O aniversariante Aylton Dadalto com Celia e Luiz Coutinho.
Comemorando aniversário
O aniversário do advogado Aylton Dadalto reuniu empresários, políticos, amigos e lideranças da advocacia no Seu Joaquim Bar, na Praia do Canto. Isso aconteceu noite de sexta-feira (13), com cerca de 300 pessoas que foram dar os parabéns ao aniversariante pelos seus 30 anos. No lugar de presentes, ele optou por uma ação solidária, arrecadando alimentos não perecíveis. Entre os amigos, o empresário Luiz Coutinho e sua querida Celia, Erica Neves, Leonardo Carvalho, Maria e Rodrigo Tessari. (fotos Arthur Louzada)
Ana Paula Moreira e Aylton Dadalto
Guilherme Machado, Glauco Reis, Erica Neves, Eduardo Sarlo, Aylton Dadalto e Leonardo Carvalho. (clique na foto)
Barco do Amor
O cantor capixaba Alexandre Lima, falecido em março deste ano, terá um tributo realizado por seu irmão Amaro Lima em parceria com o nosso Sesc, amanhã (23), data em que completaria 55 anos, no Teatro Sesc Gloria. O show terá o título “Barco do Amor” e será em uma apresentação intimista com canções que os irmãos compuseram juntos, em um formato simples de voz e violão, exatamente como as músicas nasceram.
De bem com a vida
Dos quatro mihões e poucos habitantes que temos no Espírito Santo, cerca de dois milhões e duzentos ocupam a chamada faixa onde existem praias. Isso significa dizer, naturalmente, que trabalhar é sempre preciso para garantir a vida, mas ficar próximo do mar faz bem e melhora tudo.
Curtindo Nova Iorque, Liliam Müller e sua filha Fernanda com a amiga Julia Fraga que reside na bela cidade, uma das mais cosmopolitas do mundo.
Madonna e o Copa
O setor hoteleiro do Rio de Janeiro celebra o show da cantora Madonna. O Copacabana Palace, hotel de luxo que segue sua tradição histórica de sala número um do país, e que fica em frente ao local onde será o palco para a apresentação da cantora, já está com todos os quartos reservados para o fim de semana do espetáculo, marcado para 4 de maio.
O pequeno Dante
Foi batizado vestido de branco e, depois, continuou sendo o centro das atenções. Estou falando do pequeno Dante, o primeiro herdeiro de Camila e Lysandro Sandoval Filho. A roupa do batismo foi bordada pela bisavó Ruth Dalla, há 70 anos e usada pelos filhos, netos e agora, o bisneto. A solenidade na Igreja do Carmo contou com a presença dos avós Margô Dalla, Maria Helena e Lysandro Sandoval, e celebrada pelo padre Reuber Daltio. (foto)
Camila Dalla e Lysandro Sandoval Filho com o filho Dante.
O desembargador Samuel Meira Brasil e o homenageado, Annibal de Rezende Lima com seus filhos Guilherme e Junia, o genro André Perenzin e os netos Mariana e Theo.
Homenagem merecida
A despedida do desembargador Annibal de Rezende Lima, que nesta semana se aposenta do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, ganhou merecida e emocionante homenagem por parte de seus colegas, sendo saudado pelo desembargador Samuel Meira Brasil, presidente do Tribunal, e por todos os demais que fizeram cada qual sua saudação. Na ocasião, ele recebeu a Comenda Grã-Cruz do Mérito Judiciário, por seu notável saber jurídico e contribuição à magistratura capixaba.
Flashes
Bom dia
Amadeu Loureiro e Fabrício Regiani
O hotel Park Hyatt é de uma beleza rara e funciona em edifício histórico em Mendoza, na Argentina. É lá que estão curtindo uns dias o titular desta coluna, sua Regina e os amigos Maria Victoria e Aloizio Faria de Souza, Luiza e Aylmer Chieppe.
Em tarde de homenagem ao desembargador Annibal de Rezende Lima, o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Marco Aurelio Buzzi enviou um vídeo, com os votos de uma feliz aposentadoria, transmitidos durante a sessão.
Em sua viagem pela Europa, a arquiteta Rita Tristão, antes de chegar em Milão esteve no sul da Espanha e sul da França, passando por San Sebastian e pela Cote d’Azur.
Ela comemora seu primeiro ano fazendo sucesso na área da gastronomia. Estou falando da Chef Chowder, a confeitaria que tem como chef o talentoso Daniel Souza. A casa fica na Avenida Cesar Hilal, 570, em Bento Ferreira.
O prefeito Lorenzo Pazolini realizou ontem mais uma entrega importante para o mundo esportivo. Trata-se da primeira quadra de hóquei e patinação do Estado, que fica na Praça dos Desejos, próximo à Guarderia, na Praia do Canto. .
Família Mota em festa. Como a Coluna HD noticiou ontem Achiles Mota completou 100 anos e ganhou comemoração especial ao lado da família, em sua cidade, Cachoeiro do Itapemirim. As filhas Ada e Maita estavam lá.
Alessandro Coutinho Ramos (UVV) participa do Simpósio Rede Inova Café – Qualidade com Sustentabilidade. O evento será no próximo dia 26, no Centro de Comércio de Café de Vitória.
A jornalista Dani Ewald e seu querido Dyego Carletti esperam a primeira herdeira, que vai se chamar Elisa. O chá revelação reuniu amigos e familiares no Barlavento, na Praia de Camburi.
Foi sábado (20), o encontro do grupo Multi Colecionadores do ES, que existe há 17 anos, e que levou ao Boulevard da Praia Shopping, colecionadores de cartões-postais e selos raros, miniaturas de carros e super-heróis, antiguidades, moedas e medalhas históricas.
A arquiteta, design de produto Natalia Scarpati participa do circuito Fuorisalone que acontece até 28 de abril em Milão, na Itália. Natália também é conselheira do Instituto de Arquitetos do Brasil/ES.
A médica veterinária Erica Baffa, especializada em medicina felina e oncologia, apaixonada pelo universo felino, inaugurou em coquetel sua Cat Medic, clínica exclusiva para gatos, na Praia da Costa.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória