Waldeth Nunes Theodoro entre seus filhos José Alexandre, Alexandre e Guilherme.
ORGULHO DOS THEODORO
Pela segunda vez consecutiva, a Faesa está entre os melhores Centros Universitários do país. Com 47 anos de história e a oferta de 32 cursos presenciais de graduação, além do ensino a distância e pós-graduação, a instituição se mantém com destaque nacional, estando entre as três melhores do país, num total de 277 instituições avaliadas. Fale frisar que tudo isso é resultado do trabalho iniciado pelo seu fundador Antario Theodoro, ao lado de sua mulher Waldeth.
Chris Moraes: noite festiva em Vila Velha.
O charme de Liz Bruno em beach bar na praia de Camburi. (foto Vinicius Nunes)
Da Vitória
O deputado federal Da Vitória (ES), vice-líder da Cidadania na Câmara, será o representante do seu partido na Comissão Especial que vai proferir parecer sobre o projeto que estabelece normas gerais de organização dos policiais e corpos de bombeiros militares dos Estados, do Distrito Federal e dos territórios.
Entre arquitetos
Os arquitetos Jose Daher Filho e Roberta Toledo foram homenageados pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo, durante solenidade do Dia do Arquiteto, em sua sede em Bento Ferreira. Os profissionais foram escolhidos pelas suas atuações em defesa e valorização da arquitetura capixaba. (foto)
Os arquitetos Jose Daher Filho e Roberta Toledo
Em Orlando
Meus afilhados Rosane e Paulo Sergio Saade seguiram para Orlando, nos Estados Unidos, com os netos Arthur e Carol, a filha Brunella e o genro Savio. Retornam somente em fevereiro. Desta vez, Paulo Sergio completará 70 visitas à Disney, onde ele vai desde 1971, quando foi inaugurado o Magic Kingdom. Eles têm uma gostosa casa em Orlando.
Culto Internacional
Está programado para os dias 28 de dezembro e 4 de janeiro, às 14h30, uma retransmissão do culto internacional que aconteceu mês passado no Maanaim de Marechal Floriano, da Igreja Cristã Maranata. Será através da Rede TV para todo Brasil. Nesse encontro, palavras dos pastores Daniel Moreira, Anchieta Carvalho e Gedelti Gueiros, líder da nossa Igreja Maranata.
A professora Monique Vieira com suas bailarinas Laura Gomes, Isabela Duque e Lara Alcuri de Souza no teatro da Ufes. (foto Cacá Lima)
Adriana Abaurre, Helina Dórea, Mara e Luciana Roubach
Turma bem legal
Na Praia da Costa tem um turma bem legal que constantemente está em alta confraternização. Além de amigas, treinam juntas em uma academia e para comemorar a vida se reúnem para noitinhas bem animadas. O último encontro do ano não foi diferente e por lá estiveram Bel Vidigal, Marta Faé, Adriana Abaurre, Marcia Ferreira, Martina Coutinho, Janine Chen, Denise Leite, Fernanda Amorim, Paulina Scherrer, Raquel Brandão, Marisley Faioli Vieira, Helina Dórea Wilken, e por aí. – Vejam na galeria de fotos mais registros dessa noitinha…
Flashes
Bom dia
Nazareth Alencar e Fernanda Finamore
Os Empresários Natan Rangel e Bruno Abreu inauguraram segunda-feira (23) uma super loja de informática instalada em Itapoã, Vila Velha, com o nome “Natan Abreu Informática”.
Therezinha Amoury e seu marido João Batista Carrero estão desde o início de dezembro no eixo Miami-Orlando. O Natal deles foi em Melbor, onde também passarão o Réveillon, hóspedes de Charles Carone Amoury. Com eles, Viviane, Valentina e Luciano.
O empresário Douglas Vaz, diretor-presidente da empresa Cristal Empreendimentos, com muito fôlego vai lançar um condomínio fechado nas montanhas do nosso Estado. Depois eu conto.
Quem aniversariou segunda-feira (23) foi minha amiga, a jornalista Thamiris Guidoni, que faz parte do elenco da nossa Rede Vitória/Record, atuando em uma das nossas sedes, no centro da cidade. Bom dia, Thamiris.
“A Camerata Sesi/Findes levou a magia e a emoção do Natal para os pacientes do Hospital Evangélico de Vila Velha”. Quem me disse isso foi Marcelo Lages, uma grande conquista do Sesi/Findes.
Marilia Antunes e Coser, com a ausência do seu marido Otacilio, meu amigo de longa data, preferiu se recolher em sua casa na Aldeia, longe das festividades de final de ano. Estou com você, Marilia.
Muita gente deixou Vitória para curtir o final de ano no exterior. É o caso de Gracinha e o cirurgião plástico Davi Machado com as filhas Victoria e Valentina, que voaram para Miami, onde ficarão até os primeiros dias de 2020.
Uma família que deixou Vitória para atuar somente em Pernambuco, terra natal, os irmãos João Carlos e Reginaldo Paes Mendonça, empresários bem-sucedidos, não esquecem os amigos que fizeram aqui quando dirigiram alguns de seus supermercados do grupo Paes Mendonça. Gente muito especial.
Marcia Queiroz trouxe para o nosso Estado a franquia da Fast Escova, segmento de beleza especializado em escova e maquiagem. A franquia se instalou em Vila Velha sob o comando de Ana Carolina Amorim e Daniela Ribeiro, que receberam para noite inaugural. Chris Moraes estava lá. (foto)
Elcio Teixeira e Carlos Bernabé deixaram Vitória e estão no eixo Portugal- Espanha, com base em Barcelona onde passaram o Natal. Circulam por lá até o início de janeiro.
Arthur Bautz também viajou para curtir férias de final de ano. No roteiro estão Dubai, Malásia, China, Laos, Vietnã, Camboja e Singapura. A Tailândia é o lugar escolhido para receber o novo ano.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória