A aniversariante Juliana entre seus pais Maria Julia e Fabio Littig e a irmã Natalia.
A grande noite de Juliana
Maria Julia e Fabio Littig receberam no Le Buffet Master para comemorar em grande estilo os 19 anos da filha Juliana. O tema, As Quatro Estações de Vivaldi, em plena harmonia entre a belíssima decoração, a música e grandes painéis de leds. Tudo simplesmente espetacular, a começar pelo convite criado por Rebeca Duarte. Um sexteto da Sonatha, cordas, sopro e arpa, devidamente trajado, recebia os convidados. Juliana, por sua vez, usava um longo azul Carolina Herrera ao lado da irmã Natalia e sua mãe Maria Julia, clássica de preto, tão bonita quanto as filhas. Uma noite que sem dúvida ficará marcada na memória de quem viveu essa festa. Vejam as fotos de Bruno Menezes…
A tradicional valsa que embalou a aniversariante e seu pai Fabio.
Nos parabéns. (clique na foto)
A categoria dos Littig
A festa dos 15 anos de Juliana foi adiada por razão da pandemia. Se essa noite já seria um show, que dirá a tão esperada festa dos 19, preparada com tanto carinho. Só para terem ideia, teve o belíssimo bolo todo branco para os seus parabéns, e mais outros quatro, para festejar as datas, dos 15 até os 19. Todos grifados, by Junior Vieira. A festa foi coordenada por Denise Tomasi e o buffet foi de Giovanna e André Rosa, que estavam lá. Presentes nessa noite, familiares dos anfitriões, bem como Fatima e Fernando Camargo, Edilene Rambalducci e sua filha Luciana, Cristina Fontes, Maria Laura Miled e Fernando Oliveira, Patricia Bortolini e Osman Magalhães.
Nessa festa
As atrações musicais da noite de Juliana foram uma festa à parte, com nada a menos que o DJ Bhaskar, que é irmão gêmeo do famosíssimo Alok, também DJs Leon Mombrine e Jess Benevides. O destaque, à meia-noite, foi a própria aniversariante que cantou Aleluia (Hallelujah), antes da tradicional valsa. – Uma mesa reuniu Leticia Pernambuco, Carlota Gottardi, Sandrinha Fonseca, Lucia Bermudes, Luciana Sandri, Sonia e João Luiz Tovar, Nazaré e Carlos Miranda. Também ali, Tonho e Gustavo Bumachar Brotto com suas queridas Rita e Tatiana, Moira e Miguel Dórea, Helia Dórea e Marcelo Lima, um grupo de primos.
Debora e José Flávio Alcuri com os filhos Lucca e Sarah.
Palavras de Douglas
O empresário Douglas Vaz, na condição de presidente do Sinduscon, afirmou que “o setor da construção recebeu com preocupação a decisão liminar concedida pelo STF, e a revogação da lei, que trará não apenas um retrocesso, mas um obstáculo significativo para o desenvolvimento econômico e social de todo país”. Trata-se da desoneração da folha de pagamento das empresas.
Sonho de Mequinho
O bem-sucedido empresário Americo Buaiz Filho, Mequinho para os amigos, mesmo comandando grandes empresas, sempre sonhou em atuar em outras áreas. Daí, a realização do seu sonho ao ingressar no mundo das comunicações com a Rede Vitória, sempre na frente, e em shopping centers, com o nosso Shopping Vitória, o número um do Espírito Santo.
Os irmãos Gustavo e Tonho Bumachar Brotto com suas queridas Tatiana e Rita na festa de Juliana.
Carlota Gottardi, Lucia Bermudes, Leticia Pernambuco, Vera Miled e Virgininha Sandri, noite de sábado.
Ainda com Juliana
Vivendo essa noite com a aniversariante, Sandra e Renato Sandri, Lucianne Spitz e André Moraes, Kitia Perciano e Paulo Meyerfreund, Andrea Pena, Glaucia Baião, Leila Paixão, Fernanda Prates, Lorena Croce e Joelmo Costa, Adriana Muller e João Duarte, Celina e Osvaldo Moscon, Juliana e Zirinha Magalhães, Glauce e Manon Vasconcellos com Manoel Rodrigues. Claro e evidente, a juventude dourada reinando nesse festa. Vejam mais fotos de Cloves Louzada e Bruno Menezes (mais 27), aqui, na galeria da Coluna HD…
Flashes
Bom dia
Flavia Badke Casotti
Está programado para o dia 7 de maio, terça-feira, o almoço mensal o grupo “Amigas para Sempre”. Como convidado, confirmei presença.
Por falar em Amigas para Sempre, lembrei da minha amiga Diva Michelini. No momento, ela está empenhada na nova decoração do living de sua bela casa.
Segundo meu amigo Helio Schneider, superintendente da Associação Capixaba de Supermercados, a nossa Acaps, aumenta dia a dia o roubo de carrinhos de compras nos supermercados. Providências serão tomadas para acabar com isso.
Cris Samorini, atuante presidente da Findes, comunicando que a posse de Paulo Baraona, como seu sucessor, será dia 30 de julho. A Coluna HD estará presente.
Um grupo legal na festa de Juliana Littig festa reuniu Ivan Aguilar, Marlon Vianna, Wesley Sather e Giovanni Albino que veio de São Paulo para registrar a festa para sua Portfólio.
O desembargador Willian Silva, que é Corregedor Geral de Justiça no Espirito Santo, é uma presença em destaque no 93º Encontro Nacional dos Corregedores, em Tocantins.
Outra noticia do front da nossa justiça: o Episódio do Just, dessa semana, traz o tema “Direito a Moradia”. Com a palavra, o advogado Rodrigo Mazzei.
Um grupinho bacana curtiu o show do Dire Straits Legacy, no Patrick Ribeiro. Ele foi formado por Ademar e Eliana Pim, Cirlene Pezin e Misael Radin.
Bom dia Rose Frizera. É muito bom fazer parte da sua história e ser seu amigo.
Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Karla Sardenberg, Albuino Azeredo Junior e Luciano Magalhães Souza. Eles estão aniversariando.
Marcia Gabriella Mulle foi presença no evento “The Clinic”, que aconteceu, no Hotel Senac Ilha do Boi. Esse encontro contou com os palestrantes Arbex Filho, Valeria Dal Coll, Renato Trezza e Sergio Maia, que falaram sobre estética, harmonização orofacial e reabilitação oral.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória