Social

No Palácio Anchieta

Uma corrente do bem movimentou o palácio.

HELIO DÓREA | Coluna social

A primeira dama Virginia Casagrande entre Rosa-Nina Liebermann, Kaiky Plaster, Robson Melo, Francisco Gava, Marilia Debbane, Renata Cani e Marcelo Lages.

No Palácio Anchieta

Rosa-Nina Liebermann e Taiza Ammar na manhã de lançamento.

Toninha Denadai, Ivan Aguilar e Clara Orlandi.

Julia e Gabriel

A bonita Julia Chieppe, que já morou na Europa e nos Estados Unidos e hoje mora em São Paulo, vai se casar dia 31, próximo, com o felizardo Gabriel Holtz. Ela é filha da médica Marilia Agostini e do bem-sucedido empresário Kaumer Chieppe. Tudo acontecerá em Trancoso, na Pousada Villa 21. A cerimonialista é Simone Vargas. Presenças de convidados daqui e do exterior. Além disso, a noiva é neta dos meus amigos Luiza e Aylmer Chieppe.

Kaiky Plaster e Renata Cani no projeto ArteAcacci.

A música e Helder

“Meu sonho é levar a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo em turnês pelo Brasil e no exterior, tocar com ela nas principais salas de concertos do mundo”. Tem mais: “a música é minha paixão. Desde o primeiro contato com ela, quando ouvi a Sexta Sinfonia de Beethoven, eu me apaixonei”. -Estou falando do maestro Helder Trefzger.

O aniversariante João Batista Carreiro e sua querida Therezinha Amoury com a filha Viviane, o genro Luciano Barros e a neta Valentina, comemorando em família.

O aniversariante Marcos Silva, Moira Dórea, Katiuscia Silva e Miguel Dórea.

O níver de Marcos

Marcos Antonio Silva, que é um pração, aniversariou e comemorou em seu apartamento na orla da Praia da Costa, ao lado de sua querida Katiuscia e dos filhos Mateus, Pedro e Victoria. O encontro, bem gostoso, contou também com a participação dos amigos Karol Cavedo e Rivelino Amaral, Moira e Miguel Dórea (foto).

O talentoso ortodontista Pedro Paulo Dalla Andrade foi convidado e aceitou. Quando novembro chegar ele vai proferir um curso especial de Excelência em Alinhadores, em Portugal. Isso acontecerá na Dental School FACOP, na cidade do Porto.

A Lei Maria da Penha completa hoje 18 anos. Através dela a Juíza Herminia Azoury vem prestando relevante combate a violência doméstica e familiar em torno da mulher.

Roberto Puppim recebe hoje no Le Buffet Studio Lounge, para comemorar os 30 anos da Cittá, Engenharia. Roberto é o diretor executivo.

Armandinho Fontoura comunicou à Coluna HD que sábado (3) foi inaugurada, em frente à igreja de Santa Rita, na Praia do Canto, a Casa Bolsonaro, que é uma embaixada conservadora da liberdade.

Já que Rebeca Andrade é o nome mundial do momento, seguem dicas: antes das olimpíadas terminou namoro com o fisiculturista Luiz Cleiton. Ela foi criada pela mãe longe do pai, que por sinal chorou ao ver pela tevê a vitória da filha. Ela tinha 10 anos quando o pai saiu de casa.

Um lugar especial para comemorar o Dia dos Pais será em almoço preparado especialmente no restaurante do Hotel Senac Ilha do Boi. Domingo (11), a partir das 12 horas.

João Francisco, filho mais novo de Marcus Buaiz com a cantora Wanessa Camargo, ganhou uma bela festa de aniversário de 10 anos. O ex-casal se encontrou, mas a paixão de Marcus segue firme pela bonita Isis Valverde.

A nossa Federação das Indústrias, presidida por Paulo Baraona, por meio Senai ES, EDP, Fortlev Solar e Brametal, convida para a inauguração do primeiro Centro de Excelência em Energias Renováveis do Estado, próxima sexta-feira (9), no Senai Civit,na Serra.

Um ato elegante aconteceu no momento em que Rebeca Andrade, a maior medalhista da história do Brasil, recebia a Medalha de Ouro na final do solo das Olimpíadas de Paris, quando as colegas atletas (prata e bronze) Simone Biles e Jordan Chiles fizeram uma reverência à campeã. Beleza de ato.

A Record TV marcou mais um grande tento ao lançar o programa “Acerte ou Caia!” com o excelente humorista Tom Cavalcante. Em nossa terra a gente poderá assistir através da nossa TV Vitória, sempre na frente.

Lucas Loucateli comemora a inauguração da Vittoria Cimentos, a nova ecoindústria estabelecida no Parque de Ecoindústrias da Marca Ambiental. A cerimônia de inauguração acontece hoje, em Cariacica.