A turnê “D”, de Djavan, levou amantes da boa MPB ao Espaço Patrick Ribeiro na última quarta pré-feriadão. Além de faixas do novo trabalho, que dá nome à turnê, sucessos de todas as fases de sua discografia estavam na playlist. “Sina”, “Flor de Lis” e “Samurai” emocionaram. Aos 74 anos, o alagoano mostrou que está melhor do que nunca. Veja a galeria…
A turnê “D”, de Djavan, levou amantes da boa MPB ao Espaço Patrick Ribeiro na última quarta pré-feriadão. Além de faixas do novo trabalho, que dá nome à turnê, sucessos de todas as fases de sua discografia estavam na playlist. “Sina”, “Flor de Lis” e “Samurai” emocionaram. Aos 74 anos, o alagoano mostrou que está melhor do que nunca. Veja a galeria…
Fotos e legendas: Cloves LouzadaEliane Bianchi e Débora Veronez: belas no show de Djavan. Foto:; Cloves Louzada
Bernardo Aguilar e Tainá de Barbi: quarta-feira musical no Espaço Patrick Ribeiro. Foto: Cloves Louzada
O Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória começa hoje (17),com quatro espetáculos: “O menino do dedo verde”, às 14h e “Passarinheiros”, às 19h30, no Palácio da Cultura Sônia Cabral; “A sós”, às 19h30, na Estação Cidadania-Cultura e “Quem casa quer casa”, às 19h30, no Teatro do Sesi.
Com seu sétimo álbum de inéditas na mala, Vanessa da Mata desembarca no Centro de Convenções de Vitória no dia 3 de novembro. Passando por ritmos como baião, samba-rock, R&B, pop, trap e reggae, a cantora traz as 14 faixas do seu novo disco, incluindo a bônus do deluxe, “Comentário a Respeito de John”.
O vice-presidente do Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Espírito Santo (Sindamares), Paulo Cesar Alves, com o almirante Carlos Alberto Pimentel em visita ao navio-veleiro (NVe) “Cisne Branco”, no Porto de Vitória.
O presidente da Casacor, André Secchin, visitou a mostra capixaba durante o feriado e posou com a organizadora Rita Tristão e a arquiteta Thainá Santi, no ambiente Studio Urbano. Em cartaz até o dia 29 de novembro, no Clube Ítalo-Brasileiro
Há quem veja com bons olhos e outros, nem tanto. Em sua nova coluna para a Vogue, a antropóloga Mirian Goldenberg fala sobre a chamada “revolução do divórcio grisalho”, que está levando mais mulheres maduras a se divorciarem. “De 1990 a 2010, a taxa de divórcio entre pessoas com mais de 50 anos nos EUA duplicou e, atualmente, mais de um terço dos divorciados no país estão acima dos 50 anos. Antigamente no Brasil, menos de 10% dos divórcios envolviam casais 50+. Hoje, mais de 25% dos divorciados no país são dessa faixa etária”, aponta.
O chef Juarez Campos vai novamente assinar um jantar no restaurante Tiatê, do Nannai Muro Alto, junto com o amigo Fernando Pavan e sua equipe .
Daniel Calmon, Rodrigo Ribeiro e Mirela Sample, em sociedade com o grupo paulistano PHD Entretenimento (Marcos Bordon, Bruno Amorim e Antônio Oliva), recenem no Tetto Rooftop Vitória, amanhã, dia 18, com coquetel para convidados.
A Nazca está completando 10 anos e confirmou presença na 29ª Edição do Salão do Imóvel, que começa hoje e vai até o dia 31.
Nelinho Miranda, Itagildo Marques e Leonardo Caetano recebem hoje no Píer Aleixo um grupo de embaixadores do show “Único”, de Jorge & Mateus.
O Cirque Amar apresenta as atrações do circo francês, hoje, no Aeroporto em Vitória, para influenciadores e imprensa. O espetáculo conta com uma banda ao vivo e um empolgante espetáculo de Freestyle Motocross.
Luciana Soares convida para o projeto “Nossa Casa”, uma feijoada musical com sobremesa do Colher de Pau, dia 22, a partir das 12h, na Casa Rosalina.
Carlos Marianelli recebe a arquiteta e artista plástica Calu Fontes, que vem ao Estado pela primeira vez, para um bate-papo com profissionais da área de arquitetura, design e decoração, dia 19.
O doutor em Ciências Contábeis e Administração e vice-coordenador da Fucape, Poliano Bastos, vai ministrar hoje (17) palestra sobre o tema “Sucessão e Governança”.
A OAB de Vila Velha promove dia 19 (quinta-feira), às 19h, no Edifício Centro Jurídico, curso de Engenharia Predial para advogados que atuam no Direito Imobiliário, ministrado pelo engenheiro Maurício Ceotto.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória
A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. Sua marca é observar o jet set, o lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.