Social

O Lareira foi de Alzira

Estou falando de Alzira Torres que aniversariou e recebeu amigas para almoço especial, uma autêntica reunião de mulheres bacanas.

HELIO DÓREA | Coluna social

Martha Paiva, Leticia Pernambuco, Vera Breder e Solange Herkenhoff no almoço de Alzira.

O Lareira foi de Alzira

A aniversariante Alzira Torres e Gracinha Nader.

Kafinha Junger, Carlota Gottardi e Dalva Carone no Lareira.

Um MedSênior natalino

Mostrando outra cara de méritos, o Grupo de Voluntariado da MedSênior, vai realizar uma ação de final de ano em dois asilos da Grande Vitória. Tudo começa hoje, visitando o Asilo Abel Lima Portela, em Jardim Limoeiro, Serra. Sexta-feira (3) é a vez do Avedalma, no Asilo Auta Loureiro Machado, em Cariacica. Café da manhã, música, brindes e muito mais.

Alzira com as amigas Marilena Duarte, Helvia Abaurre e Angela Nader Passos.

O balé de Monique

Sob a batuta da talentosa bailarina e professora Monique Vieira acontece sábado (4), às 16 horas, no Teatro Sesc Glória, o espetáculo de balé “Renascer”, inspirado em emoções vividas com a pandemia e retratadas pela dança. No palco, coreografias assinadas pelo corpo de professores da Estação de Dança.

Teresa Bedran, Solange Herkenhoff e Gracinha Sarkis. Ao lado, Glaucia Baião e Beth Ribeiro.

O ministro Fabio Faria, das Comunicações, estará em Vitória como convidado especial do 6º Encontro Folha Business.

Folha Business

A 6ª e última edição do evento que movimenta o cenário empresarial do Estado está chegando. Estou falando do Encontro Folha Business, realizado pela Apex Partners e a Rede Vitória de Comunicação, que acontecerá terça-feira (7), no Le Buffet Master, das 8h às 12h, com transmissão no jornal Folha Vitória. O tema dessa edição será “A retrospectiva de 2021 e perspectivas 2022” e contará com a presença do ministro Fabio Faria, das Comunicações.

Uma notícia boa para os moradores da Ilha do Frade, principalmente para o meu chapa Marilio Cabral e sua vizinha Talita de Pinho: o prefeito Lorenzo Pazolini determinou a decoração natalina na ponte. Depois darei o dia da inauguração.

O grupo “Amigas para Sempre”, que se reúne mensalmente em almoço para alta confraternização, segunda-feira (5) vai realizar um super encontro para uma celebração natalina, que acontecerá no novo apartamento da minha querida Let Pernambuco.

O empresário Rodrigo de Bernardi foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo com a Comenda Domingos Martins, homenagem dada a quem presta relevantes serviços à sociedade capixaba.

André Felix, especialista em tratamento da dor, é um dos palestrantes do 6º Congresso da Sociedade Brasileira de Médicos Intervencionista em Dor. Hoje, ele faz palestra com o tema “Abordagem peridural pelo hiato sacral”.

O empresário Jair Marin, de Linhares, aniversariou terça-feira (30) e recebeu homenagem de seus familiares mais chegados. É gente bacana.

Terça-feira minha querida Diva Michelini deixou sua casa na Ilha do Boi, para curtir o dia em Vila Velha. Foi visitar sua filha Andrea Paula, o genro Franco Bortoluzzi e o neto Gilberto que moram na orla da Praia da Costa.

Próxima semana, a designer de joias Carla Buaiz lançará a campanha “Mulheres Múltiplas”, em homenagem às suas clientes que ganharão uma sessão de fotos, com peças da Fenceless. Isso acontecerá em seu atelier na Aleixo Neto.

Ana Claudia Sampaio, diretora criativa da moda praia Sol e Verão, comunicou à Coluna HD que vai lançar a próxima coleção com o nome Califórnia. Disse ela: “O clima quente, as praias paradisíacas e o lifestyle despretensioso, mas chique, do estado americano, guiaram o conceito das novas peças”.

Para a turma que torce e ama o Fluminense, a Coluna HD tem uma informação: foi aberta em nosso Shopping Vitória uma loja somente com artigos do Fluminense.

O verão ficando perto e com isso aumentando a afluência de clientes e novos clientes no restaurante La Garza, na Barra do Jucu. Por lá, minha colega de Folha Vitória, Dani Carielo. Os chefs da casa são Marcio Venturini e Penha Ribeiro.

O cantor e compositor Naldo Benny, leva amanhã seu show para o Correria Music Bar, em Vila Velha. Ele vai apresentar músicas de sua autoria, antigas e novas. O Music Bar fica na avenida Gil Veloso.