Social

Amizade a bordo da Kiitos

Isso aconteceu quinta-feira (14), a bordo da lancha Kiitos, que na língua finlandesa significa "obrigado".

HELIO DÓREA | Coluna social

Diva Michelini, Izabel de Souza, Regina Dórea, Marinere Tristão e Velide Andrade.

Amizade a bordo da Kiitos

Kafinha, Velide, Regina, Marinere, Leticia, Ana Paula, Izabel, Egle, Franco e Andrea, HD, Roberta e Dica a bordo da Kiitos.

Velide Dalla Andrade, Kafinha Junger e Roberta Puppin.

Mostra internacional

Obras de 30 pintores do nosso país, Polônia, Chile, Israel e Croácia integram a VIII Exposição Internacional de Arte Naif, com o título de “Universo da Alma Ingênua”, que vai acontecer dia 27 de outubro, no atelier da capixaba Angela Gomes. Disse ela para a Coluna HD: “É uma alegria trazer para meu Estado obras de grandes artistas de renome mundial”.

Leticia Pernambuco, Roberta Puppin, Anadrea Paula Michelini, Egle Dalla Bresciani e Ana Paula Souza Rody.

Direito médico

De amanhã até terça-feira acontecerá o encontro de especialistas em Direito Médico, de nível nacional, no Vitória Grand Hall. O evento será coordenado pelos advogados Clenir Avanza e José Carlos Rizk. Essa edição comemorativa conta com a apresentação institucional de Camila Domingues. Também nesse encontro, o mentor Mauro Quintão, que tem formação jurídica na área de saúde.

Carolina Furtado, neta de Martha, ilustrando as vitrines das lojas Martha Paiva, em Vitória e Salvador.

Clube Americo Menezes

Um agito total esse encontro de grandes amigos que formam o Clube da Amizade Professor Americo Menezes. Aliás, a Coluna HD aprovou com ênfase o nome Professor Americo, que foi uma das pessoas mais bacanas de Vitória. Esse encontro foi em homenagem ao pração Gilson Mansur em torno dos seus 80 anos. Ao lado dele, Joninho Santos Neves, Rogerio Menezes, Rodrigo Melim, Michel Assbu, Ruy Dias de Souza, Gilsinho Mansur, Luiz Carlos Menezes, João Lucio, José Lino Sepulcri, Carlos Batalha, José B. Vivas e Rodrigo Sarlo (foto).

Gracinha e Moyses Nader, Valeria e Luiz Carlos Nemer, Orlandina e José Augusto Almeida, Miriam e George Fafá, Angela e Alcio Passos subiram a montanha neste fim de semana e estão curtindo a nova Pousada Itamaraty, em Pedra Azul.

A Coluna HD cumprimenta a família Lindenberg em torno dos 95 anos da Rede Gazeta. Detalhe: trabalhei mais de 40 anos nessa empresa como Colunista e Gerente Comercial, da qual também fui acionista.

Dani Brotto e Moacyr Brotas (Môa) foram ao Rio comemorar 22 anos de casados. Aproveitaram para visitar o reduto da galeria Matias Brotas, na ArtRio.

O serviço de bordo, noite de quinta-feira (14) da lancha Kiitos, foi de primeira categoria. Em destaque o coquetel de camarão feito por Diva Michelini, simplesmente delicioso e os quibes de Kafinha Junger.

Aliás, outros destaques no serviço de bordo na lancha Kiitos foram o queijo Johne, da Serra da Canastra, medalha de ouro no concurso “Queijo Brasil”, e medalha de bronze em concurso realizado na França, e o meu preferido, Foie Gras.

A bonita jornalista Rachel Sheherazade, e o ator André Gonçalves fazem parte do time que vai figurar no reality “A Fazenda”, da nossa Record TV. A apresentação dos “fazendeiros” será amanhã, às 22h30,

Hoje é dia do “Domingo Espetacular”, da nossa Record TV e TV Vitória, o melhor programa de jornalismo da televisão brasileira. Início às 19h45.

Mais um detalhe da gostosa noite de quinta-feira (14) a bordo da lancha Kiitos: o marinheiro é conhecido por todos como Tim Maia, como o famoso cantor. Seu nome é Isaias Barcelos.

No circuito de arte carioca, em torno da ArtRio, fez sucesso grande a abertura da exposição “Jorge Guinle – Uma pincelada certa vale mais do que uma boa ideia”. O pintor, já falecido, era filho do Jorginho Guinle, o maior playboy de todos os tempos no país.

Quem aniversaria quinta-feira (21) é a minha amiga Diva Michelini. Um grupo de amigas mais chegadas vai homenageá-la com um almoço no novo restaurante Otto. Depois eu conto.

Está programado para o dia 20 (quarta-feira) um coquetel exclusivo de pré-lançamento do maior evento de saúde e bem estar do Espírito Santo, o Expolife. O encontro será na área verde do Ilha Buffet Alvares Cabral.