Social

Hoje o dia é com Martha

Ela já treinou pelo país mais de 100 mil profissionais em áreas diferenciadas, ligadas a autodesenvolvimento e alta performance.

HELIO DÓREA | Coluna social

A talentosa Martha Zouain

Hoje o dia é com Martha

Beleza pura: Solange e Fernado Machado com as filhas Rafaela e Fernanda ontem em sua casa em Pedra Azul.

Gracinha Nader e sua neta Sophia em almoço comemorando o Dia das Mães em Guarapari beach.

Relacionamento

Com o isolamento social as pessoas passaram a ter mais tempo disponível para acessar conteúdos onlines e redes sociais. Segundo Paula Dorsch, especialista em marketing digital, essa é uma boa hora para estreitar relacionamento com o cliente. “Esteja mais próximo do seu cliente, aproveite para fazer uma comunicação mais direta e entregue conteúdos relevantes. Quando vivemos tempos delicados, conteúdo humanizado é o que gera confiança. Tenha empatia e considere as dificuldades que seus clientes podem estar passando”.

Ana Luiza Azevedo entre Adriana Gama, Andresa Torezani e Marinete Gaigher em ação das Óticas Paris para as mães. (foto Hugo Boniolo)

La belle Camburi

Mais uma iniciativa brilhante do prefeito Luciano Rezende: ele vai ampliar a faixa de areia na praia de Camburi, com início dos trabalhos marcado para julho próximo. Vale lembrar que a primeira vez que esse serviço foi feito, o prefeito era Carlito Von Schilgen. E lembrar também que as primeiras árvores plantadas naquela praia foram na gestão de Berredo de Menezes.

Cinco dos colegas jornalistas da velha guarda: Ronaldo Nascimento, Eleisson de Almeida, Helio Correa Santos, Marilio Cabral e Cacau Monjardim.

O muito querido Tio Riqueza.

Tio Riqueza

Com as aulas digitais, por conta da pandemia de Covid-19, o campus da Faesa ficou vazio e o popular vendedor de pipoca, Edmilson Francisco Anselmo, conhecido como Tio Riqueza, que trabalha há 19 anos no pátio do Centro Universitário, perdeu a sua única fonte de renda. A comunidade acadêmica, então, se uniu para ajudá-lo e o Núcleo de Comunicação e Marketing criou uma campanha para isso. “Cada um ajudando um pouquinho, pra mim resultou em muito”, disse o Tio Riqueza. – Bon gest.

O Espirito Santo não mente e nem precisa. De acordo com o 6º boletim elaborado pela ONG Open Knowledge Brasil, o nosso Estado foi considerado o mais transparente na divulgação de dados sobre a Covid-19.

Se você quiser mandar um beijo, ou outro cumprimento especial, a Coluna HD tem uma dica: estarão aniversariando amanhã Shirley Santos, Graziela Dalla Pagani, Renata Aprea, Tereza Scardua, Sthefhany Pim, Brisa Clem e Maria de Fatima Feu Rosa.

Para comprar cestas básicas e distribuir aos mais carentes, o prefeito Victor Coelho, de Cachoeiro, reduziu em 20% de seus vencimentos. Os salários dos vereadores foram rebaixados em 10%. Isso durante esse período da Covid-19.

A acadêmica Ester de Abreu, sempre ligada a cultura, em torno da situação presente bem desagradável, saiu com essa: “O momento é de guerra e morte, mas segue um pouco de cura e paz, através da literatura”.

A cantora Anitta em entrevista à revista “Quem” disse ao repórter que gostaria de morar em Miami. Depois do Rio, para ela, Miami é a melhor cidade para morar. “Ela é muito brasileira”, disse.

Mesmo na quarentena, uma equipe da edição da novela “Gênesis”, da nossa Record, esperada com grande expectativa, segue trabalhando para finalizar os primeiros capítulos. A expectativa é que as gravações sejam retomadas em setembro.

A gestão de presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo-Findes, é de três anos. A posse da presidente eleita, Cristhine Samorini, será na primeira semana de agosto. Ela já está com altos planos.

Lourdes Catão, uma das maiores expressões da sociedade carioca, admirada por todos, e minha amiga, nos deixou ontem. Ela era frequente na lista das 10 mais elegantes do colunista Ibrahim Sued. O Rio está de luto.

As amigas Let Pernambuco e Martha Paiva aproveitaram o domingo para um almoço em casa, com todos os cuidados, o papo em dia e o menu simplesmente maravilhoso.

O domingo das Mães, ontem, de Maria Laura Miled e Fernando Oliveira foi na fazendinha de Vera Miled, próxima a Guarapari. Com eles, os filhos João Vitor, Paulo e Maria Paula.

Esta é do Ministro da Economia, Paulo Guedes: “No Brasil, 200 milhões de trouxas são explorados por seis bancos”.