Marcus Buaiz e a dupla Rogerio e Marcos Aço Doce em Pedra Azul.
GENTE DE CACHOEIRO
Acredito não precisar afirmar que Cachoeiro de Itapemirim é um celeiro de talentos. Vamos lá: em recente final de semana no Rancho Paraíso Azul, dos meus amigos Mariana e Mequinho Buaiz, estiveram por lá os talentos musicais, Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa, com o marido Marcus Buaiz. Entretanto, ao lado deles dando um show estava a dupla Rogerio e Marcus Aço Doce. Cantaram juntos e a dupla, é claro, ganhou acentuados elogios dos Camargo.
Luiza e Aylmer Chieppe comemorando 56 anos de casados nas Bahamas.
Andrea Coser Rudge em férias no eixo Miami/Tulum, no México.
Operação de guerra
Várias pessoas, por sinal “nervosas” com a vitória de Jair Bolsonaro como presidente da República, criticaram a operação de segurança para a posse do novo presidente. Quando apenas candidato ele foi esfaqueado, imaginem o que poderia acontecer como presidente. Em tempo: até hoje não descobriram quem mandou aquele marginal tentar matar o candidato Bolsonaro.
Na orla de Camburi
A noite de 31 também foi festejada, muito bem festejada na orla de Camburi, em frente ao mar, onde viram de camarote especial o espetáculo de pirotécnica promovido pela prefeitura de Vitória, por sinal de beleza rara. Estou falando da minha querida Dani Brotto e o seu Môa Brotas. Receberam com muita categoria e por lá estiveram, Lara Brotas e Christian Zouain, Patricia e José Loureiro, Gisely e Evandro Trancoso, Viviane e Leonardo Bergamini, Sinthia e Guilherme Ferrari.
Raquel e Evandro de Figueiredo, com as filhas Leticia e Beatriz em Montevidéu.
Jantar bem amigo
Mara e o pastor Sergio Carlos de Souza, após o culto especial do dia 31, receberam um grupo amigo em seu apartamento para uma ceia. Entre os convidados estavam Bruno Fernandes e Giulianna Fregonazzi, Victoria Dórea Lima e Daniel Fernandes, Anna Luiza Campos e Dan Brandão, Mariana Chaves e Bernardo Azevedo, Brenda Sampaio e Felipe Rodrigues. Claro e evidente que nesse encontro bem irmão estavam Jessica e Daniel, que são filhos dos anfitriões.
A arte de receber
Segundo expert em bos maneiras, receber bem não é somente oferecer ambiente bonito, comida fina e bebidas especiais. Um fator importante é saber convidar. O grupo de convidados deve ser homogêneo, para que todos se sintam bem. É falta de “finesse” convidar para o mesmo ambiente pessoas que não se dão socialmente.
Leyla e Fernando Pretti curtindo os netinhos Helena e Rodrigo, herdeiros do seu filho Fabio e Lorena.
Luiza e Aylmer comemorando em jantar bem família no japonês Nobu, do Atlantis.
56 anos de amor
Meus amigos de fé, Luiza e Aylmer Chieppe, voaram para as Bahamas onde comemoraram com muito amor e alegria os seus 56 anos de casados. Isso aconteceu noite de sexta-feira (28) e sábado (29) no restaurante Nobu, do Hotel Atlantis. Na mesa redonda em lugar privilegiado, ao lado dos nubentes, estavam, Kessia e Nelsinho Saldanha, Cintia e Riguel Chieppe, Laura e Geraldo, amigos dos Chieppe, Marina e Nelson Chieppe Saldanha, e os netos Arthur, Lara e Luizinha. Uma festa em família em noites felizes. (fotos)
Flashes
Bom dia
Fabio Saadi Junger
Depois de passar a noite de 31 em Guarapari, com parentes e amigos, o deputado federal Carlos Manato voou para Brasília. Como amigo e parceiro político do novo presidente Bolsonaro, ele foi para participar de todas as solenidades da sua posse. Ele vai dar cartas em Brasília com relação ao Espírito Santo.
Em papo informal com um grupo de amigas, com a simplicidade que lhe é peculiar, Maria Virginia Casagrande, primeira dama do Estado, falou que vai participar de forma mais ativa nas ações ligadas aos projetos sociais do governo do seu marido.
Raquel e Evandro de Figueiredo, com as filhas Leticia e Beatriz e o marido Francis Monteiro estão circulando pelo Uruguai onde aproveitaram para visitar a “Bodega Spignoglio”, uma vinícola familiar com Tradição em uva Tannat. (foto)
A bonita Marcela Bravin e seu marido o odontólogo Pedro Paulo Dalla Andrade receberam noite de 31 para uma ceia especial em seu novo apartamento na Praia do Canto. Um grupo bem amigo esteve lá, além de Velide e Irajá Rezende Andrade, pais do anfitrião.
Em Guarapari, o rebu do Réveillon ficou por conta dos casais, Egle e Walter Valente que moram em Brasília. Tania Mara e Angelo Coutinho, bem como Egle e Rogerio Bresciani.
O carioca ficou muito bem impressionado com a figura simples e amável de Benjamin Netanyahu, primeiro ministro de Israel. Em contrapartida ele ficou encantado com a beleza do Rio. Em Copacabana, ele molhou os pés no mar, jogou bola com alguns banhistas e no almoço tomou uma cervejinha bem gelada.
Claudio Hees e Renata Coutinho, com todo seu bom gosto, estão fazendo aquele sucesso em seu Atelier e Escola de Joalheria que têm o nome e “Joias da Vila” e fica na Praia da Costa. Cada dia, mais novidades.
Helena Paganini com todo seu charme escolheu Manguinhos para curtir seu Réveillon ao lado de um bom grupo de amigos. Antes de seguir para Manguinhos ela treinava na Vitória Sports para manter sempre a boa forma.
De acordo com as normas editadas pelo grupo Águia Branca, o setor de revesamento, agora chegou a vez de Renan Chieppe assumir ontem a presidência da Holding e a presidência do Conselho de Administração, sucedendo a Decio Chieppe, que dirigia esses cargos desde janeiro de 2015.
Saulo Venturini e Camilo Cola Neto informaram a Coluna HD que, aqueles que estiveram preocupados com previsão de chuva, podem ficar tranquilos. Eles prepararam uma mega estrutura coberta que protegerá os clientes em seu Thale Beach, na Enseada Azul.
O empresário Kaumer Chieppe passou a noite de 31 em sua casa na Aldeia com sus filhos Aylmer Neto e Julia. Também na Aldeia, Simone Chieppe Moura e seu marido José Carlos Stein.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória