Os noivos Maria Eduarda e Rodrigo entre seus pais Viviane e Nilton, Josiane e Robert.
No Caparaó
Nesse final de semana, tivemos um bonito casamento que uniu Maria Eduarda e Rodrigo. Isso aconteceu em culto especial na Igreja Cristã Maranata de Manhuaçu (MG), porta de entrada para o Alto Caparaó. A noiva em total felicidade, de braços dados entrou na igreja pontualmente ao lado do noivo que também era pura emoção. O bem-sucedido empresário Nilton Bastos e sua querida Viviane foram os anfitriões ao lado de Josiane e Robert Douglas, pais da noiva. Um casamento de muitos amigos, alguns deles vindos de Vitória. Vejam as fotos de HD…
Aparecida Barcelos, Elise Bitran Santos, Helena Bitran, Helia Dórea, Jurama Bitran e Marlene Bressan nesse casamento.
Carlos Bressan, Albert Bitran, Giuliano Santos, Marcelo Lima e Ronald Gonçalves.
Ainda com os noivos
A recepção de Maria Eduarda e Rodrigo aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil, rodeada de verde por todos os lados. Conforme disse, o casamento contou com muitos convidados, entre eles, Imaculada Dornelas, prefeita de Manhuaçu, Naíra e José Vicente Pêgo. De Vitória, Ronald Gonçalves com sua mãe Ruteleia, Renata e Fernando Marques, bem como um grupo formado por Jurama e Albert Bitran, Marlene e Carlos Bressan, Elise e Giuliano Santos, Aparecida Barcelos Alves, Helena Bitran, Waldir da Penha, Helia Dórea e Marcelo Lima, hóspede de Viviane e Nilton, anfitriões nota 10.
Melhor café
Ainda em Manhuaçu, a Coluna HD apurou que no famoso Concurso Estadual de Qualidade de Cafés de Minas Gerais, Ercilei José de Oliveira, produtor de 41 anos daquele município, foi coroado o grande campeão. O evento, em Belo Horizonte, reuniu os mais renomados produtores de café do estado. Detalhe: Manhuaçu, nas Matas de Minas, está colecionando prêmios com a qualidade do café.
Naíra e José Vicente Pêgo com os filhos Ana Julia e João Vitor. Ao lado, Viviane e Nilton Marques.
Encontro especial
Um sarau lítero-musical acontece hoje em nosso Asilo dos Idosos, coordenado pela Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, que tem como presidente Gracinha Neves. Nesse encontro, apresentação musical de Sonia Saadi, Maria do Carmo Schneider, Gracinha Neves e Mateus Cutinium. Um coquetel será oferecido pela Ferrari Eventos, de Rafael Ferrari e vai contar com tortas preparadas com carinho pela expert Zezé Mansur.
Sonia e Marilio
O cirurgião plástico Benjamin Gomes, amigo de longa data, certa vez recebeu a visita de Elder Zenobio, que levou para ele um recorte da Coluna HD quando ainda era em jornal impresso. Nesta Coluna, uma reportagem de um Réveillon na casa de Sonia e Marilio Cabral, na Ilha do Frade, realizado em 1985. Em uma das fotos aparecem Lucia Pupim, Doris Ferreira, Maria Alice Lindenberg e Sonia Cabral. Em outra foto, Roberto Ferraz, Benjamin Gomes e Elder Zenobio, com faixas do Fluminense com os dizeres: “Tricolor de Coração”.
O empresário Lucas Izoton na Convenção Nacional de Vendas da sua marca Cobra D’agua, no auditório da Findes.
Visita especial
A Consulesa Geral da República Argentina, Ministra Ana Emilia Sarrabayrouse, esteve ontem em Vitória para tratar de assuntos ligados ao seu país. Na ocasião, uma visita ao prefeito Lorenzo Pazolini, em seu gabinete de trabalho. Papo bem amistoso, versando principalmente vínculos culturais, artísticos, gastronômicos e comerciais entre a nossa cidade e seu país.
Flashes
Bom dia
Luiz Paulo Vellozo Lucas
O prefeito Arnaldinho Borgo será o homenageado do ano da Associação dos Empresários de Vila Velha. A homenagem acontece amanhã no 18º Batalhão de Infantaria.
A picanha brasileira foi eleita o melhor prato do mundo pelo guia “TasteAtlas”, que foi divulgado ontem. A turma aproveitou para sugerir locais prediletos do famoso prato. Em alta, o restaurante Braseiro, no Rio.
Luciana Mansur e Thiago Bragança ganharam o segundo herdeiro, Valentin. Com isso, meus amigos Zezé e Gilson Mansur em total alegria vão somar seis netos.
As irmãs Maiara e Maraisa, no aniversário de 24 anos do Multiplace Mais em Meaípe, vão fazer a festa. Elas se apresentam dia 29, próximo, naquela casa.
Julia Gonçalves Marques, Sarah e Jonathan Gueiros Bitran, Gabriela Oliveira e Ana Julia Pêgo, uma turminha bacana no casamento de Maria Eduarda e Rodrigo, no final de semana em Manhuaçu.
Já que falei na região do Caparaó, o lugar voltará a ter o seu festival de música. O evento Penha Roots retorna em abril do próximo ano com nomes como Elba Ramalho, Amaro Lima, Herança Negra, ForróFia e Marcelo Falcão.
O Asilo dos Idosos de Vitória completa 83 anos. E para comemorar a data vai lançar o livro “Dignidade não tem idade: 20 anos do Estatuto da Pessoa Idosa”. O lançamento será dia 20, próximo, no Auditório da Faesa.
A cirurgiã-dentista Marlei Bonella, ao lado do marido Rogerio Zorzal, recebeu clientes e amigos para uma confraternização de final de ano. O encontro foi no estande da Nazca, na Enseada.
Rachel Pires, Giovanna Manatto e Rayssa Thebald recebem amanhã para lançamento da Collab Tropicália. Com elas também Thama Boldrini. Um encontro na Celso Calmon.
Heide Marie Von Der Hayde e Bernardo Araújo também celebram o tão sonhado “sim”. Isso aconteceu sexta-feira (8), com uma comemoração para amigos e familiares na Casa Mizzi.
“A vida é como uma receita: o sabor depende dos ingredientes que a gente adiciona”. Essas palavras fazem parte de uma mensagem natalina da minha querida Eduarda Buaiz, que dirige com maestria a empresa Buaiz Alimentos.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória