Social

A FORMIGUINHA

Minha amiga Luzia Toledo, mesmo fora da Assembleia (por enquanto), não para um só dia.

HELIO DÓREA | Coluna social

A sempre atuante Luzia Toledo

A FORMIGUINHA

Luciana Peixoto Miguel curtindo a semana em Buenos Aires.

A promotora Claudia Torres Sasso em congresso em Goiânia onde o Ministro Sergio Moro foi destaque.

O industrial do café

Egidio Malanquini e um grupo de colegas do setor estiveram visitando a sede da Rede Vitória, onde foram bem recebidos por Fernando Machado que é o vice-presidente. Na pauta do encontro, temas estratégicos para a indústria e associativismo. Com ele, Clara Orlandi, Gibson Regiani e por aí. (foto)

O industrial Egidio Malanquini e Fernando Machado, vice-presidente da Rede Vitória.

Relacionamento de negócios

O Business Networking International, considerado maior rede de relacionamento de negócios chegou ao Espírito Santo, com a criação do grupo local em foco no mercado. Batizado de Valente, o grupo tem suas reuniões às quartas-feiras, as 6h30, na sala privê do café da Monte Líbano, Praia do Canto. Entre as idealizadoras deste perfil do grupo estão Rose Frizzera, a dentista Marlei Bonella, a nutricionista Giselle Guzzo e a publicitária Lucia Buzato.

Rovena Daher, Juliano Ferreira, Ana Clara Nahar e Natan Guimarães atuaram no arrojado projeto do Findeslab.

Cacau Monjardim recebendo a medalha das mãos do imortal Manoel Goes.

Comenda para Cacau

Em sessão solene comemorativa aos 98 anos da Academia Espírito-Santense de Letras, realizada na Biblioteca Pública do Espírito Santo, o veterano jornalista Cacau Monjardim que faz parte do “Clube dos Legais” foi condecorado com a medalha “Kosciuszko Barbosa Leão”, a maior honraria da Academia. A entrega da medalha foi feita pelo imortal Manoel Goes.

Nosso colega da Rede Vitória/Record, Vitor Moreno, esteve em altos preparativos para curtir um dia na Fazenda da Record. Como acompanho sempre esse reality, conferi os passos do Vitor.

Por falar em Record, essa rede ligada à nossa TV Vitória deu mais um show de âmbito nacional com seu “Domingo Espetacular”, o melhor programa jornalistico do país. Domingo à noite tem mais.

A curadora da mostra Viver Bem Modani, Flavia Dadalto, recebe em seu ambiente “Aquarela”, convidados para brunch especial sábado (14), em Vila Velha. Ela também vai apresentar os nove ambientes da mostra, distribuídos em 250 metros quadrados, assinados por arquitetos e designers de interiores.

Bebel Lobo e Natalia Aliani estão comemorando um ano da Villa Fiore, espaço de moda feminina. No encontro, informações em torno de peças muito especiais.

Flavia Dalla, com todo seu charme, está sempre presente com destaque em nosso meio social. Semana passada, ela estrelou em Seu Mundo, no setor das artes.

Futebol: vergonha nacional. O escrete brasileiro deu vexame em Los Angeles e deixou os americanos decepcionados ao perder de 1 a 0 para o Peru. Se continuar assim, será riscado do mapa nas eliminatórias da Copa do Mundo.

La belle Elis Miele, de 20 anos, saiu daqui para conquistar o cobiçado título de Miss Brasil Mundo. Com isso, ela vai representar a beleza brasileira no concurso mundial que acontecerá em Londres quando dezembro chegar. Sucesso, menina.

O cirurgião plástico Ariosto Santos desembarcou em Roma, na Itália, ao lado de sua mulher Shirley para curtir uma semana de férias. Eles também esticarão até Puglia, Toscana e Milão, onde visitarão o Niguarda, um dos mais importantes hospitais milaneses.

Com o tema “Fazendo das dificuldades grandes oportunidades” aconteceu mais uma edição do programa “Manhã de Negócios”, iniciativa da Associação Comercial de Vitória. O palestrante foi Iran Jacob, autor do best-seller “Momentos a Sós”.

Com sua história longa de intimidade com a pérola e a madeira, a designer de joias Carla Buaiz imprime mais uma vez seu design autoral em uma nova coleção que exalta a singularidade desses dois materiais que permitem diferentes possibilidades de criações.

Em reunião com a bancada capixaba, Tarcisio Freitas, ministro da Infraestrutura, garantiu que vai trabalhar para garantir os recursos necessários para as obras da estrada do Contorno do Mestre Álvaro e a estrada que ligará a BR-262 ao Porto de Capuaba.