
Taisa e Cicero Nemer com os filhos Lucas e Lara
Com Lucas Nemer
O bacaninha Lucas Gama Nemer aniversariou e ganhou festa dos seus pais Taisa Gama e seu querido Cicero Nemer. O encontro foi no sítio da família em Lagoa Nova, Linhares. O tema foi “Flamengo”, o time do aniversariante. Participação dos avós Soeli e Lineu Gama, Gisele Gama, Juliano e Tiago Gama, entre outros, inclusive a irmã Lara, uma belezoca e a mais animada da festa. (fotos)
Soeli Gama e o neto Lucas na sua festa.
O aniversariante feliz da vida.
Mês das Crianças
O Circuito Cultural Unimed, em sua décima segunda edição, promove um festival de teatro para criançada no mês de outubro: dia 10, abre com “A Geladeira Mágica”, dia 17 com “Dança das Emoções”, dia 24, o espetáculo “Rei de Quase Tudo” e para encerrar a edição especial, dia 31, acontece o musical do MacaKids, com todas as peças online, ao vivo, gratuitas, intérprete de libras, sendo transmitidas nas plataformas digitais da WB Produções.
Outubro Rosa
Neste ano a Afecc, presidida por minha amiga Marilucia Dalla, revela antecipadamente sua camisa para o Movimento Outubro Rosa. Com estampa criada pela artista Raissa Saidler, ela expressa os sentimentos de quem trabalha voluntariamente em prol dos pacientes do SUS em tratamento de câncer, revelados em um coração que é pura solidariedade. A camisa poderá ser adquirida na Loja Outubro Rosa, que abrirá as portas segunda-feira (21), às 10h, no Shopping Vitória. (foto)
A nova camisa da campanha Outubro Rosa da Afecc.
Cultos Presenciais
A Igreja Crsitã Maranata, cada dia mais abrangente, retornou aos cultos presenciais, suspensos desde março, por conta da pandemia do novo coronavírus. Tudo de forma gradual, observando os atos normativos estabelecidos pelo Poder Público local. Os cultos, a princípio, terão 30 minutos de duração e serão realizados as quartas e quintas-feiras, às 19h30, e aos sábados e domingos, às 19 horas.
Duque de Caxias 157
Na década de 1950, havia uma pensão de estudantes na Rua Duque de Caxias, 157, que pertencia a um casal muito legal: Dona Maria e Victorio Merlo. Ela era também conhecida como “Pensão dos Baianos”. Naquela época moravam os médicos Victor Marsiglia e Virgilio de Souza Neto e os estudantes, Arivaldo Motta, Rui Santos Filho, Arimar Barros, Coelhinho, Frans Gedeon e Helio Dórea.
O que é bom se repete: Karol Tristão em momento pleno à espera de Lucca. O belo registro é de Everton Nunes.
Flória, Ana Luiza, Marcela, Karen Manzoli e Andreia
Um time 100% capixaba
O time da Andreia Lopes Consultoria, que por sinal merece ser chamado de escrete, em ensaio com DNA 100% capixaba para as Óticas Paris, em parceria com a Origens e o Barlavento. Na sequência, Floria Fiório, Ana Luiza Azevedo, Marcela Bicalho, Karen Manzoli e Andreia Lopes. (foto Marcela Bicalho)
Flashes
Bom dia
Ilza Tristão e Neusa Gloria Santos
Pedra Azul recebe neste sábado a festa “Le Mirage” com produção da Inova Entretenimento, sob o comando de Francisco Quintão, que exibirá a live com duas ascensões da música eletrônica nacional, Almanac e Breno Rocha.
Meus amigos Aparecida e Carlos Augusto Neves curtindo aquela saudade. Depois de uma temporada entre nós, sua filha Stephany e Thiago Bechara com os filhos Theo e Thom, retornaram ontem para Naples, na Flórida, onde residem.
As aulas digitais abriram espaço para ir muito além em diversas atividades dos cursos de graduação. Na Faesa, por exemplo, alunos do curso de Direito estão participando de palestras ao vivo com convidados internacionais e tradução simultânea.
Após 10 anos longe da TV, a atriz e modelo Ana Paula Arósio retorna estrelando um comercial de um banco nas telinhas. Como brilho extra, ela usava um colar em ouro e rubelita e um bracelete de topázio, esmeralda e rubi by Carolina Neves.
O curso superior vai ter novas Diretrizes Curriculares Nacionais. Em torno disso o Conselho Regional de Administração promove hoje um webinar, às 15h, para explicar as alterações para o curso de Administração, sob o comando de Mauro Kreutz, direto de Brasília, junto ao presidente do nosso Sinepe, Moacir Lellis.
Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para José Luiz Nunes. Sua empresa Javé Construções e Incorporações completou 15 anos de sucesso.
O deputado estadual Enivaldo dos Anjos está querendo bisar: será candidato a prefeito de Barra de São Francisco, seu reduto eleitoral.
De Marataízes recebo a notícia de que a deputada federal Norma Ayub, pré-candidata a prefeita daquele município, terá como vice em sua chapa o ex-prefeito Jander Nunes Vidal.
Já que falei em política, em Cariacica tem um fato inusitado. Duas mulheres serão candidatas ao cargo de prefeita e vice-prefeita. Pela ordem, Bia do Salão e Josimar Milagre do Nascimento. Prometem fazer o maior rebu.
A bacaninha Ana Laura completou 1 ano e ganhou festa em família coordenada pelos seus pais Lauriana e Eduardo Araujo. Felicidade total.
Um detalhe para quem anda de ônibus: os “Verdinhos”, ônibus municipais de Vitória, não estão aceitando pagamento em dinheiro. A medida visa a redução do risco de contágio do novo coronavírus.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória