
A noiva Barbara Azevedo entre Lidiane Ribeiro, Thais Poubel, Livia Ribeiro, Lorraine Vieira e Thais Coser
CHÁ DE LINGERIE
Um bonito Chá de Lingerie aconteceu final de semana no edifício Vila Alpina onde mora Thais Poubel, em homenagem a noiva Barbara Azevedo que vai se casar próximo mês com Eduardo Gazzinelli. Esse encontro bem divertido foi oferecido também pelas madrinhas, Thais Coser, Menala Scardini, Lorraine Vieira, Livia Ribeiro, Thais Péterle, Thuany Servare, Priscilla Crepaldi, Ana Luiza Afonso, Aline de Lima, Lidiane Ribeiro, Hannah Cade e Maria Luiza Dórea Wilken. Uma espiadinha nas fotos para ver o charme total das meninas…
Com a madrinha Maria Luiza Dórea Wilken
Entre Menala Scardini e Hannah Cade
Encontro da Ademi
Como acontece em todo final de ano, a nossa Ademi promove um encontro de alta confraternização. Dessa vez foi na Cantina do Bacco, da Praia do Canto, que ganhou uma noite bem marcante em torno dos seus participantes. Vale citar com ênfase que esse jantar teve como anfitrião Sandro Carlesso, que é o presidente da entidade. Ao lado dele, também recebendo, os vice-presidentes Celso Siqueira e Moacyr Brotas Netto. (fotos)
Tragédia em Mariana
Eduardo Pasquinelli, membro federal do Conselho de Arquitetura e Urbanismo pelo Espírito Santo, esteve em Brasília recentemente para participar do lançamento do liro “Tragédia em Mariana”, um trabalho da jornalista Cristina Serra sobre a tragédia em Mariana que afetou o nosso Espírito Santo. Aliás, o livro foi uma autêntica reportagem sobre o rompimento devastador da barragem de Fundão, que repercutiu mal em todo o país.
Celso Siqueira, Sandro Carlesso e Moacyr Brotas Netto em jantar do mundo imobiliário (fotos Fabricio Santos)
O Poder das Escolhas
Uma noite especial marcou o lançamento do livro “O Poder das Escolhas Conscientes”, de Eliene Dalvi, no Lareira UP. Rodeada de amigos e familiares, ela aproveitou a ocasião para celebrar também os seus 50 anos. Ex-bancária, com mais de 25 anos de experiencia em Gestão de Pessoas, trabalhando nos principais bancos do país, ela transformou sua história de vida em uma bela obra.
Prêmio Ser Humano
Em sua 15ª edição o Prêmio Ser Humano é uma iniciativa da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Espírito Santo, que reconhece e valoriza as boas práticas de gestão de pessoas do meio empresarial e acadêmico. Durante a cerimônia constou uma palestra de Leo Carraretto que abordou o tema, “Que tipo de ser humano queremos nas organizações?”. Isso aconteceu terça-feira (27), no Sesi de Jardim da Penha.
Ignez e Luiz Carlos com sua filha Rachel na confraternização de fim de ano da Ademi
José Carlos Cirilo, José Lino Sepulcri e Dionisio Corteletti
Competindo em educação
O nosso Hotel Senac Ilha do Boi sediou uma das maiores competições de educação profissional do país, a “Competições Senac”. O evento reuniu estudantes dos quatro cantos do Brasil e também nomes importantes como José Carlos Cirilo, diretor de Operações Compartilhadas do Senac Nacional. Também nesse encontro José Lino Sepulcri, presidente da Federação do Comércio do Espírito Santo (Fecomércio) e Dionísio Corteletti, diretor regional do Senac. Detalhe: a capixaba Larissa Botelho conquistou o título de melhor esteticista do Brasil. Outro detalhe: José Lino esteve em Brasília quarta-feira para tomar posse como vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio. (foto Weverson Rocio)
Flashes
Bom dia
Edi De Prá
O cardiologista e fazendeiro Nabih Amin El Aouar, presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, vai receber para o Nelore Fest 2018, que é o “Oscar da Pecuária”. Isso vai acontecer dia 17 de dezembro, no espaço de eventos Villa Vérico, em São Paulo.
Está programado para segunda-feira (3), o almoço de confraternização de final de ano do Clube dos Legais. O encontro será no restaurante Aleixo. O jornalista Deni Almeida da Conceição cancelou uma viagem especialmente para participar desse encontro.
O cumprimentos especiais hoje da Coluna HD são para José Carlos Rizk Filho, eleito com grande margem de votos para o cargo de presidente da Ordem dos Advogados no Espírito Santo (OAB), no período de 2019 a 2021.
Marilena e Edilson Duarte, dia 6 de fevereiro, seguem para Miami e depois embarcam em um cruzeiro pelo Caribe onde vão comemorar aniversário de casamento, que acontece dia 7. Com eles, seguem também Lalinha e Deo Rozinho. Em maio, viajam para a Alemanha.
A competente pneumologista Karina Tavares Oliveira desce para São Paulo quarta-feira (5), onde vai participar do Speech Learn Training Novartis. Karina, que é gente bacana, é também membro da Aliança Cooperativa Internacional.
Por falar em Karina, sua filha Julia Oliveira Volpato vai se apresentar em um evento de balé. Ela e suas colegas são alunas da professora Monique Vieira. Trata-se do espetáculo de balé “O Grande Baile de Gala”, dias 1 e 2, no Teatro da Ufes.
Vanessa Coslop e Vítor Astória vão receber em dezembro para o encontro Sunset ViVa Verão. Um evento com gastronomia peruana, música animada e drinks personalizados, para marcar o início da temporada mais quente do ano e lançar o blog ViVaporai.com.
José Henrique Neffa recebe hoje à noite amigos mais chegados para comemorar os seus 60 anos. Ele terá ao lado sua charmosa Gisela Fornazier. Tudo está marcado para às 20 horas, no São José Express da Enseada do Suá, que fica na rua Abiail do Amaral Carneiro, 84.
As marcas de óculos de sol vêm abusando da criatividade. “A armação sem aro, as lentes planas e transparentes, além do detalhe na linha da sobrancelha, decorado com 78 cristais fazem do novo lançamento da Miu Miu uma verdadeira joia”, afirmou Ana Luiza Azevedo, das Óticas Paris, para a Coluna HD.
Hellany Borsoi e Luiz Gustavo Gallom celebram amanhã sua união com festa no MS Buffet. Nesse encontro, a irmã da noiva, Amanda Borsoi, usará um vestido de seda verde esmeralda assinado pela estilista Chris Trajano.
Hoje, às 16 horas, em nosso Sebrae, Andrea Iorio, ex-diretor do Tinder, vai falar sobre novas formas de relacionamento na Era Digital e sobre como isso afeta os negócios, especialmente os de moda. Também nesse evento, uma exposição e desfile com marcas capixabas que participaram do São Paulo Fashion Week.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória