Murilo Saade, Henriquinho Tommasi, Sergio Ottoni, Denis Ottoni e Paulo Tommasi.
Encontro na Ilha do Frade
Uma família de gente bacana esteve reunida em jantar muito especial tendo como anfitriões Flavia Ribeiro e Paulo Tommasi. Isso aconteceu noite de sábado (24) em sua gostosa casa na Ilha do Frade, com a lua cheia dando um charme extra. Por lá, um grupo formado por meu amigo Henriquinho Tommasi e sua querida Regina, Christianne e Bruno Tommasi, Juliana Tommasi e André Nahas, Judith Ottoni, com seus belos olhos, e Murilo Saade, os médicos Sergio Ottoni com Celia, Denis Ottoni com Maria Helena, e Gustavo Ottoni com Franciele. Também ali, a alegria contagiante de Anna Angelica Cabral. Vejam as fotos…
Judith Ottoni e Regina Ottoni Tommasi
Os anfitriões Flavia e Paulo Tommasi.
Movimento
Dia 7 de agosto, um sábado, minha querida afilhada Manoela Ferrari estará em Vitória. Vem aqui passar o Dia dos Pais com o meu chapa Marilio Cabral. Um almoço especial tête-à-tête vai comemorar a data. – Rachel Pires, fundadora da Nuvem Sublimação, começa uma nova empreitada com a chef Maritza Bojovski, que já foi sua parceira no início do ano em ensaio fotográfico. As duas vão se unir em uma nova empresa de t-shirts, a Hamore.
Domingo Espetacular
A nossa TV Record/TV Vitória deu um show, mais uma vez, em se tratando de reportagens e notícias, preenchendo a noite de domingo, de quem teve a felicidade de estar ligado naquele importante programa da Record. Em destaque as reportagens de Roberto Cabrini e Alvaro Garnero. Excelentes.
Regina e Paulo com a prima Anna Angelica Ottoni Cabral.
Dia dos Avós
Ontem, foi o Dia dos Avós, e em torno disso minha querida amiga Thereza Chibib, enviou uma bela mensagem com o título: “Pai nosso dos avós”. Assim: “Vovó e vovô nossos que estão em casa, bendito sejam os seus colinhos, venham a nós os seus beijos, carinhos e bondades, que Papai do Céu sempre guarde vocês, os doces nossos de cada dia, nos deem hoje – e amanhã também – perdoem as nossas bagunças, assim como já perdoaram as de nossos pais, e não deixem cair em tentação, mas nos livrem de todos os puxões de orelha, amém”.
Recordar é viver
Nos áureos tempos da sociedade de Vitória, décadas de 50, 60, 70 e 80, os encontros sociais eram sempre em clubes, principalmente Clube Vitória, Alvares Cabral, Saldanha da Gama, Praia Tênis e Iate. O líder era o Clube Vitória, no Parque Moscoso, que teve como presidentes Alceu Aleixo, Paulo Monteiro e Ary Siqueira. Fui Diretor Social de todos eles e ao meu lado gente bacana como Orlando Brotto. As domingueiras eram o ponto alto da turma jovem, onde a gente encontrava Henriquinho Tommasi, Maria Alice Paolielo, Marusa Pretti, Anna Angélica Cabral, Ana Maria Castello e por aí…
Celia e Maria Helena Ottoni, Regina e Judith, très chics.
O ônibus Chevrolet 1954, o motorista Wander Chieppe e o trocador Jairo.
Águia Branca
Ao completar 75 anos de atuação do Grupo Águia Branca, não poderia deixar de cumprimentar Aylmer Chieppe que com os seus irmãos Valecio e Wander, iniciaram a trajetória com destemor revezando como motoristas e cobradores dessa empresa que nasceu em 1949, em Colatina. Daí, surgiram outras empresas que passaram a ser dirigidas também pelos irmãos, Nilton e Wagner. Hoje, pela sua grandiosidade, contam também com a direção dos filhos Decio, Renan, Kaumer e Riguel. Uma família vitoriosa. Eles formam um dos grupos mais fortes do país.
Flashes
Bom dia
Irene e Italo Baldi
Domingo, a Igreja Cristã Maranata esteve com todos os seus bancos ocupados na igreja da Enseada que tem como pastor o advogado Sergio Carlos de Souza. Obviamente, distâncias preservadas, máscaras, álcool em gel, medição de temperatura e por aí. A Igreja aos poucos volta a normalidade.
Começou ontem mais um reality. Tudo acontece à noite sob o comando de Sabrina Sato, que teve que se mudar com sua família para uma ilha em Angra. Ali, 13 participantes com o nome de “exploradores”, têm como objetivo encontrar um tesouro na ilha. Não percam.
Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Maria Ferrari, Carol Daros, Claudia Modenese, Vladimir Godoy e Aloisio Stupp. Eles estão aniversariando.
Minha querida Dani Brotto Brotas, em sua recente circulada no Rio, ficou impressionada com o Museu do Amanhã. Aliás, já programei, quando for ao Rio fazer uma visita de “ontem e do amanhã”, ou seja, Confeitaria Colombo e o Museu do Amanhã.
A Loja Vazia, iniciativa filantrópica do nosso Shopping Vitória, vai contar quinta-feira (29) como anfitrião, no horário das 19h30 às 21h30, o promoter Marlon Vianna. A instituição beneficiada será a Afecc.
Esse tal de Neymar, além de um grande jogador, não é mole não. Em todas partidas que disputa fora de Paris, onde atua no PSG, leva sempre uma boneca à tiracolo. Dessa vez foi a capixaba Hemilly Bellon. Ele disputa a Copa América.
A atriz Marina Ruy Barbosa, depois do sucesso nas novelas televisivas, agora também acontece como empresária. No final de semana ela celebrou o 1º aniversário da sua marca de roupas, a Ginger, um sucesso de vendas. A primeira coleção foi esgotada em menos de 12 horas.
Rayssa Leal tornou-se a mais jovem medalhista brasileira da história, com apenas 13 anos. Isso aconteceu ontem (26). A garota, com aparelho nos dentes, ficou com a medalha de prata na prova Skate Street, que estreou nas Olimpíadas.
O doutor em economia Ednilson Felipe será o último convidado do projeto “MBA Talks”, da Faculdade PIO XII. Vai falar hoje sobre Inovação e Competitividade: global inovation management. O evento contará com a participação do fundador do PicPay, Darcio Stehling.
Heliomar Venancio, presidente do nosso Conselho de Arquitetura e Urbanismo, será o anfitrião de hoje na 100ª Plenária Ordinária que acontece na sede do CAU, reunindo os conselheiros estaduais.
Três grandes amigas, de muitos anos atrás que jamais esquecerei, Amelia Loureiro Castro, Lourdes Benezath Abaurre e Alice Murad. – Três grandes amigos de muitos anos atrás, que jamais esquecerei: Aldo Amigo, Gersino Coser e Gilson Cavalini.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória