Social

Comemorando 20 anos

A devida comemoração aconteceu em encontro especial.

HELIO DÓREA | Coluna social

Comemorando 20 anos como magistrados.

Comemorando 20 anos

Glicia Ribeiro, presidente da Amages, Daniela e Daniel Peçanha, Romilton Vieira e Marcelo Mattar.

Parte da turma de juízes unida há 20 anos. (clique na foto)

Natal de Encontros

O espírito natalino vai ganhar ainda mais brilho com a inauguração do Natal dos Encontros na movimentada Praça do Papa. A partir de amanhã (7), o espaço será transformado em um verdadeiro parque temático de Natal, com atrações e surpresas para todas as idades. A abertura será com show da Banda da Guarda Municipal às 18 horas. Às19h30 apresentação da Banda Fanfarra. Às 20 horas um espetáculo imperdível da Família Lima. A decoração da praça é beleza pura.

As juízas Glicia Ribeiro, Ana Flavia Vello, Serenuza Chamon, Raquel Valinho, Richarda Littig, Regina Ferreira, Aline Tinoco, Emilia Coutinho, Kelly Kiefer, Daniela Agapito, Cristina Eller, Fabiola Casagrande, Cynthia Laranja, Morgana Emerick, Claudia Sangali, Paula Ambrosini e Eliana Ferrari.

Palavras inesquecíveis

O presidente Juscelino Kubitschek, em solenidade no início da construção de Brasília: “Deste Planalto Central, desta solidão que em breve se transformará em cérebros das mais altas decisões nacionais, lanço os olhos mais uma vez sobre o amanhã do meu país e antevejo esta alvorada com fé inquebrantável e uma confiança sem limites no seu grande destino”.

Cristiane e Douglas Vaz em seu condomínio Fazenda Barão do Império.

O governador Ronaldo Caiado e o prefeito Lorenzo Pazolini

De Brasília para a Coluna HD

O prefeito Lorenzo Pazolini, de Vitória, passou o dia ontem em Brasília. O motivo foi participar de um encontro promovido pela organização Todos pela Educação, destinado aos prefeitos, com o tema “Educação como Prioridade”. Na oportunidade ele manteve contato com vários governadores e prefeitos. Na foto, por exemplo, ele tem ao lado o governador Ronaldo Caiado, de Goiás.

Quem recebe hoje é minha querida amiga Helvia que é Favarato e Abaurre. Um encontro para amigas bem chegadas, em sua residência que foi totalmente remodelada.

Martha Paiva, a nossa Rainha Fashion, vai receber próximo dia 11, em seu reduto de moda, para comemorar antecipadamente o Natal. Depois eu conto.

Domingo, 8 de dezembro, é um dia especial para os meus amigos Licia e Helio Correa Santos. Vão completar 52 anos de casados.

Esta é de Decio Chieppe, um dos dirigentes do Grupo Águia Branca, um dos mais fortes do país: “Nosso time está motivado e preparado para nos ajudar a manter o Grupo Águia Branca vivo e forte, para enfrentar qualquer tempestade”.

Em papo em torno de pessoas ligadas ao mundo imobiliário foi unânime a opinião que os terrenos mais destacados da Grande Vitória são ao redor do Jockey Club, em Itaparica, Vila Velha.

Valdecir Torezani vendeu a maior parte da sua Imobiliária Universal, botou muito larjan no cofre e ainda continua com outras empresas de sua propriedade.

Mauro Quintão, que é administrador hospitalar, foi convidado para fazer um livro cujo título é “Atrás da Porta Branca”, que trata dos bastidores dos contratos de saúde, em Lima, capital do Peru. Quintão é um conceituado profissional do setor.

A jornalista Manaira Medeiros também foi presença no super evento “Trombetas e Festas 2024”, da nossa Igreja Cristã Maranata. Dentre outras coisas, ela disse que esse evento “atraiu a classe política em peso”.

O condomínio das famílias Chieppe está todo ornamentado para o Natal. O trabalho foi do decorador Leo Costa, que é expert no assunto, e todos os anos decora casas para essa data.

Samira Dutra recebe para um bate-papo exclusivo na próxima quarta-feira (11), a partir das 16h, com a consultora de moda e estilo Bruna Bezerra. O encontro será na Swarovski Shopping Vitória.

Está programado para este final de semana, a grande final da Copa Truck. O piloto capixaba Hugo Cibien é presença confirmada no grid do Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna.