Social

COM ILZA E JÔNICE

Para vocês terem uma ligeira ideia dessa recepção em torno de Jônice, basta dizer que contará com participação de muitos amigos que virão de Londres, Nova Iorque, Miami, Rio e São Paulo.

HELIO DÓREA | Coluna social

O excelente casal Ilza e Jônice Tristão

COM ILZA E JÔNICE

Giovana e Abe Haruvi vieram de Palm Beach, na Flórida, para essa comemoração na Aldeia.

Laurinha Tristão veio de Londres para a festa de 90 anos de seu sogro Jônice.

Festa da Família

As comemorações dos 90 anos do meu amigo Jônice Tristão terão início às 19 horas, com missa em ação de graças na capela de sua casa na Aldeia. Depois disso, a recepção propriamente dita. Sua nora Laurinha, que mora em Londres, já chegou especialmente para comemorar essa data tão especial. Cuidando de cada detalhe da decoração, o renomado José Antonio de Castro Bernardes. A cerimonialista é Stella Miranda.

Bertrand Bouvery e sua mulher Cecile. Ele já chegou de Paris para participar amanhã da festa do Jônice.

Setor gráfico

Cristhine Samorini, presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas, está promovendo ações para apoiar o setor gráfico atingido pelas fortes chuvas no Espírito Santo. O objetivo é ajudar a reestruturar microempresas do setor através de arrecadação de valores para dar auxílio financeiro à contratação de mecânicos, equipamentos eletrônicos, além de reposição de peças e eventuais matérias primas.

Rosemary Vieira, Edmar Falcão, Giselle Alves, Madson Ferreira, Isabela Fernandes e Geraldo Vimercati quarta-feira na sede da Rede Vitória/Record.

Marcelo Tinti e Nilton Chieppe

Assinatura de Veículos

A assinatura anual de veículos, uma inovação no mercado capixaba, conquista mais de 200 clientes em menos de dois meses. Lançado em dezembro, o GoDrive, serviço de assinatura anual de veículos das concessionárias Kurumá e Osaka, já conquistou 226 clientes em menos de dois meses no Espírito Santo e em Minas Gerais. Esse setor do Grupo Águia Branca tem Marcelo Tinti na direção executiva.

A designer Claudia Moreira Salles faz parte do time de artistas que expõem seus trabalhos no espaço da Brasigran, na Vitória Stone Fair 2020. Para criação do “banco dominó” ela utilizou o Mármore Raffaelo.

A acadêmica Ester Abreu ficou bem feliz ao ser citada com elogios no jornal da Academia Brasileira de Letras, bem como sua colega e amiga Renata Bonfim. Em evento literário elas estiveram com o imortal Arnaldo Niskier e foram citadas pela jornalista Manoela Ferrari.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para a advogada Juliana Ribeiro de Oliveira, de 33 anos. Ela passou em 1º lugar no curso de Medicina na Ufes. Acham pouco? Bom dia, Juliana.

Um dos jogadores do Fluminene, Miguel, tem apenas 16 anos. Isto é, “debutou” ano passado. Ele jogou quarta-feira contra o Flamengo, mas quem fez o gol do tricolor foi o veterano Nenê, de 38 anos, considerado o avô do time. Por sinal, fez um belíssimo gol de calcanhar.

O fotógrafo Gil Bianchini, que já clicou famosas como Camila Queiroz, Fiorella Mattheis, Cleo Pires e Laura Neiva, assina ensaio de verão para a recente coleção da designer Emar Batalha.

O Rotary Clube de Cachoeiro Oeste e Princesa do Sul, reunidos esta semana, contaram com a presença especial do médico Bruno Resende, que fez palestra abrangendo um tema relacionado com os danos causados pelas enchentes.

Para colaborar com aqueles que vão participar dos desfiles de carnaval no Sambão do Povo, devo dizer que a abertura está marcada para as 19 horas e o início do desfile será às 21 horas. O primeiro dia de carnaval será 13 de fevereiro, quinta-feira.

Kafinha Saadi Junger, uma pessoa muito querida, aniversariou terça-feira (28). Comemorou ao lado do maridão Francisco Junger, filhos, noras, netos e por aí. Bom dia, Kafinha.

Cris Samorini participou de uma importante reunião com líderes da nossa Federação das Indústrias. Foram eles, Oswaldo Vieira, Sergio Rogerio de Castro, Helcio Rezende Dias e Lucas Izoton. Assunto: contribuição para a indústria capixaba.

Simone Chieppe Moura, que é gente bacana, passando os finais de semana em sua casa na Aldeia com seu querido José Carlos Stein. Ali também recebem amigos para papos e drinques.

Depois de algum tempo revejo meu amigo de longa data, Francisco Rocha, um dos líderes do nosso mundo imobiliário. Ele curtia um café da tarde na Praia da Costa, ao lado de sua irmã Carmem. Gente boa.