Social

A mais bela das Misses

Quem nos deixou foi Martha Rocha, a mais bela Miss Brasil.

HELIO DÓREA | Coluna social

Martha Rocha, a mais bela de todas as misses.

A mais bela das Misses

Aniversário com vista pra Pedra Azul: Flavia Segond entre seu pai Mario e o marido Rodrigo Abreu.

Carmem e Mario Segong com as filhas Cristina e Flavia, a aniversariante.

Aniversário em Pedra Azul

Flavia Segond aniversariou sábado (4) e comemorou no condomínio Aldeia Pedra Azul, tendo ao lado marido Rodrigo Abreu, os pais Carmem e Mario Segond e a irmã Cristina. Um dia antes aproveitaram que o comércio da região estava aberto e almoçaram no Alecrim e depois um stop no Khas Café, evidente, mantendo todos os cuidados. Clima geladinho. (fotos)

Arthur, o aniversariante e sua mãe Christianne Santos Tommasi, na orla de Camburi.

Do deputado Felipe Rigoni

“Buscamos uma padronização para divulgação dos dados da Covid-19, casos confirmados, mortes, curas, mas também para transparência dos gastos pois no Brasil há vários Estados que não estão mostrando essa transparência e causa consequências graves no combate a corrupção e ao mau uso do dinheiro público. O Espírito Santo é referência nessa divulgação dos dados”.

Balmain comemora 75 anos com desfile no Rio Sena.

Emar Batalha em sua casa no Guarujá.

Nova missão de Emar

Uma das primeiras a receber o diagnóstico positivo para Covid-19 no Brasil, a designer de joias Emar Batalha viu sua vida mudar ao passar a quarentena com a família na casa do Guarujá, em São Paulo, próximo a comunidade carente de Perequê. Com o intuito de ajudar, começou a cozinhar e distribuir marmitas. O projeto cresceu e se tornou a ONG, “Alimentando o Bem”, que já distribuiu mais de 10 mil refeições. Daí começou a rever sua missão como pessoa e empresária, com 20 anos de marca: “Acredito que podemos ter grande crescimento na dor. Quero que a pessoa use a joia e saiba que de alguma maneira contribuiu para fazer a diferença na sociedade”.

Vera Sarlo Wilken, para matar saudades e fugir da rotina da quarentena, aproveitou o domingo para almoçar com sua irmã Thereza Villaschi Chibib, cabeça especial da Pio XII.

Quem aniversariou foi o bacaninha Davi, que é filho de Flavia e Heitor Nogueira. A comemoração foi somente entre familiares. Inclusive os avós queridos Helvia e Marcos Abaurre, que moram no mesmo prédio.

De acordo com recente pesquisa, mesmo fora do verão aumentou sensivelmente o consumo de Água mineral. No Espírito Santo a água preferida é a “Pedra Azul”, do meu amigo José Angelo Rambalducci.

O Rotary Club Mata da Praia, presidido por Eraldo Rocha. foi primeiro lugar no Prêmio Fundação Rotária. Um reconhecimento internacional devido ao sucesso do projeto Mulher Superando o Medo, além de doações para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer, cujos recursos somam cerca de R$ 360 mil.

Esta é do jornalista carioca Bruno Astuto: “Tudo mudou, inclusive a máxima que o freguês tem sempre razão”. Realmente muitas coisas estão mudando com a epidemia reinante. O negócio é tolerar.

A convite da professora Gabriela Rebello, a jornalista Hanna Estevam ministra hoje um bate-papo sobre comunicação e imagem nas mídias sociais para os acadêmicos de nutrição. O encontro on-line abordará questões como posicionamento e ações para maior engajamento com o público.

É fato notório que muitos brasileiros deixaram o nosso país para morar em Portugal. Uns ricos, alguns remediados e outros de poucas posses. Resultado, com essa Covid-19, vários brasileiros perderam emprego e viraram população de rua. Lamentável.

Parece que está clareando. Milão, capital da moda e epicentro da Covid-19, teve seu comércio reaberto depois de 56 dias de quarentena e serviu de locação para ensaio que apresenta as tendências deste inverno. Esta notícia recebi daquela bela cidade de um brasileiro residente ali.

A Coluna HD lamenta o falecimento ontem de Francisco Ohlsen e se solidariza com os seus familiares. Ele era sócio-proprietário da livraria Logos.

Para os que ainda não sabem o nosso Espírito Santo possui a maior Cooperativa de café Conilon do Brasil. Trata-se da Cooperativa Agraria dos Cafeicultores de São Gabriel da Palha. Ela tem 6 mil associados e seu presidente é Luiz Carlos Bastianello.

O jornalista veterano Luiz Trevisan, que é um pração, escolheu um timaço para citar em seu livro a ser lançado sexta-feira. Nesse time, Gerson Camata, Rubem Braga, Roberto Carlos, Tom Jobim e até la belle Jane Fonda.