Social

FESTA NO RIO

A arquiteta Leticia Abaurre e Mario Nevares, que moram no Rio, receberam para comemorar o aniversário do seu filho Tomas.

HELIO DÓREA | Coluna social

Registro de um momento especial, Helvia e Marcos Abaurre com os netos Davi, Maitê, Tomas, Malu, Pedro e Lucas.

FESTA NO RIO

Leticia Abaurre e seu filho Tomas, o aniversariante.

Nos parabéns, Mario Nevares com os filhos Tomas e Maite.

Checagem

Ressaltando comunicado oficial feito pelo Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo, o médico anestesiologista André Felix também recomenda a checagem de notícias. “É fundamental que as pessoas procurem verificar informações em sites oficias de entidades médicas, para assim não correrem o risco de espalhar notícias falsas”.

Os noivos Luisa Meirelles e Victor Bessiere celebrando o amor.

Egydio Coser

A praça em frente as residências dos Coser na Ilha do Frade foi batizada, pelo então prefeito Paulo Hartung, com o nome de Egydio Antônio Coser, numa homenagem a família que tanto ajudou no desenvolvimento estadual. Ali, está plantado um busto em bronze desse cidadão amigo que nasceu em Santa Teresa e ainda criança foi morar em Itaguaçu onde casou com Olivia. Os dois tiveram os filhos, Tarcila, Otacilio, Arlindo, Gercino, Jair, Layrton e Virgina (Zuca), uma turma de gente trabalhadora e amiga.

Luiza Helena Trajano, presidente do grupo Mulheres do Brasil, recebendo o livro da economista Isabel Berlinck, idealizadora do projeto Mulher Superando o Medo.

Para superar a crise

Visando unir forças para combater a crise do momento causada pelo coronavírus, a Federação das Indústrias (Findes), presidida por Leo de Castro, esteve em reunião com o governador Casagrande quando apresentou seus pleitos iniciais com ações para o enfrentamento da crise. As propostas apresentadas ao governador tem o objetivo de contribuir para amenizar os efeitos econômicos negativos causados pela pandemia. (foto)

O advogado José Carlos Rizk Filho, presidente da OAB do Espírito Santo, em torno do sério problema que prejudica o nosso Estado, determinou o cancelamento da anuidade de todos os advogados filiados à Ordem.

Licia Santos aniversariou e não pode convidar as amigas íntimas como de costume. Comemorou com um almoço na área da piscina da sua cobertura na orla de Camburi, ao lado do marido Helio Correa Santos, a bonita filha Christiane, o genro Bruno Tommasi e os netos Artur e Bruna.

Minha querida Andrea Cola, depois de morar muitos anos em São Paulo, está residindo com seu querido Fred Robison na Praia do Canto. Daqui, ela dirige a grande empresa de mármore e granito, Marbrasa, em Cachoeiro, onde vai uma vez por semana.

Casaram-se sexta-feira (20), Luisa Meirelles e Victor Bessiere em cerimônia civil e bem íntima, em torno do momento atual, onde prevaleceu o amor. A noiva como sempre bonita e charmosa. (foto)

O governador Renato Casagrande tem em mãos três nomes para o cargo de futuro Procurador-Geral da Justiça do Espírito Santo. De acordo com informações que recebi, um nome forte é Luciana Andrade.

Patricia Brotto, a querida de Leo de Castro, comunicando aos seus amigos e clientes que, com o sério problema do coronavírus, a Duetto está oferecendo aulas de ioga online, às 7 horas, através do aplicativo Zoom.

Suzana e Noslen Salles compartilharam com os amigos um motivo de alegria. Eles comemoraram sábado, 39 de casados e mais 11 de namoro. Conta feita: 50 anos de vida em comum e muito amor.

Por falar no famigerado coronavírus, em pesquisa bem recente feita pela nossa Findes, mostra que 77% dos entrevistados já têm ou terão dificuldades monetárias causadas pela bactéria chinesa.

David Nemer que tem sido referência em antropologia da informática, autor do livro “Favela digital”, continua estudando esse tema para o seu segundo livro, também sobre o uso de tecnologias nas favelas de Vitória. Sua mãe, Glaucia Baião, é só orgulho.

Do jornalista, filósofo e psicanalista Fabiano de Abreu: “Só sentimos o que pensamos. Se conciliarmos a mente no que gostamos, nos sentimos bem. Falo isso pensando no momento atual em que vivemos.”

Um lembrete para os amigos de Cristina Fontes, Lilia Mello e Ronald Carvalho. Eles aniversariam amanhã.