Social

Almoço com Herminia

Após abertura da 26ª Semana Justiça pela Paz em Casa, a juíza de direito Herminia Azoury recebeu em sua cobertura para um costumeiro almoço, com bom gosto de ponta a ponta.

HELIO DÓREA | Coluna social

A anfitriã Herminia Azoury e seus convidados em almoço decididamente árabe.

Almoço com Herminia

O desembargador Eder Pontes com a juíza Herminia Azoury e o secretário de Segurança Eugênio Ricas em solenidade de abertura no Tribunal de Justiça.

Scheila Guerra vestindo Martha Paiva no casamento de Lorena Pavan e Murilo Beduschi, em clique para a Coluna HD.

Amor solidário

Abrindo a temporada 2024 do Mestre Kukinha, Eduarda Buaiz e sua equipe da Buaiz Alimentos realizaram sábado (9) a primeira edição do curso de culinária infantil, com o tema “Páscoa”. A criançada se divertiu na cozinha com a chef Flavia Gama e ainda contribuiu com uma boa ação. A iniciativa, que recebe o apoio do Instituto Americo Buaiz, arrecadou 327 quilos de alimentos que foram entregues ao projeto “Amor Solidário”, de Viana.

Comemorando anivesário, as gêmeas, a engenheira civil Aline Dutra Mota e a designer de moda Ana Caroline Dutra Giuberti.

Homenagem a Ester

A imortal Ester Abreu Vieira, presidente da Academia Espírito-santense de Letras, foi a homenageada da abertura do semestre 2024, do Programa de Pós-Graduação em Letras da Ufes. As coordenadoras Maria Amelia Dalvi e Arlene Batista fizeram a abertura do evento que contou com a participação de Mirtis Caser, Renata Bonfim, Solveig Villegas, Paulo Roberto Sodré, Santinho de Souza, Francisco Aurelio Ribeiro, Vitor Cei e Sérgio Amaral, entre outros autores e pesquisadores.

Marina Afonso, Joana Barbosa, Juliana Afonso e Karol Simonasse celebrando o Dia Internacional da Mulher na Grand Construtora. (foto Cloves Louzada)

O governador Renato Casagrande em visita especial a Cariacica entre o prefeito Euclerio Sampaio e os deputados Marcelo Santos e Janete de Sá.

Na pista de Cariacica

Da comunicação oficial: “Devida a sua excelente administração como prefeito de Cariacica, Euclerio Sampaio está na linha sucessória do governador Renato Casagrande. Apesar de não estar se insinuando ao posto, o povo de seu município faz fila nos pedidos para que Euclerio aceite enfrentar a disputa”.

Amanhã estarei voando com destino ao Grand Hotel Iguazú, que fica no lado argentino das Cataratas do Iguaçu. A Coluna HD ficará sob o comando de Helia Dórea, minha filha, parceira e sucessora. Uma semana de relax.

Joana Barbosa e Aline Freitas receberam no showroom da Praia da Costa, para mostrar a coleção de joias Vida, criada por Joana em parceria com a Elow. Karla Brandão assinou o catering.

Mais uma vez o Comodoro Fabiano Pereira sacode o nosso Iate Clube com uma bela festa. Dessa vez em torno da Páscoa. Esse cara é bom.

Dia 20, próximo, termina o verão. Entretanto, entendidos no assunto afirmam, mesmo assim, que a temperatura vai subir em breve, acima do costume.

O deputado estadual Capitão Assumção e o vereador Armandinho já deveriam estar atuando em seus devidos e conquistados lugares. É o que merecem.

Natalia Bortolotte Durão, gente bacana de Linhares, trocou o calor reinante entre nós e foi curtir o frio gélido de Nova Iorque.

O bom dia especial de hoje da Coluna Helio Dórea é para Cintia Aranda, Marina Nunes, Betiana Prochaka e Veronica Pereira, minhas amigas que atuam no City Center Iguazu na Argentina. Gente bacana.

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, mais uma vez se manifestou: “liberdade de expressão é medula da Constituição e do Estado Democrático de Direito”.

Minha querida prima e amiga Kafinha Junger vai receber um bom grupo para happy hour de alta confraternização. O encontro será no Otto Gastronomia.

Um grupo de juristas se reuniu com o objetivo de criar uma aliança promissora em prol de novos projetos na OAB-ES. O encontro foi no escritório dos advogados Flavio Cheim e Marcelo Abelha, e contou com a participação de Ricardo Brum, Eduardo Sarlo, Erica Neves, Christina dos Santos, Mariana Fernandes Beliqui e Alex Rosetti.

A boa gastronomia não ficará de fora na próxima edição da nossa CasaCor, neste ano. Ariane Oliveira vai participar da mostra com serviços exclusivos do Centro de Convenções de Vila Velha.