A cada ano, a Enseada Azul fica mais concorrida no réveillon. E com a suspensão repentina da festa da virada no Anthara Beach Club, quem ficou sem paradeiro acabou disputando a praia para ver os fogos. Quem não tem “camarote” que lute. Não é o caso de Ana Lucia Wernersbach e Rogério Salmume, que reuniram amigos para romper o ano bem acompanhados e com vista privilegiada, ao som da DJ Larissa Tantan. Confira…
A cada ano, a Enseada Azul fica mais concorrida no réveillon. E com a suspensão repentina da festa da virada no Anthara Beach Club, quem ficou sem paradeiro acabou disputando a praia para ver os fogos. Quem não tem “camarote” que lute. Não é o caso de Ana Lucia Wernersbach e Rogério Salmume, que reuniram amigos para romper o ano bem acompanhados e com vista privilegiada, ao som da DJ Larissa Tantan. Confira…
Leo e Patricia de Castro, Mariana e Mequinho Buaiz: virada em alto estilo no Copacabana Palace, melhor vista do Rio para o réveillon. Os arranjos de flores pendurados nos lustres estavam um escândalo e havia música em todos os ambientes, na piscina do Golden Room, na pérgula.. cada um com um tema diferente.
Maria Claudia e Luiz Claudio Allemand: vista privilegiada da Praia de Peracanga para adentrar 2022.
Os mais místicos adiaram seus desejos de ano-novo para hoje, 2 de janeiro, quando começa a Lua Nova no signo de Capricórnio. Até ontem, era Minguante, fase considerada não muito boa para ‘plantar’ sonhos. A Lua Nova tem poder maior para novos começos. A dica das astrólogas é aproveitar o dia 2 para refazer e reforçar o que você quer para 2022.
De uma trabalhadora que deu entrevista sobre a falta de shows em Copacabana no réveillon deste ano: “Pra que artista? Os artistas somos nós, que acordamos cedo pra trabalhar e pagamos 24 Reais num pó de café”. Tem razão. Pagar contas, hoje em dia, requer muito mais talento que tocar ou cantar pra uma multidão. Isso não é só no Brasil. O mundo todo padece com a inflação pós “fique em casa”.
Paulo César Nascimento e Helena Paganini : réveillon na Peracanga.
Wilmarzinho Barroso, Arnaldo Bastos e Paulo Zanotti: virada no Iate Clube com vista para os fogos da Praia da Costa.
Fintechs que trabalham em conjunto com o time de recursos humanos das empresas para melhorar a vida financeira dos colaboradores são uma tendência. É que os empresários perceberam que problemas financeiros podem acarretar em estresse e doenças entre seus funcionários. Henrique Soares, CEO e cofundador da Pilla, acredita que cuidar das finanças precisa se tornar um hábito parte da rotina. Para atingir esse objetivo, a startup analisa a situação financeira de cada um, garantindo uma educação financeira personalizada e com a indicação dos produtos mais adequados às suas necessidades.
Ricardo Frizera e Juliana Narciso viram o ano chegar em Tulum, no Quintana Roo, que é o novo balneário que está bombando no México.
O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo está de parabéns. Os fogos da Praia da Costa surpreenderam pela beleza e diversidade de cores. Até os azuis, que são mais raros, brilharam em abundância. “Só vi assim na Disney”, elogiou Renata Rosa.
Por falar em Renata, ela virou o ano na casa de Denize Abaurre, que reuniu os irmãos, Adriana e Sergio, cunhados e amigos, para adentrar 2022.
Ana Paula Castro, Rosemary Linhares e Monika Serrão viram o ano-novo nascer em Punta del Este, no Uruguai.
Ana Paula Nascif, Rose Dadalto, Andrea Chiabai, Nilo Bonadiman, Rizza Lima, Patrícia Bianchi e Narciely Borges romperam 2022 na Curva da Jurema.
Victoria Esteves e Moniqe Ferolla faziam parte do time da nova geração que deixou mais bonita a Curva da Jurema na virada do ano.
Também no Café Clericot, na Curva da Jurema, dia 31, Maíta Mota, Elissa Ammar e Mauricio Frota, Rita Tristão, Heliane Duarte e Chico Lins.
Manu Caiado e Bruno Tourinho também elegeram o Café Clericot para a virada. Tudo indica que o local vai virar ‘hot spot’ do verão.
Rita Camata e Cid Moura passaram a virada na casa dela, na Ilha do Frade. Aproveitaram para comemorar o aniversário de Rita, que é 1 de janeiro.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória
A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. Sua marca é observar o jet set, o lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.