José Azevedo e Rossana Diniz, Delma Negreiros, Margô Dalla e Jacob Van der Sluis, Maria Emilia Souza e Tereza Dalla.
Na pista do Iate
O réveillon do nosso Iate Clube, para não fugir a regra, foi uma noitada animadíssima e de alta confraternização. Teve gente que só saiu de lá com o dia claro. Minha querida Margô Dalla e seu love Jacob Van der Sluis vieram da Holanda para curtir essa festa e ela estava ao lado do seu irmão Ricardo Dalla e sua querida Tereza. Por lá também, Rossana Diniz e José Azevedo, Delma Negreiros, Barbara Mello, Maria Emilia Souza e Sergio Rabello, entre muitos outros. (fotos)
Margô Dalla e Jacob Van der Sluis deixaram o frio europeu para curtir o nosso verão.
Ricardo Dalla, Sergio Rabelo e Jacob na varanda do Iate.
Diversão para criançada
Será aberto hoje o “Mundo dos Blocos”, a mais nova atração do nosso Shopping Vitória para divertir a criançada. O espaço vai oferecer uma série de blocos educativos, em diversos tamanhos, cores e encaixes, para montagem, exercitando a imaginação, transformando ideias e construindo o mundo deles. Local: Praça Central do SV.
Ele falou e disse
Do empreendedor Luiz Carlos Menezes: “A despeito da politização da pandemia, dos exageros do ‘fique em casa’ e seus reflexos negativos na economia, como também aumento da inflação, temos que reconhecer que o Brasil terminou 2021 numa situação menos desfavorável do que parecia no início do ano que terminou”.
Salvador, beleza pura: Andreia Carone, Fabricia Boechat e Tricia Navarro em dias de sol e mar na primeira capital do Brasil.
No agito da Prainha
A despedida da edição natalina do Roda de Boteco em Vila Velha será em grande estilo: com um show do grupo Revelação no sábado (8), bem ali na Prainha, onde acontece o Botequim da Vila. Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o grupo promete hits como “Deixa acontecer”, “Tá escrito”, “Coração radiante”, “Grades do coração” e “Complicado”.
Turismo em alta
Nerleo Caus assumiu a presidência da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Espírito Santo e está otimista em relação à retomada do turismo no Estado. -Disse ele para a Coluna HD: “O turismo interno está aquecido e haverá reforço das equipes para atender a demanda que ficou reprimida na pandemia. Prevejo contratações, cerca de 2 mil até fevereiro, desde pousadas a hotéis de luxo no litoral e nas montanhas capixabas”.
Os amigos Martha Versiani e Luis Keifer, do mundo das artes, celebrando o novo ano. (foto Cacá Lima)
Getulio, movido pelos sonhos.
Paris é sempre uma boa ideia
Eu disse para esse amigo que “Paris é sempre uma boa ideia”, e ele gostou muito, principalmente porque lembra o nome e a qualidade de suas lojas. Tanto assim que declarou à Coluna HD: “grande parte dos meus sonhos já foram realizados ao ter minha mulher Denise, minhas filhas Mariana e Ana Luiza, e meu neto Joaquim que tanto amo. Mesmo assim, sonho com grandes planos. Afinal, são os sonhos que nos movem”. – Estou falando do aniversariante de hoje, Getulio Azevedo, o dono da rede de óticas Paris. Detalhe: a primeira loja Paris foi fundada em 1979.
Flashes
Bom dia
Flavia Abaurre
Depois de passar uns dias na bela casa de sua filha Kessia e Nelson Saldanha, em Boca Raton, Luiza e Aylmer Chieppe partem para curtir a ilha de Saint-Barth.
O pração Luca Izoton não esconde para os amigos sua felicidade total. Ele e sua querida Celinha debutaram como avós. Nasceu Davi, primeiro herdeiro de Leticia Izoton e Hugo Galo.
O Quintal do Mar esquentando dia-a-dia com sua programação de verão. Sábado, às 19 horas, apresentação de Marcelo Ribeiro. No domingo, às 17 horas, Samba de Quintal.
Rita e Tonho Bumachar Brotto passaram o réveillon em Guarapari. Foram convidados de seus amigos Carlos Manato e Soraya que é deputada federal.
Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Helenice Nicchio, Celinha Altoé, Suellen Decottignies, Luiza Meirelles, Eliana Romanelli, Regi Rocha e Sandra Kiefer. Eles estão aniversariando.
O pração Edilson Duarte começou o ano em sua fazenda no sul da Bahia onde é criador de gado vacum. Os finais de semana são na Praia das Virtudes ao lado da família onde têm apartamento.
O meu amigo Paulo Baraona afirmou que em 2021 o mercado imobiliário registrou incremento nos lançamentos e vendas no Estado e que em 2022 o movimento será maior.
A direção do Cafe de La Musique informou a Coluna HD que o show do Gusttavo Lima, que aconteceria no próximo domingo (9), foi adiado por motivo de força maior. A nova data será sexta-feira, 28 de janeiro.
Gilson Daniel é o secretário estadual de planejamento. Ele não permanecerá muito tempo no cargo, uma vez que será candidato a deputado federal.
Neila e Benjamin Gomes estão curtindo Miami, hóspedes de Elias Bonadiman, irmão de Neila. Regressam domingo e na segunda-feira Benjamin já estará firme atuando em sua clínica de cirurgia plástica.
A charmosa Juliane Neves sempre ao lado do seu querido Felipe Felipe Fiorot na Península de Meaipe. Ele, no front da programação do Cafe de la Musique Guarapari.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória