Social

Almoço para Katia

Tudo aconteceu sábado (30) na residência da sua irmã Karla Toribio e seu marido David Pimenta, na Praia do Canto.

HELIO DÓREA | Coluna social

As irmãs Katia e Karla Toribio com sua mãe Maria Luiza.

Almoço para Katia

O carinho da família: o marido Anselmo, e os filhos Claudinho, Pedro e André.

A aniversariante Katia e seu sogro Dailson Laranja.

Melhoria para o veraneio

A orla de Jardim Camburi vai ficar de cara nova. Com um investimento de R$ 215 mil, a prefeitura de Vitória assinou a ordem de serviço para instalação do guarda-corpo ou “parapeito”, como também é conhecido, em um trecho de 285 metros do calçadão. A obra, que faz parte do Plano Vitória, de R$ 1 bilhão em investimento, é indicação do vereador Maurício Leite para revitalização do local.

Isadora de Almeida Noé e Victor Martins Chiabai em seu grande dia com meu amigo Eleisson de Almeida, avô da noiva e integrante do Clube dos Legais.

Emoção total

A violinista Vera Camargo, uma das fundadoras da Escola de Música do Espírito Santo, fez uma visita a Casa Cor, em especial ao ambiente “Refúgio Particular”, dos arquitetos Heloisa Santos e Hudson Dal Ben. Um dos motivos foi a partitura original da música “Canção Melancólica” de 1984, composta pelo seu marido, o professor Alceu Camargo, em sua homenagem, que está em destaque nesse espaço.

A vice-governadora Jacqueline Moaraes com a juiza Herminia Azoury participando ontem da Grande Ceia Mundial da Igreja Cristã Maranata.

A vice-governadora Jacqueline com Gedelti Gueiros, líder da da Igreja Cristã Maranata e o advogado Jiberlandio Miranda.

Ceia Mundial

Mais um marco da Igreja Cristã Maranata aconteceu ontem no Maanaim de Domingos Martins, um dos seus belos redutos. Trata-se da Grande Ceia Mundial que foi conduzida pelo pastor Gedelti Gueiros, presidente da Igreja que nasceu em Vila Velha e hoje ocupa espaço em todo o mundo. Tanto assim que milhares e milhares de pessoas, em todo o planeta, participaram desse culto de comemoração, que teve transmissão ao vivo e foi traduzido simultaneamente em 8 idiomas. (fotos)  

O joalheiro e designer Ricardo Vieira está convidando mulheres de destaques para um coquetel que acontece toda quarta-feira às 19 horas, em seu reduto na Casa Cor, comemorando 30 anos de suas lojas.

Andrea Paula Michelini e seu querido Franco estão no Rio de Janeiro hospedados no Copacabana Palace, com seu filho Gilbertinho. Foram comemorar ali o aniversário do pração Franco.

Kessia e Nelson Saldanha estão em Boca Raton, onde passarão uma temporada em sua casa naquele lugar. Conheço essa residência. É belíssima.

Da vice-governadora Jacqueline Moraes no Maanaim de Domingos de Martins ontem para um grupo de convidados: “a ação de todas as igrejas Cristãs Maranata em torno de uma Ceia Mundial, foi pra mim um momento especial de intimidade com Deus e o reforço do nosso compromisso de fé”.

O escritor Romulo Felippe recebeu justa homenagem ao ingressar como membro da Academia Espírito-santense de Letras. A solenidade de posse aconteceu no Palácio Anchieta.

A bonita Isabella e seu marido Igor Dórea Wilken vão ganhar o primeiro herdeiro na segunda quinzena de dezembro e se chamará Gabriel. Por sinal, meu segundo bisneto.

Meu amigo Lucas Izoton comunicou à Coluna HD que sua filha, a atuante designer Ivana Izoton está em seu estúdio com uma exposição de Manoela Monteiro, com o título de “Trago Palavras”.

Comenta-se nas rodas políticas que o médico Gustavo Peixoto será candidato a deputado federal. Quem é bom médico só poderá ser bom deputado.

O pastor Gedelti Gueiros, da Igreja Cristã Maranata e foi meu colega na Faculdade de Odontologia, está muito feliz. Razão disso: nossa igreja está instalada em mais de 200 países. A igreja nasceu em 1968, em Vila Velha.

O presidente Jair Bolsonaro nomeou sexta-feira (29), Luciana Mattar Nemer para o cargo de Juíza do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Espírito Santo.

Quem é bom merece homenagens. É o caso de Elcio Alves que atuou no Grupo Buaiz há 48 anos. Agora, quando o grupo está comemorando 80 anos de atividades, recebeu homenagem da direção da empresa.