Social

Do Rio para a Coluna HD

O aniversário de Lucinha Araujo é praticamente uma tradição, que acontece todo ano no Rio, recheado dos muitos amigos.

HELIO DÓREA | Coluna social

Margareth Dalcolmo, Regina Rique, Paula Lavigne e Regina Casé no aniversário de Lucinha Araujo.

Do Rio para a Coluna HD

A aniversariante Lucinha Araujo e Andrea Pachá.

Caetano Veloso e Beth Dalcolmo.

Uma manhã com os pais

Os pais já comemoraram antecipadamente o seu dia junto com os filhos na Escola Americana de Vitória. Isso aconteceu numa manhã de lazer com atividades esportivas, oficina de música, jogos de tabuleiro e muita diversão em família, no último sábado. Parabéns aos papais! (foto)

Netto Chieppe e seu filho Felipo em manhã especial na Escola Americana de Vitória.

Dia do Folclore

O Dia do Folclore Brasileiro é comemorado dia 22 de agosto e essa data não poderia passar em branco nas agendas culturais de Vila Velha. Em torno disso a Casa da Memória, desta cidade, vai inaugurar nesse dia a Sala Folclore na Vila, onde as exposições folclóricas serão renovadas de acordo com o calendário cultural. A abertura da Sala acontecerá às 15 horas. Bom dia, Manoel Goes!

Giselle Alves, superintendente Comercial e de Marketing da Rede Vitória, a aniversariante de hoje. (clique na foto)

Felipe Caroni, Americo Buaiz Neto, Americo Buaiz Filho, desembargador José Paulo Nogueira da Gama e o juiz juiz Delio Rocha Sobrinho.

Tribunais Eleitorais

Em gesto elegante, o desembargador José Paulo Calmon Nogueira da Gama, presidente do Tribunal Regional do Espírito Santo, esteve na sede da Rede Vitória de Comunicação para convidar Americo Buaiz Filho, presidente da Rede e Grupo Buaiz, Americo Buaiz Neto e Felipe Caroni para participarem de importante Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Eleitorais. O encontro será realizado nos dias 17, 18 e 19, próximos. Finalizando: reinou a mais alta confraternização entre o desembargador e diretoria da Rede. Presente também o juiz Delio Rocha Sobrinho.

De muito bom gosto, e bem bolado, o convite que a Pousada (e Cerimonial) Itamaraty enviou para alguns jornalistas conhecerem a casa que é muito bacana, e fica em belo lugar nas alturas de Pedra Azul. Esse encontro acontecerá terça-feira (15), com pernoite. Anfitriões: Soraya e Carlos Manato.

Falar em capixaba de sucesso é lembrar o nome da pneumologista Margareth Dalcolmo. Agora mesmo, como convidada, ela segue para Punta Cana onde participará do XVI Congresso da Associação Latino Americana de Tórax, como Speaker. Com ela, sua irmã Beth Dalcolmo.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Angela Segundo e Hugo Caiado. Eles estão aniversariando.

Andre Hees, que é um jornalista de talento, foi meu colega durante anos em jornal impresso. Agora, dirige uma empresa de Comunicação.

Um dos principais nomes do humor brasileiro, hoje, o recifense Rodrigo Marques estará em Vitória para apresentar seu Stand Up Comedy “Estamos Vivos”, sábado (12), às 21 horas, no Centro de Convenções de Vitória.

O meu chapa Tonho Bumachar Brotto, como não poderia deixar de ser, pegou um avião e foi ver o seu e nosso Fluminense no Maracanã, que ganhou do Argentinos Junior por 2 a 0.

O prefeito Lorenzo Pazolini está convidando para ver as obras que vem realizando em torno da restauração do Mercado da Capixaba. Vai ficar um primor!

Depois de décadas se dedicando às salas de aula, e já aposentada, Clície Alvarez decidiu investir tempo e conhecimento na produção de histórias. Foi assim que surgiu a carreira de escritora, após 80 anos de idade.

Vem aí mais uma atração do nosso Shopping Vitória em sua praça. Trata-se da Arena Trampolim, com muitas cores, pulos, diversão e adrenalina para toda família. Uma grande atração.

Está chegando perto o carnaval em Vitória, o já famoso Carnaval Fora de Época, que acontece no Sambão do Povo. Tudo marcado para os dias 15 e 16 de setembro, com 14 atrações e 22 horas de festa.

Quem nos deixou ontem foi Leda Campos, uma das figuras mais queridas de Vitória e também amiga nossa de longa data. A solidariedade da Coluna HD para os seus familiares.