Social

La belle Praia da Costa

Depois de vários passeios a pé e de carro pela Praia da Costa, passei a considerar o famoso bairro uma bela cidade dentro de Vila Velha.

HELIO DÓREA | Coluna social

A imponente Praia da Costa.

La belle Praia da Costa

Juliana Magalhães aproveitando dias de janeiro em Dubai.

Marina Coser e Nelson Chieppe Saldanha curtindo as praias de Saint Barth.

Ato de amor

Carla Dalla que é restauranteaur do La Tambouille, famoso restaurante de São Paulo, falou e disse: “Comida é um ato de amor e cozinhar é um modo de amar os outros, além do desejo de fazer o outro feliz”.

Rachel Menezes e Giovani Gava com as filhas Julia e Marina, réveillon em família.

Falta de juízo

Logo após os festejos de final de ano, apesar das regras obrigatórias do governo, aumentou consideravelmente o número de pessoas infectadas com o famigerado coronavírus. Gente sem juízo espalhando o vírus. Já pensaram após o carnaval? O nosso Espírito Santo estava bonzinho, agora está na pior e pode piorar ainda mais.

Capixabas em Búzios.

Turma linda de capixabas em Búzios.

Só deu Búzios

Um grupo bacaninha escolheu Búzios para curtir o réveillon no melhor astral. Dele fizeram parte além de Maria Antônia Bumachar, Sarah Alcuri, Lívia Peruchi e Marina Pretti, as amigas Maria Eduarda Polido, Fernanda Cota, Ana Luisa Serpa, Eduarda Assad, Victoria Rocha e Sofia Cavalieri. Uma geração dourada do nosso Espírito Santo. Bom dia, meninas.

Raphael Brotto que é superintendente do nosso Shopping Vitória, tirou uns dias de férias e foi descansar em Guarapari, onde tem apartamento. Ao seu lado sua querida Flavia e o filho Lucas. Aproveita para visitar sua mãe Malva, que mora naquela cidade.

Depois de boa circulada pela Flórida, Neila e o cirurgião plástico Benjamim Gomes, regressaram a Vitória. Aliás, logo que chegaram aqui subiram para sua gostosa casa nas montanhas.

Para os que ainda não sabem a empresa Vix Logística é uma das maiores do Espirito Santo. Ela pertence ao grupo Águia Branca e é dirigida por Patricia Poubel Chieppe.

O capixaba de Vila Velha, Lucas Bissoli, que é engenheiro e estudante de medicina, com 31 anos é um dos participantes do programa Big Brother Brasil, que começa hoje.

Dani Brotto e Moacyr Brotas passaram réveillon em Guriri, norte do Estado. Voltaram a Vitória, mas este final de semana estiveram por lá. Eles têm loteamento na região.

A jornalista Sandra Medeiros está premiando os leitores com mais uma edição de revistas Imã, totalmente dedicada a assuntos culturais.

O capixaba João Francisco Lacourt gasta o verão nas praias de Florianópolis. Ele que reside no Rio de Janeiro há muitos anos, mas está pensando seriamente em retornar definitivamente à Vitória.

Em seu apartamento no edifício Netuno, semana passada, a movimentada Sheila Silva recebeu um grupo de amigos para almoço esticado até o sol se pôr.

O escritor Reinaldo Santos Neves lançará dentro em breve mais um romance. O livro está em fase final e se chamará a Norte em V.

Restabelecendo de uma pequena cirurgia o pneumologista Alípio Cesar Nascimento.

Kika e o engenheiro Francisco Rezende são hóspedes de Cristina e Fernando Guzzo. Semana que vem eles retornam a Maputo, capital de Moçambique, onde Francisco trabalha em empresa do ramo petrolífero.