A aniversariante Valeria com os filhos Laila e Scandar
FESTA NO CASTELO
Uma festa digna de um castelo aconteceu coincidentemente em Castelo, onde reside a aniversariante Valeria Nemer. Para comemorar, reuniu um selecionado grupo de 150 amigas, grande parte de Vitória. Ela tinha ao lado seu marido Luiz Carlos Nemer, os filhos Scandar e Laila, o genro Marcos Lima e a nora Janaina Nemer. A decoração da casa estava um primor, em tons de lilás, música ao vivo e presença da sociedade castelense. Uma recepção marcante pelo bom gosto reinante. Vejam as fotos de Leticia Pernambuco…
Com Rita da Luz, Alzira Torres e Valmir Sasso
Entre Yedda Tavares, Glaucia Baião, Suzana Salles e Miriam Fafá
Gente de Vitória
Um grupo nota 10 deixou Vitória e foi a Castelo para abraçar a amiga Valeria Nemer. Dessa turma fizeram parte, Miriam e George Fafá, Yedda Tavares, Rita da Luz, Glaucia Baião, Regina Martins, Suzana Salles, Alzira Torres, Maria Helena Rosa, Valmir Sasso, Marcila Coser, Sonia Abelha, Regina Pagani, Helvia Abaurre e minha afilhada Leticia Pernambuco.
Da Tutti Mani
O Instituto Jutta Batista da Silva foi estruturado para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Sociedade de Amigos do Espírito Santo, fundado em 1983, pela própria Jutta, para fomentar o voluntariado nas iniciativas beneficentes. Hoje, como exemplo, temos a loja “Da Tutti Mani”, no Quadrado de São Paulino, e também em espaço temporário no Shopping Vitória, onde você pode adquirir preciosidades e ajudar quem precisa.
Helvia Abaurre com a aniversariante Valeria Nemer e Leticia Pernambuco
11 anos online
Dia 10 de maio, o jornal Folha Vitória e a Coluna HD online estarão completando 11 anos de atuação com recordes de audiência comprovados. Em torno disso, vamos publicar nesse dia uma edição especial, como acontece uma vez por ano. Dia 10 de maio, uma data marcante no jornalismo online.
Verde e Amarelo
A médica Jessica Polese vai lançar quinta-feira (12) o seu livro “Meu Brasil Verde e Amarelo”. Isso acontecerá às 19 horas, na Assembleia Legislativa. A obra apresenta um registro escrito e fotográfico da participação dos movimentos de rua no Brasil, desde as manifestações de 2013. Também lá, exposição fotográfica de Vitor Carvalho.
Com Rubia Galvão e Karina Mazzini
Regina Martins, Sonia Abelha, Regina Pagani e Suzana Salles na festa de Valeria
Ainda com Valeria
A aniversariante Valeria Nemer estava toda bonita com um vestido prata. Ela é uma das frequentadoras da Praia das Virtudes onde tem um apartamento para curtir a temporada de verão e fins de semana. Aliás, tratar-se de uma figura muito comunicativa e por isso mesmo muito querida entre as “Virtuosas”.
Flashes
Bom dia
Heloisa Monjardim
Chamo a atenção de vocês para a tela “O Retirante”, de Carlos Bastos, em exposição na galeria de arte Ana Terra, para o leilão do dia 24. O autor é um dos mais premiados do país.
Bruna e Alemer Moulin Filho foram curtir este final de semana esticado em sua casa da Aldeia. Eles e os filhos.
No feriadão da Semana Santa, o Gaeta, restaurante de frutos do mar em Meaipe, bateu recorde de afluência. Todo mundo degustando Torta e Moqueca feitas pelos meus amigos Idalina e Nhozinho Matos.
Ivelize Chiabai Arpini, uma presença elegante na comemoração do aniversário de Maria Helena Nasser Pacheco. Está sempre chic.
A turma que provou aplaudiu o novo cardápio do restaurante de Suely Faiçal, lançado quinta-feira (5), com alimentos sazonais. Tudo assinado pelo chef Kau Eduardo.
Começou muito bem o ciclo de palestras promovido pelo Conselho Regional de Administração, presidido por Hercules Falcão. O primeiro palestrante foi Abel Chaves Junior, que falou sobre “Responsabilidade do Profissional da Administração”.
O jornalista Fernando Mendes é o novo Gerente de Comunicação do Sistema Findes/Cindes. É a pessoa de confiança do presidente Leo de Castro.
Ganhei, estou lendo e gostando. Estou falando do livro “O Ócio Criativo”, de Domenico de Masi, uma entrevista a Maria Serena Palieri. Um presente do meu amigo, o médico-cirurgião Edson Loureiro.
Quem está assistindo a novela “Os Dez Mandamentos”, em nossa Record, com recordes de audiência, nesta semana vai ver o super capítulo da abertura do Mar Vermelho que marcou o auge da trama.
Rubia Dias Lopes Nunes atua com inteligência e competência no gabinete do desembargador Annibal de Rezene Lima. Quando falo com ela lembro dos meus grandes amigos, Aliete e Christiano Dias Lopes Filho.
Margareth e o desembargador Manoel Rabelo aproveitaram o feriadão para curtir sua casa com familiares em Pedra Azul. Gente bacana.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória