Social

O aniversário de Anamaria

Juliana e Giuliano de Castro receberam em festa bonita à altura da aniversariante Anamaria, que comemorou seus 13 anos e era pura felicidade.

HELIO DÓREA | Coluna social

Juliana e Giuliano de Castro com os filhos Anamaria e Giuliano.

O aniversário de Anamaria

A festa florida do aniversário de Anamaria.

Malu Correa, Anamaria Castro, Cristal Silvestre, Anna Luisa Malacarne, Julia Baldo, Lina Dórea Wilken e Bruna Dórea.

De Marcos Nogueira

Essa é de Marcos Nogueira, interessante cronista do dia-a-dia gourmet da Folha de SP: -“Se você pedir no restaurante mais chique do país um arroz com ovo, é bem possível que lhe sirvam o prato. Será, no entanto, o arroz com ovo mais caro de sua vida. O cliente quer, o cliente paga, assim se joga o jogo”.

Juliana Magalhães e Lilian Rabinovitch comemoram a empresa de consultoria de gestão que trouxeram para Vitória.

Obesidade em adultos

Em estudo publicado pela revista científica Plos One e divulgado pelo Instituto Nacional do Câncer, o gasto com casos de câncer relacionados à obesidade entre adultos no Brasil, ficou em R$ 1,4 bilhão do total de R$ 3,5 bilhão aplicados pelo governo no SUS, para o tratamento da doença. De acordo com um alerta da endocrinologista Gisele Lorenzoni, com a pandemia a obesidade aumentou, afinal a rotina foi alterada, e por conta da ansiedade, ocorre uma má alimentação.

A jornalista Tais Venâncio toda orgulhosa dos filhotes Lucas, Felipe e Pedro, numa foto de Kely Joy.

Wanessa sendo recebida por Elder Marin, Fernando Marin e Hercules Marin.

Wanessa em Linhares

Wanessa Camargo desembarcou no Espírito Santo, mais precisamente em Linhares, para uma visita muito  especial na fábrica da Kifrango, onde foi recebida pela sua diretoria. Ela veio especialmente para gravar a campanha publicitária, em breve na telinha da nossa TV Vitória/ Record TV.

Fernanda Machado e Bruno Autran, mostrando seu bom gosto, escolheram a Praia da Taíba, no Ceará, considerada uma das mais belas do nordeste brasileiro, para dias de descanso.

A advogada Flavia Brandão aniversaria hoje e aderiu à moda do “aniversário solidário”, arrecadando doações de cestas básicas, itens de higiene pessoal e materiais de limpeza. Ela escolheu ajudar o Projeto Recriar de Boa Vista II.

Juliana Magalhães e Lilian Rabinovitch celebrando o primeiro mês com bons resultados da The Monitor Company Of Brasil, em Vitória. A dupla oferece um novo conceito de blindagem patrimonial. (foto)

A jornalista Betty Feliz, minha amiga e ex-colega de jornal, além de gente de talento na sua profissão, surpreende os amigos cantando bonito. Tem mais: ela aniversariou ontem e comemorou ao lado do seu querido Danilo Martins.

Idalberto Moro, presidente do Sincades, recebe em maio, o administrador Flavio Cavalcante para um curso online com o tema Gestão de Pessoas com foco em Resultados. O curso é para os colaboradores do setor atacadista e distribuidor.

A banda britânica Coldplay já confirmou presença no Rock in Rio, em setembro de 2022. Seguindo a ordem de acontecer de dois em dois anos, o evento seria este ano, obviamente, adiado por conta da pandemia.

O advogado Leonardo Nunes Marques assumiu o cargo de conselheiro do Conselho Temático de Assuntos Tributários, grupo constituído pela Findes.

Fernando Ronchi, presidente da Unimed Vitória, comemora o selo Leal, da Federação do Terceiro Setor do ES, para a cooperativa. O selo destaca a importância dos capixabas destinarem parte do Imposto de Renda devido para entidades do terceiro setor.

O prefeito Euclerio Sampaio e o deputado estadual Doutor Hércules fizeram uma visita especial ao Hospital Pedro Fontes, em Cariacica. Doutor Hércules além de médico já foi diretor daquela instituição.

Juliette segue colecionando fãs dentro do Big Brother Brasil. Sua participação no programa vem despertando a atenção. A mais recente foi o diretor criativo Giovanni Bianco, que já trabalhou com Anitta, Gisele Bündchen e até Madonna.

O sociólogo italiano residente em Vitória, Franco Patrignani, lançará o livro “Democracia Necessária – Uma agenda para a mudança”, pela Editora Cândida. O evento acontecerá quinta-feira (29), às 18h30, no canal da editora no YouTube.