Bianca e Jorge Nicchio com Juliana e Fabricio Tristão, presidente do CCCV.
A Festa do Café
Como acontece todo ano, o Centro do Comércio de Café de Vitória reúne gente de destaque do setor e convidados, para o grande evento de confraternização empresarial. O encontro foi no Le Buffet Master tendo como anfitrião Fabricio Tristão, presidente da entidade, que representa a importante classe cafeeira em nosso Estado. Sobre isso ele anunciou, as importações de café pelo Espírito Santo devem ultrapassar a marca de 4,8 milhões de sacas em 2023. “Expressar” foi o tema da festa. Confira as fotos de Cacá Lima…
O advogado Marcio Brotto de Barros, muito ligado ao CCCV e sua Ana Paula.
Marcio Candido Ferreira, Sergio Sotelino, Ronaldo Tristão e Antonio Augusto Reis.
Família Cardiologista
O cardiologista Alfredo Ferreira Filho, no final da semana, regressou do sul da Bahia onde esteve visitando suas duas fazendas de gado nelore. Como eu disse ontem, a família de Maíta e Alfredinho atua na mesma especialidade. Seus filhos Renata, Alfredo Neto, Paola e Maíta são médicos cardiologistas.
O Brasil tricolor
O nosso Fluminense começa hoje a disputa da Taça Mundial de Clubes, representando o futebol do Brasil. A disputa é a maior do mundo, uma vez que nesse conclave estão disputando o melhor time da Europa, por sinal o Manchester City, da Inglaterra e, obviamente, o melhor da América do Sul. Hoje, nosso time vai jogar contra o Al-Ahly, o melhor da África.
Lucas Teixeira, Paula Padilha, Octavio Rudge, Fabio Coser e Gabriel Bortolini na festa do Centro do Comércio de Café de Vitória.
Movimento
O fotógrafo Cacá Lima recebeu ontem para confraternização em sua cobertura na Praia do Canto, por sinal um lugar gostoso e aconchegante. Presenças de Sedeney Tavares e Anette Musso, que atuam em nosso Asilo dos Idosos, Mariazinha Musso, Beatriz e Carlos Guilherme Lima. Os quitutes foram de Julia Ronconi. – Uma dupla de sucesso estará em Guarapari no próximo dia 29, para um show na Multiplace Mais, que fica em Meaípe. Elas são Maiara e Maraisa.
Um pouco de história
Nas décadas de 40 e 50, os donos de jornais mostravam-se preocupados com o declínio editorial. E daí surgiram os Colunistas que revitalizaram, sacudindo e amenizando os jornais daquela época. Uma experiência que deu certo. O Colunista é aquele que escreve num estilo terra a terra, mais fácil de se ler. Uma coluna deve ser leve e gostosa oferecendo ao leitor o comentário preciso e sumário das notícias do dia. O colunista é o leitor comum que dispõe de um jornal para dar permanência as suas observações com estilo coloquial, sempre promovendo, somando e respeitando a todos.
Mario Guerra com os filhos Eliana, Alexandre e Fernanda na noite do café.
Patricia Castro, Flavia Abaurre e Renata Coni Machado
Na Praia do Canto
Patricia Castro, Flavia Abaurre e Renata Coni Machado, presenças no recente lançamento do empreendimento imobiliário da Nazca e Construtora Abaurre, o Soul For Life. O encontro foi no charmoso endereço da rua Constante Sodré, esquina com a Chapot Presvot. (foto Cacá Lima)
Flashes
Bom dia
Otacilio Pedrinha
Octavio Rudge, por sinal é um pração, veio do Rio especialmente para a grande festa do Centro do Comércio de Café de Vitória. Ele é casado com Andrea Coser Rudge.
Para os que ainda não sabem, a partir do próximo mês (1), o salário mínimo será de 1.412,00 reais.
Juliana Tommasi e André Nahas receberam ontem familiares e amigos para comemorar os oito anos do seu filho Felipe. O encontro teve como tema futebol e contou com a presença especial de Regina e Henriquinho Tommasi, avós do aniversariante.
Capixaba por natureza, a nossa água Pedra Azul, em torno do calor reinante, vem fazendo sucesso grande de vendas. Aliás, eu só uso essa água do José Angelo Rambalducci.
O dia 21, quinta-feira, pertence a minha amiga Penha Lima Correa, por sinal foi uma de minhas primeiras amigas aqui no Espírito Santo. Gente elegante e bacana. Bom dia, Penha!
O reality “A Fazenda” da Record TV, transmitido pela nossa TV Vitória, sempre na frente, termina próxima quinta-feira (21). Sucesso de audiência.
No 34º aniversário a Unimed Sul Capixaba, dirigida por Fernando Lemgruber, celebra seu destaque como “Melhor Empresa para Trabalhar” no setor de saúde no país.
Cumprimentos especiais hoje para Edson Natalino Pessotti, gente de destaque da nossa Linhares. Ele foi condecorado com a Comenda da Ordem do Mérito Domingos Martins, da Assembleia Legislativa. Autoria do deputado Lucas Scaramussa.
Uma tarde especial para os clientes SV Privilège, realizada pelo Shopping Vitória, acontece hoje e amanhã no Espaço Concierge. Na ocasião, os clientes vão ganhar mimos como degustação de espumante e bem-casado.
A construtora capixaba Proeng, de Lamberto Palombini, entrega neste mês o primeiro empreendimento residencial em Anápolis, Goiás, o Ipiranga Park Residencial.
Kaliane Garcia, da Marca Ambiental, comemora o sucesso do projeto Parceria de Sucesso, um evento para valorizar a trajetória dos colaboradores e as conquistas do ano, que aconteceu na bela sede da empresa.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória