Social

E agora José?

Ele fez história na sua trajetória profissional e faz história em seus livros, ao todo mais de 15 publicados.

José Eugenio Vieira e sua querida Beth

E agora José?

Edilene Rambalducci e sua filha Luciana Camargo, gente bacana está aí.

Em família, a aniversariante Georgia Nicchio ao lado do marido Claudio e dos filhos Lucca e Thiago.

Níver de Camily

Ontem, quem aniversariou foi a bacana Camily Coppo e os seus 17 anos não passaram em branco. Pelo contrário. Uma turminha amiga promoveu uma gostosa surpresa. Elas se reuniram em frente à casa da família, na Ilha do Frade, onde foi cantado os “parabéns pra você”, com bolo e tudo. Evidente, com os devidos cuidados. Ao lado da aniversariante, sua mãe Ryanne Coppo e as irmãs Sofia e Bianca. Entre as amigas, Regina e Bruna Zocolotti Dórea, Katia e Gabi Orletti. (foto)

A aniversariante Camily Coppo, entre Regina Zocolotti Dórea, Bianca Coppo, Gabi Orletti e Bruna Dórea.

Salvando vidas

Conforme relato feito a Coluna HD por um sobrevivente da Covid19, os profissionais da saúde que se aproximam dos leitos dos pacientes, com a humanitária disposição de salva-lo são vistos como autênticos astronautas, com macacões, máscaras cirúrgicas, óculos, botas, luvas e capacetes, mal dando para enxergar os olhos de quem está lá dentro. Evidente, tudo isso para salvar vidas, o que é muito bom.

À mesa no pub de Franco Bastos, na Quinta dos Manacás, o aniversariante Benjamin Gomes com sua mulher Neila e suas irmãs Cida, Regina e Anginha.

HD no d’Orsay ao lado de um Van Gogh.

No belíssimo d’Orsay

Felizmente, muitos museus e galerias de arte contam nesse momento vigente com coleções digitalizadas, além de oferecerem tours virtuais de seus acervos. Um dos mais destacados da Europa é o belíssimo Museu d’Orsay, em Paris, às margens do rio Sena, onde funcionou uma antiga estação de trem, construída nos século XIX. Ali, você deslumbra obras de Van Gogh, Renoir, Gaughain, Monet, Toulose-Lautrec, Cézanne, Giovanni Boldini, Camille Pissarro e por aí. (foto Miguel Dórea)

Diva Michelini, aproveitando o final de semana esticado, passa uns dias em Pedra Azul, no sítio de sua filha Andrea Paula e Franco Bortoluzzi. Evidente, aproveita para matar as saudades do seu neto Gilbertinho.

Por falar em José Eugenio Vieira, um dos seus últimos trabalhos literários foi uma autobiografia com o título, “E agora, José?. Outro detalhe: ele não vende seus livros. Distribui entre os amigos.

Como já disse aqui, muita gente tem aproveitado o tempo “extra” em casa para se aventurar como chef de cuisine. É o caso também de Marisley Faioli, a querida do Juiz de direito Romilton Vieira e gente bacana. Sexta-feira, ela preparou um Arroz de lagosta com camarão em jantar bem romântico. Todo mundo adorou.

A Igreja Cristã. Maranata transmite hoje o culto internacional que aconteceu em comemoração aos seus 50 anos de atuação em favor do amor e da evangelização. Isso acontece às 10h30, na TV Bandeirantes e Youtube e às 14h, na Rede TV e Rede Brasil.

Para quem gosta de arte, a famosa pintora Djanira terá o seu quadro “Rua da Amargura em Alcântara – Maranhão”, será leiloado este mês pelo escritório de José Salles em Petrópolis. Detalhe: ela foi a primeira artista sul-americana a ter uma obra exposta no Vaticano.

A deputada Janete de Sá protocolou projeto que regulamenta os espaços de convivência e descanso para os profissionais de enfermagem em hospitais públicos e privados do Estado. Detalhe: Janete é formada em Enfermagem.

Teco Medina é o convidado especial da live que a Argo Construtora apresentará quinta-feira (18), às 18h30. Vai falar sobre investimento em imóveis em um cenário econômico adverso.

A advogada Fernanda Ronchi também adotou o formato home office, mas não abre mão de um look adequado, mesmo em casa. “A vestimenta certa para a ocasião pode transmitir comprometimento, especialmente, durante reuniões, atendimento aos clientes e, até em cursos por vídeo”.

Regressando hoje de Parati, onde passaram dez dias somente em família, Dani e Moa Brotas, Lara Brotas e Christian Zouain, com os filhos.

Ontem, Sueda Pires que completou 80 anos, viveu um dia cheio de emoções. A surpresa foi coordenada pelas filhas Elieda e Brunella, e netos, na frente do seu edifício na orla de Camburi. Um encontro com parabéns pra você, balões, bolo e velas.

Para os que ainda não sabem, Rita Rocio Tristão fez curso de Edificação na antiga Escola Técnica Federal do ES, é formada em arquitetura e graduada em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Dia 19 de outubro ela reabre mais uma Casa Cor.