Ao ar livre, o músico João Vinicius deu um show com seu sax.
Aniversário do promoter
Com vista linda para o mar em uma casa no Morro do Moreno, o promoter Marlon Vianna recebeu en petit comité para comemorar seus 29 anos, tendo ao lado sua mãe Lucimara e a irmã Alberta. A decoração foi de Naldo Almeida e o cardápio do chef Daniel Castro, bolo de Junior Vieira e mobiliário de Atila Teles. O ponto alto foi o show do saxofonista João Vinicius, que recebeu milhões de aplausos dos seis amigos mais chegados que estavam lá, Eliane Bianchi, Ivan Aguilar, Ana Claudia Venturin e Wemerson Ferreira, Luana Gasparini e Danilo Freitas. (fotos Arnaldo Peruzo)
La belle Eliane Bianchi
Ana Claudia Venturin e Wemerson Ferreira com o aniversariante Marlon.
Com o advogado Allemand
O advogado Luiz Claudio Allemand é um dos professores do Curso de Arbitragem que será realizado de hoje até o dia 4 de agosto e já soma mais de 3 mil inscritos. Presidente da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Cindes/Findes, ele reforça a relevância do evento na promoção de arbitragem. Allemand lembrou ainda que as inscrições continuam abertas e podem ser feitas no site www.cparbitragem.com.br/inscricao.
Pizza em dose dupla
Eduarda Buaiz, sempre atuante, organiza mais uma live, desta vez em homenagem do Dia da Pizza, celebrado na sexta-feira (10). A partir das 19 horas, no Instagram da Buaiz Alimentos, o técnico em panificação Genilson Pereira e a chef Pri Luques vão produzir massas integral e tradicional da delícia italiana, utilizando farinha de trigo Regina nas versões integral e gourmet.
Ivan Aguilar dentro do seu estilo.
Hospital Geriátrico
O Espírito Santo tem a primazia de ser o único Estado a ter um hospital geriátrico, para maiores de 49 anos. Trata-se do Hospital MedSênior, que desde ontem está funcionando a todo vapor em Vitória. Diretor Geral: Marcio Nascimento; Coordenador das UTI’s: Adenilton Rampinelli; Coordenador do Pronto Socorro: Renato Penna; Coordenador do Centro Diagnóstico: Mateus Fonseca Silva. Obviamente, todos médicos.
De Cachoeiro para a Coluna HD
O Grupo Itapemirim não para e não se abala. Muito pelo contrário. Rodrigo Vilaça e Tiago Senna declararam que a expectativa é de assinar contrato dos primeiros aviões ainda neste mês para começar a voar no 1º trimestre de 2021. O dinheiro, 500 milhões de dólares, virá de um fundo dos Emirados Árabes. Daí: Itapemirim nas estradas e no ar.
Rose Frizzera e Roberta Drummond receberam Caciano Nogueira, coordenador de marketing e design da Indústria Brasileira De Alumínio e Plásticos, em sua visita ao Estado.
A chef Patricia Santos Neves
Dia do Panificador
Os cumprimentos da Coluna HD vão para todos os profissionais da área, que comemoram hoje o Dia do Panificador. Em especial para a querida chef Patricia Santos Neves, especialista em panificação de fermentação natural e apaixonada pelo que faz, que possui mais um motivo para celebrar: na próxima semana seu bistrô, delicatéssen e padaria artesanal, Empório Joaquim, na Praia do Canto, comemora um ano de existência.
Flashes
Bom dia
Priscila Legora e Marcelo Brotto
O Shopping Vitória traz hoje uma nova ação para os clientes, a Red Tag. Trata-se de uma liquidação dentro da Vitrine Virtual SV. A promoção segue até sexta-feira (10). Também contará com influenciadores digitais, que farão lives na lojas cadastradas, mostrando sugestões.
Ontem, em papo com o meu chapa Aylmer Chieppe, que está passando esses dias na sua “Fazendinha”. Perguntei como vão as coisas e ele deu uma de filósofo: “O que é bom passa, o que é ruim também”.
Buscando um canal de proximidade com profissionais de norte a sul do Estado, o Instituto de Arquitetos do Brasil – (ES) promove amanhã a live “Atribuições e mercado em Arquitetura e Urbanismo em Domingos Martins”, com Polyana Lima e Luan Neves das Chagas.
A Coluna HD lamenta profundamente o falecimento de uma amiga muito querida. Estou falando de Bernadette Loureiro Finamore. O abraço solidário para seus filhos Zezinho, Maria Rachel e Luiz Felipe, e demais familiares.
O Instituto Movive recebeu 300 máscaras de tecido produzidas por voluntárias da Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dia. Elas serão destinadas às famílias da Revive Associação Vila-Velhense de Coletores de Materiais Recicláveis, impossibilitadas de trabalhar.
A empresária da beleza Lorena Torres prepara um arraial julino para receber amanhã no seu espaço de bem-estar e saúde, na Praia do Canto. Por lá, as convidadas poderão desfrutar quitutes e receber mimos preparados com carinho pela anfitriã.
Merece cumprimentos especiais a atuação de José Darcy Arruda, Delegado Geral da nossa polícia civil. Sua atuação contra a bandidagem é primorosa.
Hoje, às 20h, acontece o evento online “Acerte o alvo” com o criador do Treinamento MAP – Mindset de Alta Performance, Lucas Fonseca. Nele, Lucas orienta como ter mais foco, produtividade, assertividade na comunicação, aumentar a performance e, finalmente, mudar o rumo da própria vida.
De segunda a sexta, precisamente as 19 horas, não deixe de ver o jornal da TV Vitória comandado pela competente Andressa Missio. É só informação, nada de política baixa.
As médicas Maria de Fatima Schettino, ginecologista e obstetra, e Mariah Almeida, pediatra e neonatologista, comandam o papo hoje sobre gravidez e coronavírus, gestação segura, pré-natal e amamentação. Quem quiser acompanhar é só buscar o canal da Rede Meridional, no Youtube e no Instagram.
O engenheiro mecânico brasileiro, Marcio Junqueira, de 47 anos, vai atravessar o Canal da Mancha nadando. O peso maior é a água gelada. Eu já atravessei esse canal que une a França com a Inglaterra, por debaixo dele, de trem.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória