Social

Festa pra José Victor

Tudo azul para celebrar mais um aniversário.

HELIO DÓREA | Coluna social

O aniversariante José Victor, seus pais Patricia e José Loureiro Finamore e a irmã Maria Fernanda

Festa pra José Victor

José Victor e Maria Fernanda com sua avó Gilda Queiroz

Liliane Dessaune, Alessandra Lima, Dani Brotto Brotas, Pati Finamore, Leila Paixao e Lara Brotas na pista do Iate.

Gente competente

Conheci pessoalmente Maryna Possatto, enfermeira capixaba que por sinal foi entrevistada pela minha amiga Thamiris Guidoni, para o nosso jornal Folha Vitória em meio à pandemia. O tema da entrevista versou sobre “o cuidar do próximo e ser para os outros o que quer que sejam para você”. Além de competente como profissional da saúde, atua no Cias, é professora universitária e um charme total. (foto)

Maryna Possato que é enfermeira e representa com talento a sua profissão. (clique na foto)

Na cabeça

Dono das Lojas Havan, há muitos anos presente no Espírito Santo, apenas no município de Linhares, e agora prestes a abrir unidade também em Cariacica, o empresário Luciano Hang, que semana passada esteve em Vitória cuidando do assunto, passou a integrar o “top teen” da economia brasileira. Segundo a revista Forbes Brasil, o amigo do presidente Bolsonaro acumula uma fortuna da ordem de R$ 18,72 bilhões. Nem mais, nem menos. Seus estabelecimentos já ultrapassam a casa de uma centena em todo país, com planos para dobrar em pouco tempo.

A aniversariante Andrea Pena e sua mãe Eloah na cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro.

Nos 65 anos de jornalismo, a coluna cobriu de avião o descobrimento de petróleo em São Mateus, com Marilio Cabral, Paulo Bonino e o piloto Zago.

65 anos da Coluna HD

No imediato descobrimento do petróleo no Espírito Santo, em São Mateus, a Petrobras convidou o então governador Christiano Dias Lopes Filho, que levou em sua companhia Marilio Cabral, Paulo Bonino que fez toda a cobertura fotográfica para o governo do Estado e o titular desta coluna. Presença também do jornalista Cacau Monjardim. Esse registro faz parte das comemorações dos 65 anos da Coluna HD, que a Rede Vitória está apresentando através de uma série de reportagens no Folha Vitória.

Andrea Paula Michelini e seu querido Franco Bortoluzzi receberam ontem um grupo bacana para almoço em seu chalé em Pedra Azul. Ana Maria e Nenem Mendes, Maria Emilia e Antonio Tavares, e Tetê Lino estavam presentes.

Meus amigos, a dermatologista Maria Victoria e Aloizio Faria de Souza almoçaram ontem tête-à-tête no Aleixo. Aliás, foi o primeiro almoço em um restaurante pós-quarentena.

Um dos mais consagrados diplomatas do país, elogiado aqui e no exterior, foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro para ser Embaixador do Brasil em Hong Kong. Trata-se de Manuel Inoccencio.

Por falar em governo, o presidente Jair Bolsonaro, de acordo com a última pesquisa do Ibope, cerca de 40% dos entrevistados disseram que seu governo é ótimo. Cada dia sobe sua cotação.

Audifax Barcelos, prefeito de Serra, já tem candidato para apoiar como seu sucessor. Trata-se de Fabio Duarte que tem como vice em sua chapa Renato Sepulcri.

Ana Luiza Azevedo, diretora executiva das Óticas Paris, desce amanhã para São Paulo onde vai participar do Lux Days, evento exclusivo da Luxóttica, fabricante de marcas como Ray-Ban, Dolce Gabbana, Prada e Polo Ralph Lauren. Ali, Ana vai ver e trazer todas as novidades e tendências em primeira mão.

Rosangela e Ronaldo Lima, ela, trabalhando no eixo Vitória-Rio, estão agora na ilha. Na semana passada ela aproveitou para almoçar com sua amiga Neia Miranda.

A juíza Daniela Pellegrino e seu querido Emilio Nemer receberam amigos para comemorar o aniversário dela. O encontro aconteceu no reservado do Balthazar e no grupo estavam Marcella e Alexandre Farina, Junia e Beto Calil, Catarina e Bruno Riva, bem como Junior de Freitas e Leonardo Pellegrino, irmãos da aniversariante.

O talentoso chef Juarez Campos, que por sinal é um pração, na próxima terça-feira começa o Festival de Risotos de Primavera em seu restaurante italiano Oriundi. O evento segue por 30 dias.

Marcelo Peisino e a estilista Daniele Godoy se adaptaram às novas tendências com os avanços da tecnologia e a necessidade de muitas pessoas se manterem em casa, buscando segurança e lançaram a marca de roupa masculina Kerouac, que já estreou no mercado da moda adaptada às vendas online.