Social

Cuidando bem de Camburi

Conforme a Coluna HD noticiou ontem, o prefeito Lorenzo Pazolini está empenhado na recuperação da restinga de Camburi, cooperando assim com meio-ambiente e a beleza do lugar, um dos mais destacados da cidade de Vitória.

HELIO DÓREA | Coluna social

Pazolini em ação.

Cuidando bem de Camburi

La belle Paolla de Oliveira.

Denise e Luiz Guilherme Gazzinelli em visita à basílica de Sacré-Cœur em Paris.

Carnaval de Vitória

Os desfiles do Carnaval de Vitória poderão ser considerados patrimônio cultural imaterial da cidade. É o que aponta o projeto de lei do vereador Anderson Goggi. Segundo a proposta, a manifestação cultural divulga a cultura do Espírito Santo para o Brasil e mundo, gera empregos, combate formas de exclusão e ressalta do potencial turístico da capital durante a festa, realizada uma semana antes do período oficial do carnaval.

O anfitrião Valdecir Torezani e sua Geise com os filhos Mirela e Miguel em almoço comemorando o Dia dos Corretores de Imóveis.

Personalidade do ano

O importante prêmio “Faz a Diferença”, promoção da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro e Rede Globo, homenageou um grupo de figuras de destaques na saúde e ciência do país. A grande homenageada com o “Prêmio Personalidade do Ano”, foi a capixaba Margareth Dalcolmo. Ela foi aplaudidíssima pelos convidados da cerimônia, todos seguindo protocolos de segurança. Bom dia, Margareth, você é uma mulher muito especial.

Valdecir Torezani com Juliana Botelho e os corretores Andressa Freire, Erhandree Alves e Rayanne Gomes.

A anfitriã Neusa Gloria entre as promotoras Catarina Gazele e Claudia Santos Garcia, e a procuradora Geral da Justiça, Luciana Ferreira Andrade.

Com Neusa Gloria

A Academia Feminina Espírito-santense de Letras completou 72 anos e a data foi comemorada com importante celebração, tendo como anfitriã a presidente da entidade, Neusa Gloria Santos que falou sobre a história de garra, coragem e determinação da instituição. Entre os presentes, o prefeito Lorenzo Pazolini e Luciano Gagno, Secretário de Cultura da PMV. Já fizeram parte da Academia Feminina, Judith Leão Castello (fundadora), Virgínia Tamanini, Maria Antoniela Tatagiba e Guilly Furtado Bandeira.

Amigas de londa data e um time de primeira linha. Estou falando de Odely Fontana Pinto, Doris Ferreira, Regina Helena e Janete Monteiro, que estão sempre se reunindo para um lanche da tarde. Todas dignas da lista de “As mais elegantes da Coluna HD”.

Denise Gazzinelli e seu querido Luiz Guilherme regressaram de Paris onde passaram 10 dias. Foram comemorar o livramento de Luiz do famigerado coronavírus. Um casal muito querido. (foto)

A 7ª etapa de classes do Circuito Rede Vitória de Tênis – ES Open 2021, está chegando e já conta com mais de 170 inscritos. Os jogos acontecerão entre os dias 16 e 26 de setembro, no Clube Álvares Cabral.

Casaram-se ontem em solenidade na bucólica igreja de São Gonçalo, Joana Vivacqua Siqueira e André Coser. Os anfitriões foram Dulce e João Henrique Siqueira, e Monika Serrão. Cerimonial de Brunella Breder.

Vania Faria que morou na Aleixo Neto durante anos e anos, agora curte um belíssimo apê de andar inteiro na Saturnino de Brito, bem decorado com peças francesas.

Regina Bachour que é gente bacana esteve em São Paulo matando as saudades da filha Cristine e das netas. Já retornou a Vitória.

Amigas de Kafinha Junger que estiveram em sua casa em recente recepção elogiaram sobremodo a coleção de relógios de parede do Francisco Junger. Detalhe: para quem não sabe, Kafinha também é Dalla Saadi.

A bonita Alice Madeira Abad, neta dos meus amigos Lissu Madeira e Thomaz Abad, posou para Camila Baptistin, exibindo joias da designer Carolina Neves.

No Dia do Nutricionista (31), Fernanda Pignaton, Gabi Rebello, Flavia Yara e Lilian Bonatto, que são nutricionistas, ganharão um mini buquê da Casa Graviola. As empresárias Leticia Salgado e Lorena Cola escolheram as professoras por serem referência no setor.

Rayssa Leal, medalhista de prata nas Olímpiadas, com apenas 13 anos, voltou a fazer história. É a campeã da etapa de Salt Lake City, da Liga Mundial de Skate Street. Isso aconteceu ontem.

O cirurgião plástico Ariosto Santos e sua querida Shirley vão deixar Vitória para curtir dias de férias em Dubai e adjacências. Com eles o filho Arthur.