Tendo como anfitrião o bem-sucedido empresário Douglas Vaz, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil, o nosso Sinduscon e da Vaz Desenvolvimento Imobiliário, aconteceu ontem um Café da Manhã, uma autêntica avant première da feira ES Construção, cuja abertura acontece hoje, às 17h30, no Pavilhão de Carapina. Aliás, Douglas, com 27 anos de mercado, frisou com ênfase em seu speech: “Só vendemos aquilo que nós compramos”. (fotos HD)
O ponto alto do Café da Manhã de ontem foi a palestra de Marcus Araújo, autor do best Seller “Meu Imóvel, Meu Mundo”. Palestra simplesmente sensacional, baseada no mundo imobiliário. A memória, inteligência e o conhecimento transformaram o Marcus como um genial. Nesse encontro, participação de Cristiane Vaz, que é coordenadora de vendas, Karl Vaz, diretor de novos negócios e Werle Silva, diretor executivo.
Ainda sobre o Café da Manhã, a Coluna HD divisou as presenças de Eduardo Pontes, presidente da Ademi, Aurelio Dalapicula, do Creci, Alexandre Schubert, da VTO Polos Empresariais, os arquitetos José Daher e Geraldo Lino, Dayse Egg de Resende, Dorienne Moraes, Ilda Castro, bem como meus colegas da Rede Vitória, sempre na frente, Davi Wescley e Fernanda Ceolin. Finalmente, uma reunião do melhor nível.
Está programado para o próximo mês, no estádio Kleber Andrade, o jogo entre o Fluminense e Vasco. Por falar nesse estádio, o governador Renato Casagrande vai aumentar os espaços de assistentes para atrair mais jogos de outros Estados. Evidente, aumento de lugares para torcedores, aumenta a renda para os clubes e o Estado.
Está programada para hoje, às 17h30, no Pavilhão de Carapina, a abertura da ES Construção Brasil, nova feira da construção que deve movimentar 500 milhões em negócios. O governador Renato Casagrande já confirmou presença. Detalhes, depois.
O capixaba Filipe Araújo Pedra, estudante de Direito da USP, alcançou o pódio da “International Negotiation Competition”, a mais tradicional competição de negociação do mundo, realizada no último final de semana, em Manaus (AM), sagrando-se o 3º melhor negociador mundial. A competição ocorre anualmente e reúne estudantes de direito de outros países que ganharam os campeonatos nacionais. Mais um orgulho para os seus pais, Roberta e Adriano Pedra, juiz titular do nosso Tribunal Regional Eleitoral.
Bom dia
Attilio Colnago
Após sua palestra ontem pela manhã, no auditório do Sinduscon, o especialista em inteligência de mercados Marcus Araújo, autografou para um grupo presente, o seu livro “Meu imóvel, Meu Mundo”.
Vania Faria deixou Vitória para passar uns dias no Rio de Janeiro, matando as saudades do seu bisneto Arthur.
O encontro de ontem, no Sinduscon, teve como apresentadora Luiza Stefanini, que por sinal é gerente de marketing da Vaz.
Eulalia Chieppe recebeu tardinha de segunda-feira como madrinha da Loja Vazia, no Shopping Vitória. Por lá, entre muitas, Sandrinha Fonseca e Sueli Chieppe.
Victoria Dórea Lima e Daniel Fernandes estão convidando para o Culto de Apresentação de seu filho Daniel, que por sinal é meu bisneto. O encontro acontecerá dia 1º de agosto, na Igreja Cristã Maranata da Enseada, às 19h30.
Detalhe importante: De acordo com o UOL, somente a cidade de Vitória (ES), atingiu a “nota ótima”, no ranking das capitais brasileiras do índice de transparência e governança pública”.
Outro detalhe sobre o livro, “Meu Imóvel Meu Mundo”, de Marcus Araújo. “O livro é uma importante reflexão sobre o futuro do nosso jeito de morar”.
Depois de participar do Café da Manhã da Vaz, Davi Wescley e Fernanda Ceolin, da nossa Rede Vitória, seguiram para Cachoeiro onde visitaram vários clientes.
Os cumprimentos hoje da Coluna HD para Louise Lacourt, Marcio Gonçalves e Aroldo Natal. Eles estão aniversariando.
Quem também aniversaria hoje é coiffeur Lucio Coimbra. Ele estará recebendo em seu reduto, suas clientes, com várias guloseimas para comemorar e receber aquele abraço especial.
Renata Erler, capixaba e especialista em gestão pecuária, que atua em diversos estados do Brasil e África, será uma das palestrantes do evento ExpoAgro, que acontece em Cuiabá (MT).
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória