A anfitriã Martha com as irmãs Adriana e Bia Delmaestro. Ao lado, Martha com Kafinha Junger.
O Natal de Martha
Martha Paiva, a nossa rainha fashion, recebeu em seu reduto na Aleixo Neto para sua festa anual, Natal Solidário. Nessa tardinha gostosa, lançamentos natalinos e degustação de panetones gourmet feitos por um time de chefs e amigas da anfitriã. De dar água na boca. Decoração belíssima, evidente, tudo no estilo natalino. Um dia inteiro de confraternização e solidariedade, quando também foram arrecadados alimentos para instituições de caridade. Por lá, Leyla Pretti, Patricia Gama, Helvia Abaurre, Let Pernambuco, Gracinha Nader, Anamaria Castro, Delza Menezes, Marcia Loyola e Adriana Torres, e por aí. Confira as fotos…
Sonia Abelha, Flavia Ruschi, Soeli Gama e Helvia Abaurre.
Martha Paiva e Virgininha Sandri
Presente especial
Joana e Rodrigo Barbosa vão receber no próximo dia 27, para apresentar um belo presente de final de ano que eles vão dar para a nossa Guarapari, a famosa cidade da areia preta. Trata-se do Salt by Grand, um complexo de condomínio residencial, que ficará localizado na Enseada Azul. Estarei lá.
Cariacica em festa
O prefeito Euclerio Sampaio caprichou na ornamentação natalina da cidade para os festejos de final de ano. Em papo informal, ele declarou a um grupo de amigos que a cidade vai comemorar, além do Natal e Réveillon, o número grande de obras realizadas em sua gestão. Um point especial para comemorar é a bela orla, também construída por ele.
Flavia Ruschi, Leticia Pernambuco e Gracinha Nader
Mulheres do cacau
Agricultoras de três municípios do norte do Espírito Santo participaram de cursos especiais do projeto “Mulheres do Cacau”. O curso coordenado pelo Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural, busca promover o empreendedorismo e o empoderamento feminino na cadeia produtiva do cacau. A iniciativa vem obtendo sucesso grande.
O Banestes está com você
O nosso Banestes, que brilha no Espírito Santo, está convidando para o lançamento da nova campanha institucional que leva o título “O Banestes tá ON com você”, expressão que representa a sua energia e comportamento em estar ao lado do capixaba, onde quer que ele esteja. Dia 20, às 20 horas, no Le Buffet Lounge.
O anfitrião Ivan Aguilar com Shirley e o cirurgião plástico Ariosto Santos em desfile-show do estilista que aconteceu com sucesso no Espaço Patrick Ribeiro. (foto Cloves Louzada)
O prefeito Lorenzo Pazolini e a primeira dama Paula.
O prefeito Pazolini
O prefeito Lorenzo Pazolini, de Vitória, além de atuante ganhou muitos cumprimentos. Isso aconteceu terça-feira (17), no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, quando recebeu o diploma em torno de sua reeleição para o importante cargo. Ao lado, estava sua querida Paula. Também foi diplomada a vice-prefeita Cris Samorini.
Flashes
Bom dia
Celia Izoton Vieira
Kessia Chieppe e Nelson Saldanha, que moram em uma casa bacana em Boca Raton, na Flórida, estiveram em Vitória para visitar Luiza e Aylmer Chieppe. Agora, estão curtindo uns dias na Califórnia do Norte, também nos States.
Para dar as boas-vindas ao novo ano, o Clube dos Legais vai se reunir em almoço especial dia 14 de janeiro. O encontro de alta confraternização será no Lareira Portuguesa.
Elcio Alves, que atua no Grupo Buaiz e que é um pração, reuniu familiares em Santa Monica, Guarapari, para comemorar o aniversário de sua querida Marcia.
Amigos de longo tempo, Leo Cavalcante, Paulo Henrique Correa e Marcelo Lima, mais uma vez estiveram reunidos em almoço para botar o papo em dia. Como sempre acontece, o encontro foi no Taurus.
Também ontem no Taurus, em almoço, as elegantes Doris Ferreira e Licia Siqueira, minhas amigas de longa data.
Até ontem comentava-se o sucesso grande do estilista Ivan Aguilar, em lançamento de sua nova coleção Wall Street 24/25. Fechou o ano muito bem e com grandes perspectivas para 2025. Bom dia, Ivan! (foto)
Finalmente fizeram justiça e deram o título a quem merece: a Fifa, entidade máxima do futebol mundial, escolheu entre outros bons de bola, o jogador de futebol brasileiro Vini Junior como o Melhor Jogador de Futebol do Mundo.
A advogada Raquel Queiroz foi eleita uma das 100 + influentes do mercado imobiliário brasileiro em 2024, segundo ranking da Cupola e Imobi Reportes.
O promoter Marlon Vianna recebe para mais uma tarde de lançamento do Corner Verde Sereno, uma essência que leva a sua assinatura. O encontro hoje é na loja Simultâneo, de Arly Coelho.
Já que falei em futebol, não poderia jamais deixar de fazer justiça a uma mulher do futebol mundial. A jogadora brasileira Marta também foi escolhida como a Melhor Jogadora do Mundo.
O pração vila-velhense Manoel Goes recebeu do talentoso Fabio Porchat o calendário 2025, comemorativo dos seus 20 anos de carreira de sucesso. Uma sugestão de Manoel Goes: dê livro de presente neste Natal.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória