Social

O Palácio ficou mais lindo

Quem disse isso foi o governador Casagrande em seu speech de encerramento ontem na solenidade de abertura do Outubro Rosa 2021, que foi simplesmente espetacular.

HELIO DÓREA | Coluna social

O governador Casagrande e sua querida Virginia entre o colunista HD e Marcelo Lages, coordenador cultural do evento.

O Palácio ficou mais lindo

Alexandre Tironi e Carlos Lobato, dirigentes do Santa Rita.

Mariana Buaiz e Marilucia Dalla, vice-presidente e presidente da Afecc.

Ainda no palácio

Foi um prazer muito grande rever minha querida Hilda Cabas, “a rainha do Palácio Anchieta”. Também ali, uma dupla de grande atuação no meio hospitalar, Carlos Lobato e Alexandre Tironi, diretor geral e diretor clínico do Santa Rita. Um destaque em nosso mundo imobiliário que estava lá era Rodrigo Barbosa, tendo ao lado sua bonita Joana.

Do mundo empresarial, Wagner Chieppe e Marcia, Rodrigo Barbosa e Joana.

Praia da Costa

Recebi convite da diretoria da Associação dos Moradores da Praia da Costa para um encontro cujo assunto principal versa sobre o desenvolvimento do bairro. O presidente da entidade é Eduardo Antunes e o vice-presidente é Gilson Pacheco. Nesse encontro, que acontecerá quinta-feira (7), também estará presente o economista Hugo Froes, apaixonado pelo bairro.

Stella Miranda e Hilda Cabas, Cileide Zanotti e Marcelo Lages, ontem no Palácio Anchieta.

Mariana Buaiz, Renata Pimentel, Maria da Gloria Correa, Lea Penedo, Ana Clark, Claudia Scarton e Marilucia Dalla, turma de comando da Afecc.

Continuando no Anchieta

Do mundo empresarial, presença especial de Wagner Chieppe, do Grupo Águia Branca com sua Marcia. Muito emocionada com o espetáculo a minha querida amiga Mariana Buaiz, que tinha ao lado as demais diretoras da Afecc, entre elas, Lea Penedo, Maria da Gloria Correa, Claudia Scarton, Renata Pimentel e Ana Clark. Sempre atuante na causa, a jornalista Cileide Zanotti, que não parou um instante, Janete e Flavia Carvalhinho, que mais uma vez assinou a camisa. Lá também, Renata Rasseli, Monica Demoner, Stella Miranda e a fotógrafa Monica Zorzanelli. Uma noitinha do mais alto nível.

Não poderia deixar de citar as presenças na noitinha do Outubro Rosa no Palácio Anchieta de Álvaro Duboc Fajardo, secretário Estadual de Planejamento e sua Sabrina, bem como Lenise Loureio, secretária Estadual de Turismo.

Participando de quase todos os espetáculos da promoção da Afecc, as talentosas musicistas Ariana Mendonça, no fagote, Aparecida Valiatti, na viola e Junia Gruvira, no violino. Um primor.

Por falar em Ariana Mendonça, ela estava feliz da vida. Se tornou recentemente Mestre em Música, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Outro prazer grande da Coluna HD foi rever as amigas Janette e sua filha, a designer Flavia Carvalhinho, que por sinal mais uma vez foi a autora da camisa do Outubro Rosa.

De Marcelo Lages: “É um prazer dirigir tantas mulheres incríveis em um dos maiores marcos arquitetônicos do Estado que está completando 470 anos”.

O show de grandes sucesso que Ana Carolina prepara para o dia 13 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória, vai contar também com canções de artista que ela diz amar, como Rita Lee, Guilherme Arantes, Seu Jorge e Sidney Magal.

A jornalista Jeovanna Vieira, em sua estreia como autora, teve seu livro selecionado para a 6ª Edição do Prêmio Kindle de Literatura. Escrito praticamente em um mês, “Virginia Mordida” é baseado em fatos reais e relata as várias formas de violência vivida por mulheres.

O empresário Valtair Torezani recebendo mil e um cumprimentos em torno do Residencial Argo Camburi, projeto do melhor nível. Bom dia, Valtair.

Marcus Frizzera, da “Razões do Corpo”, em parceria com Alexandre Albergaria, educador físico e especialista em programas de promoção à saúde, estão desenvolvendo um projeto de bem estar físico, mental e social, para este mês.

A busca incessante para se encaixar num “padrão de beleza” e os reflexos dessas cobranças em nossa saúde mental, levaram o psiquiatra Valber Dias Pinto a participar de um bate papo com as candidatas do concurso “Miss Universo Espirito Santo”. Ele fará vários esclarecimentos.

Isso acontecerá domingo (3) na gostosa e convidativa Prainha de Vila Velha. A banda de Congo Beatos de São Benedito, dirigida pelo mestre Naio Nunes vai se apresentar ali e terá como convidado o grupo musical da Barra do Jucu “Quarteto Barrense”. Programa imperdível. Das 10 às 13 horas.