Social

No mundo das rochas

O empresário Fernando Coelho Xavier e sua filha Leila receberam para comemorar os 26 anos de sua marmoraria Destak Stone, e ao mesmo tempo inaugurar novo showroom da marca, agora na Aleixo Netto.

HELIO DÓREA | Coluna social

Flavia e Leticia Abaurre, Leila Coelho, Adriana Martins e Renata Bezerril.

No mundo das rochas

Os anfitriões Fernando Coelho Xavier e sua filha Leila.

Marcela Souto e Carmem Dolores no encontro décor.

Haja fôlego

Sempre ocupada na leitura do Jornal de Letras, de biografias, livros, viagens profissionais, ou pessoais, tem sido difícil encontrar uma brecha nos últimos dias para um papo com minha afilhada Manoela Ferrari. Agora, além de estar escrevendo mais um livro, vai voar para Nova Iorque para ver sua filha Rafaella receber o diploma de doutorado pela célebre Universidade Columbia. (foto)

Manoela Ferrari entre Beth e Margareth Dalcolmo em encontro no Rio. Três capixabas que brilham.

Espírito protagonista

Logo mais, às 19 horas, no restaurante Papaguth, acontecerá o Espírito Protagonista 2024 e lançamento da revista Orgulho Capixaba. Detalhe: a revista é um portal de notícias que surgiu do encontro do especialista em Mindset de Alta Performance, Lucas Fonseca e do versátil empresário Marcus Buaiz, ambos com o objetivo de mostrar o Espírito Santo para o Brasil.

Bonito de se ver, Camila Dalla Brandão e Lysandro Sandoval Filho com o filho Dante. O clique para a Coluna HD é da avó super coruja, Margô Dalla.

Marcello Freire, Rovena Locatelli Dias, Roberta Caliman, Rodrigo Mello, Rodrigo Carlos de Souza, Sergio Carlos de Souza, Chrisciana Mello e Mariana Barros.

Almoço comemorativo

Tive o prazer grande de ser seu colega na Faculdade de Odontologia e de atuarmos juntos como dentistas do Sesi. Estou falando de Dilson Carlos de Souza, um exemplar cidadão seguido à risca pelos seus 6 filhos, entre eles os advogados Sergio e Rodrigo Carlos de Souza. A semana para eles foi festiva, comemoraram com os sócios, 33 anos do seu escritório de advocacia, Carlos de Souza. Uma trajetória de solidez.

A recepção do casamento do jovem advogado Enzo Dórea e Rebeca Faioli Vieira, que acontecerá em abril de 2025, já tem lugar reservado. Trata-se do Le Buffet Lounge, que pertence aos meus amigos Giovanna e André Rosa.

Com um caprichado jantar coordenado por sua querida Marilena, as filhas Simoni, Renata, Marcela e Paula aconteceu ontem no Lareira Portuguesa o aniversário do pração Edilson Duarte. Um encontro para familiares.

La dolce Santa Teresa, cidade de beleza singular, tem hoje 23 mil habitantes. Ela foi a primeira cidade brasileira colonizada pelos italianos. Um gostoso lugar para um gostoso final de semana.

O dia hoje pertence ao meu amigo de longa data, Lula Finamore, advogado que faz história no Espírito Santo. Ele aniversaria e vai comemorar ao lado de sua querida Alice e dos filhos Juliana, Leticia e Felipe. 79 anos bem vividos.

Outro aniversário também comemorado no melhor estilo foi de Lucimar Santos. Entre os amigos presentes, Catarina e Julio Riva.

Bom dia especial da Coluna HD para Pedro Henrique de Rezende, novo colega na Rede Vitória, sempre na frente. É o Gerente Comercial Crossmedia. Seja bem-vindo.

Começa hoje e segue até 5 de abril, a 21ª edição da Restaurant Week no Espírito Santo. Casas como Balthazar, Aleixo, Pier Aleixo, Peppe, Figata, Tero, Mahai, Wine Garden e Coco Bambu estão com menus especiais.

Aliás, há também restaurantes participantes em Vila Velha, como Alcides, Argento Parrilla, Venetutti, Don Aguilar, Domus Italica, Preferito e Nero Cucina, além de opções no Shopping Vitória, em Serra e Cariacica.

O neurologista Daniel Escobar realiza hoje uma aula online gratuita para lançar o seu curso denominado “Dominando a Enxaqueca”.

Os arquitetos Kassio Fontoura e Marcela Grasseli foram os autores do projeto do novo showroom da Destak Stone, que ganhou inauguração festiva na Aleixo Netto.

A cirurgiã plástica Patricia Lyra e o marido José Carlos Frasson, também médico, foram destaques na inauguração do Instituto Lipelife, na Praia do Suá. Patricia é uma das sócias fundadoras do espaço.