Social

Do Rio para a Coluna HD

Depois do sucesso do lançamento do seu livro “O que você quer da vida”, em Vitória, Elcio Alves recebeu no Rio de Janeiro um grupo de mais de 50 amigos para noite de autógrafos desse livro que já é bem conhecido.

HELIO DÓREA | Coluna social

O autor Elcio Alves e sua querida Marcia.

Do Rio para a Coluna HD

Recebendo Isis Valverde na noite de autógrafos.

Com o amigo Marcus Buaiz.

Mês dos namorados

Os apaixonados que comprarem um imóvel no recém-entregue empreendimento Uniplace Easy Life, no mês dos namorados, vão aproveitar as condições especiais que a MZI Incorporadora está oferecendo. Além de morar em um apartamento novinho, em região privilegiada de Jardim Camburi, quem adquirir uma das unidades de três quartos vai ganhar os armários de cozinha, do banheiro social e do closet.

Alzira e Lamir Quintela Torres com os filhos Claudia e Marcelo na apresentação da sala Taj Mahal, no Comfort Suites. (foto Cloves Louzada)

From Cachoeiro

O rio Itapemirim, que banha a cidade de Cachoeiro, já foi navegável. Em 1922, um pequeno navio movido a vapor fazia a linha de Cachoeiro a Barra do Itapemirim. Ele pertencia a família Soares, que também era dona do “Palácio das Águias”, sua residência. Outro pequeno navio que navegava nesse rio pertencia a família Carvalho Britto, dona da Usina Paineiras.

O prefeito Arnaldinho Borgo com o anfitrião Thomas Tommasi no Café de Negócios.

Vitor Lamoia, Wanderson Lamoia, Americo Buaiz Neto, Patricia Junqueira, Eraldo Soares e Felipe Caroni.

Visita especial

Uma visita especial agitou o Grupo Lamoia, responsável pelas marcas Paletitas, Luigi, Real Gelato, Açaí Natuzon e ICream. A diretoria da Rede Vitória foi recebida ali por Vitor Lamoia, Wanderson Lamoia, Patricia Junqueira e Eraldo Soares, onde conheceu o processo produtivo do grupo e as obras de expansão. Um encontro entre gestores de empresas que estão muito alinhadas com a pauta da inovação.

O advogado David Metzker embarca para Portugal onde vai participar como palestrante do Fórum de Lisboa, que sempre acontece com grande repercussão. Um dos anfitriões do evento é o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. Participação também da ministra Daniela Teixeira, entre outros colegas.

Recebi li e gostei. Trata-se do livro Mulheres no Espírito Santo – Acelerando e Inspirando Carreiras, do qual uma das coautoras é a jornalista Andreia Lopes.

O empresário Lamir Quintela Torres e sua querida Alzira foram anfitriões quarta-feira (19) no lançamento do salão Taj Mahal, no seu Comfort Suites. A noite festiva contou com delícias orientais do chef Marcos Arreguy. (foto)

O premiado escritor Carlos Nejar, membro da Academia Brasileira de Letras, é também pastor da Igreja Cristã Maranata, por sinal com muita dedicação.

Cumprimentos especiais hoje para um grupo bacana formado por Camila Menezes, Suellen Perdigão, Roberta Depes e Rosane Ottoni Lauber. Elas estão aniversariando.

O artista visual capixaba Uillian Trindade, que é professor e coordenador do curso de Artes Plásticas da Ufes, participa da exposição Expo Terra, a arte no desafio climático, que acontece a partir de hoje em São Paulo.

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou, quarta-feira (19), por 14 votos a 12, o projeto de lei que libera os jogos de azar no país, como bingos, cassinos e jogos do bicho. A matéria segue agora para o plenário da Casa.

Ramon D’Ângelo Dias, neurologista e especialista em dor, será um dos palestrantes no Pain Brazil – Congresso Internacional Multidisciplinar de Dor. Vai participar da mesa-redonda “Cefaleias: discursos de casos clínicos”.

A marca capixaba de streetwear High Company chegou em Paris com uma loja temporária entre os dias 19 e 22, aproveitando o embalo da Paris Fashion Week que acontece até domingo (23).

O “mini wedding”, um estilo de cerimônia em tamanho reduzido e bastante comum no exterior, está ganhando cada vez mais espaço por aqui. Luana Casagrande é um adepta do estilo com seu bistrô La Garza, na Barra do Jucu.

Domingo (23), todos os caminhos levam à Santa Teresa, onde acontecerá a famosa Carretella Del Vin. Serão 11 carros e 7 alas, cada uma com um setor ou família representando seu papel na rica cultura italiana.