Social

Jantar de confraternização

O cirurgião cardiovascular Leonardo Lessa recebeu um grupo de amigos e parceiros da Associação Médica do Espírito Santo, do qual é presidente.

HELIO DÓREA | Coluna social

Kitia Perciano e Paulo Meyerfreund com Natalia e Leo Lessa

Jantar de confraternização

Natalia e Leo com os filhos Daniel, Filipe e Davi.

O anfitrião e sua Natalia com Leticia Mameri e Rafael Tres.

Pazolini em ação

Numa roda de amigos, o prefeito eleito Pazolini mostrou sua preocupação com o avanço em nosso Estado da Covid-19. Disse ele que logo nos primeiros dias de gestão vai dar prioridade as ações contra a pandemia. “Primeiro vou me cercar de uma equipe técnica com médicos e cientistas para saber quais as melhores ações de enfrentamento à pandemia”.

Drieli e Elder Marques, Izabel e Marcelo Frisso Santos, da Rede Farmes, em noite do Prêmio Líder Empresarial. (foto Cloves Louzada)

Jantar beneficente

A arquiteta e empresária Rita Rocio Tristão, o Shopping Vitória e a Findes promoverão amanhã, no Janelas CasaCor, um jantar beneficente em prol do Asilo dos Idosos de Vitória. Com temática natalina e mesas ambientadas pelos profissionais que participam da mostra, o encontro terá formato ajustado ao novo normal, com total respeito às normas sanitárias, ao ar livre, reunindo cerca de 50 pessoas.

Marcia Ferreira e Claudia Sossai em noite inaugural na Praia da Costa. (fotos Rafael Souza)

Jamila Albani,Leticia Pecorari,Iraci Sossai, Manu Franco, Simone Araujo, Lavinia Caus, Alice Brum e Catarina Riva.

Com Claudia e Iraci

Sob o comando de Claudia e Iraci Sossai, a Praia da Costa ganhou uma loja exclusiva Luz Da Lua. Trata-se da Sossay Bags & Shoes, um espaço preparado muito carinho e bom gosto pelas meninas. Um coquetel inaugural aconteceu ali, quando elas apresentaram novidades com a qualidade impecável de couro e metais. Presenças de Liege Carone, Marcia Ferreira, Priscilla Celestino, Janine Chen, Silvana Pin, João Sossai, Catarina Riva, Nelcy Sossai, Jamila Albani, Letícia Pecorari e por aí.

O estilista Ivan Aguilar com todo seu bom gosto criou e está confeccionando o terno do noivo Daniel Fernandes, bem como do seu futuro sogro e cunhado Marcelo Lima e seu filho Marcelo. Bom dia, Ivan.

O deputado Theodorico Ferraço, gente bacana lá da nossa Cachoeiro, completou 83 anos e ganhou homenagens especiais, não só em sua cidade, mas na Assembleia Legislativa em sessão especial.

Os cumprimentos especiais da Coluna HD são para Zildinha Helal, Gustavo Aroso, Lucia Marins, Livia Grijó e Victor Kill. Eles estão aniversariando hoje.

O advogado Flavio Fabiano, especialista em Criminologia, debate o tema “Assédio Moral Vs Assédio Sexual nas relações trabalhistas e criminais”, amanhã em evento digital da faculdade Novo Milênio. Participam também os advogados Jaldessy Assis e Alexandre Rossoni.

Arnaldinho Borgo, prefeito eleito de Vila Velha, já está agitando antes de tomar posse. Ele disse para um grupo de correligionários que vai criar uma Escola Cívica – Militar, e viabilizar a Festa da Penha em 2021.

Já que falei em politica, logo após resultado da eleição como candidato a prefeito de Vitória, da qual foi vencedor, o deputado Pazolini telefonou para o governador Casagrande e para João Coser, visando um encontro para uma união em torno da nossa capital.

O deputado Eustáquio de Freitas foi outro vencedor nas eleições municipais. Vai assumir uma cadeira de deputado estadual a partir de 1º de janeiro. É suplente do deputado Euclerio Sampaio, eleito prefeito de Cariacica.

Rogerio Simões, diretor do hospital público Doutor Jayme Santos Neves, também foi homenageado com o Premio Líder Empresarial 2020, numa iniciativa da nossa Rede Vitória/RecordTV.

A capixaba Michele Pin, que atuou como modelo, comemora seu registro oficial na Academia Internacional de Literatura Brasileira. Disse ela: “Mais um grande passo na minha carreira como escritora”.

As unidades da Estácio de Sá de Vitória e Vila Velha conquistaram o “Selo da Instituição Socialmente Responsável”, concedido anualmente pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior.

Arthur Gasperazzo tirou 15 dias de férias e foi curtir em Fernando de Noronha. Logo que regressou desceu para São Paulo, aplicando suas técnicas de beleza em famosos.