O que sobrevive não é o mais forte, mas o que melhor se adapta. E o que não tem remédio… remediado está. Se não tem teste pra todo mundo, se nem sempre o sintoma aparece, o jeito é se proteger e respeitar o próximo. Aliás, o respeito ao próximo é o que mais leva as pessoas, assintomáticas ou não, ao uso de máscaras. São baratas, práticas e, muitas vezes, até divertidas (já publicamos algumas versões com estampas e temas). Não demora, vira acessório indispensáveis às fashionistas, haja vista a própria papisa da moda, Anna Wintour, que já ostenta a sua.
O que sobrevive não é o mais forte, mas o que melhor se adapta. E o que não tem remédio… remediado está. Se não tem teste pra todo mundo, se nem sempre o sintoma aparece, o jeito é se proteger e respeitar o próximo. Aliás, o respeito ao próximo é o que mais leva as pessoas, assintomáticas ou não, ao uso de máscaras. São baratas, práticas e, muitas vezes, até divertidas (já publicamos algumas versões com estampas e temas). Não demora, vira acessório indispensáveis às fashionistas, haja vista a própria papisa da moda, Anna Wintour, que já ostenta a sua.
Nossa Maira Neiva, que está morando em Santos, está em quarentena e não se descuida. Apesar da saudade, ela mantém a tradição da moqueca e do bobó aos fins de semana.
Há que se olhar sempre pelo lado bom, no sentido real e figurado! No caso do uso de máscaras recomendado pelo Governo, os olhos ficam em evidência. Hora de economizar na base e no batom e caprichar nos olhos, que estão em evidência: nas sombras, delineadores, rímel e afins, como fez a make up artist Marcela Mendonça, a pedido de AP. Gostaram?
A temporada mais gostosa do ano já chegou no Shopping Vitória. Para a diversão de quem está em casa como forma de prevenção ao corona, o mall adaptou a tradição de caça aos ovos de Páscoa para o universo online. Por meio do aplicativo Caça aos ovos Shopping Vitória, você imprime os ovinhos. escolhe seus esconderijos e aponta o celular para ganhar vouchers de descontos na Le Chocolatier, que entrega pelo aplicativo Shipp. A ação vai até este domingo (12).
Alessandro Dadalto comemora o lançamento da Campanha IBEF Solidário, que visa a arrecadar recursos que serão direcionados a três iniciativas capixabas para a compra e distribuição de cestas básicas para as famílias mais vulneráveis da Grande Vitória. “Estamos vivendo um período muito delicado com a pandemia e precisamos dar apoio aos que mais desassistidos. Direcionaremos os recursos para o Fórum Estadual da Juventude Negra do Espírito Santo, Projeto O Bem que Contagia e União ES. Em momentos como este, a empatia e a solidariedade fazem toda a diferença”, afirma o presidente do IBEF-ES.
Izabella Costa, consultora de imagem, professora de Estilo e Produção de Moda e fundadora da @closet4you.oficial, fará live hoje, para as clientes da La Bassetti, sobre o poder das cores. Claudia Scarton, owner da multimarcas, conta que a conheceu no curso de Andrea Furco, em Paris, e nunca perderam o contato. “Nossa missão é guiá-lo em um processo de autoconhecimento, aceitação e desenvolvimento da autoconfiança, respeitando a sua essência e voltado para a conquista dos seus objetivos”, diz a convidada.
Viralizou o vídeo de Marcio Furtado, superintendente do Ministério da Economia e graduado no IBMEC-Insper e pós-graduado em Stanford. Morando em Vila Velha (bem-vindo!), tem como missão privatizar o Porto de Vitória, além de vender 650 mil ativos da União. “Bolsonaro foi eleito para romper com o establishment. Para entregar o que prometeu, bate de frente com Legislativo e Judiciário. As críticas me causam estranheza. Romper com anos de coisas erradas não é doce”, diz ele, que constatou que um funcionário do Porto de Vitória ganha até cinco vezes mais do que seu equivalente num porto privado.
A Escola Americana de Vitória acaba de dar início a uma Campanha Solidária em prol das famílias impactadas pelo isolamento social no Estado. O colégio firmou uma parceria com a Central Única das Favelas do Espírito Santo (CUFA-ES) para o atendimento às famílias carentes que registram perdas ou redução da renda por conta da grave pandemia da Covid-19. O objetivo do projeto é beneficiar comunidades carentes de toda a Grande Vitória, por meio da ajuda dos pais ou responsáveis pelos alunos. As doações poderão ser entregues na portaria da escola, localizada em Bento Ferreira, Vitória. Outra opção é fazer o depósito de qualquer valor diretamente na conta da CUFA-ES, por meio do aplicativo de pagamento PicPay.
Valtair Torezani elogia a rede de apoio aos idosos formada nos condomínios em folhas fixadas nos elevadores e quando o idoso precisar de algo, basta entrar em contato. Assim, evita que ele se exponha ao risco saindo de casa.
A Associação Capixaba de Supermercados preparou uma cartilha, com o intuito de orientar os estabelecimentos no cumprimento das boas práticas de higiene e demais medidas exigidas pelos órgãos governamentais durante a pandemia do coronavírus
A Morar Construtora preparou uma condição inédita para realizar o sonho do primeiro imóvel no mês de abril com a campanha “É agora Morar”. Ao longo do mês, será possível comprar um apartamento com um sinal de R$ 20 e o pagamento da primeira parcela da entrada com a construtora para junho.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória
A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. Sua marca é observar o jet set, o lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.