 metros da Praia de Itaparica, o Nautic Bay tem requinte, estrutura moderna e aconchegante para seus novos moradores.

Acontece hoje às 10h, na nova Casa da Memória de Vila Velha, o primeiro evento literário, parceria da PMVV com a Associação de Portugueses do Espírito Santo, presidida por Alexandre Mendes. Em torno do centenário do escritor luso brasileiro, Milton Bittencourt, seu filho José Milton fará doações à entidades culturais.

Minha querida afilhada Andrea Paula Michelini, além de curtir as belezas de Fortaleza, onde passou uma semana com seu querido Franco Bortoluzzi, gostou também dos quitutes como Rapadura Sabor da Cana, do Caju com Calda e por aí.

Conforme já noticiei aqui o grande Messi deixou o Barcelona. Em torno disso acrescento: seu colega e amigo Neymar está lutando com a diretoria do PSG, onde joga, para tornar Messi seu colega no time.

Eliane Bianchi já preparou o look para participar, ou melhor brilhar, na Feijoada da Capa que acontecerá sábado (14), no Le Bufffet Lounge, iniciativa do promoter Marlon Vianna.

A lei Maria da Penha completou 15 anos de luta em defesa da mulher. Nunca é demais lembrar que cabe a todos denunciar quaisquer casos de violência doméstica e familiar. O bom dia especial de hoje é para a Juíza Hermínia Azoury.