Social

No chalé de Andrea e Franco

Como sempre acontece, Andrea Paula Michelini e seu querido Franco Bortoluzzi passaram o final de semana na sua gostosa casa em Pedra Azul.

HELIO DÓREA | Coluna social

Almoço em Pedra Azul: Maria Victoria e Aloizio Faria de Souza, Andrea Paula e Franco Bortoluzzi.

No chalé de Andrea e Franco

A atuante Giovanna Rosa comemorando a vida.

As irmãs e arquitetas Leticia e Flavia Abaurre. (foto Camilla Santos)

Acaps no mundo virtual

O Núcleo de Capacitação da Acaps, responsável pela organização e realização de treinamentos voltados para o setor supermercadista capixaba, está nos preparativos finais para realizar os Encontros Técnicos On-line, com convidados especiais. O objetivo é realizar um encontro por semana com os temas: Legislações Trabalhistas e Tributárias, Recursos Humanos, Operação e Gestão de Loja, Marketing, Comercial e Financeiro.

Haroldo Santos, contador e consultor empresarial, com novos projetos pela frente.

Bem estar

Segundo um estudo da Universidade Brigham Young, nos Estados Unidos, estima-se que a falta de contatos sociais traz riscos à saúde comparáveis a fumar 15 cigarros por dia. Sobre isso, a psicóloga Gabriela Simmer explica que, como o vírus da Covid-19 é uma ameaça invisível e nos deixa em constante estado de alerta, nossos níveis de estresse, ansiedade e angústia tendem a aumentar. É importante estabelecer uma rotina, se envolver com atividades que geram bem estar e evitar consumo exessivo de notícias de fontes duvidosas”.

A odontopediatra Kharen Araujo (foto Bruno Menezes)

A família bacana de Lilia e Nabih.

Tudo azul

O chá-revelação de Sumaya El Aouar e Niso Hoffmann foi uma verdadeira festa na cor azul, um capricho. Os anfitriões, Lilia e Nabih El Aouar, avós pela segunda vez e agora de um menino, estavam felizes da vida. Com eles também, as filhas Najla com Christian Felix, Lilinha com Vitor Pazolin e a netinha Sofia, a estrelinha da tarde.

Já está programado para o dia 25, o especial da cantora Wanessa Camargo que agora é meio capixaba. O show é “Wanessa Camargo em terras capixabas”. Você poderá ver esse show, preparado com muito carinho, através da nossa TV Vitória (cada dia melhor), às 14h. Tô lá!

Um leão-marinho dos grandes foi fotografado ontem por banhistas e surfistas, numa boa, em plena praia do Arpoador no Rio. Observando, um monte de gente sem máscara, mesmo com a multa de 106 reais, no final de semana.

Minha amiga e colega Andrea Pena deu breve stop na quarentena para acompanhar sua mãe Eloah nas compras. Vão comemorar hoje o aniversário do seu pai André Pena. Tudo em família.

Gisely Miranda Azevedo, professora na cidade de Cachoeiro, ganhou o 1º lugar em avaliação Google for Education. Trata-se da plataforma pedagógica oficial da nossa Secretaria Estadual de Educação.

A política em Cachoeiro, em torno das eleições para prefeito, já está esquentando. Ontem mesmo recebi a notícia de que o ex-deputado federal Carlos Manato fazendo dupla com Magno Malta lançaram o nome de Jonas Nogueira.

Segundo a dentista Catarina Riva, na odontologia um tratamento não precisa se estender muito devido a planejamento e consultas. “Hoje, contamos com um aparelho que consegue escanear o paciente, que fica digitalmente em 3D. A partir daí é possível manipular, fazer um planejamento alinhando e nivelando os dentes, com se fosse uma moldagem virtual”.

Como era de se esperar, la belle e talentosa Carolina Ferraz deu um show de talento como apresentadora do programa “Domingo Espetacular”, da nossa TV Record/TV Vitória, domingo à noite (19h45). Parecia uma veterana no setor.

Ontem pela manhã, em ligeiro papo com o cirurgião plástico Ariosto Santos, ele disse que não parou. Continua atuando todos os dias em sua clínica na Enseada, que por sinal é do melhor nível.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para o atuante prefeito do município de Serra, Audifax Barcelos. Ele foi o prefeito no Espírito Santo que mais investiu em saúde. Bom dia, Audifax.

O bairro Mata da Praia vai ganhar mais um edifício de alto nível. Trata-se do Solar Mata da Praia, iniciativa da atuante empresa Galwan.

Vem aí o Cine Drive Vitória, evento do Shopping Vitória em parceria com a Brava Entretenimento, que traz o cinema sobre rodas. As pessoas poderão curtir os filmes dentro de seus veículos, de forma segura e respeitando as normas de distanciamento social. Início: quinta-feira (16).