A aniversariante Bella com os pais Fabiana e Rodrigo Tramontana, os avós Marlene e Pedro, Ily e Adriano Scopel com Thor.
Os 15 anos de Bella
Uma noite que sem dúvida ficará marcada na memória de quem viveu essa festa. Fabiana Scopel e Rodrigo Tramontana receberam no Espaço de Eventos Patrick Ribeiro para comemorar em grande estilo os 15 anos da filha Isabella. A super festa foi coordenada pela expert Janine Manhães. Um noite simplesmente espetacular, a começar pelo convite criado por ela e executado pela Dom Bosco Design. Os vestidos da aniversariante, de sua mãe e avó foram assinados pelo estilista Junior Santaella, de São Paulo. O pai, irmão e o avô by Ivan Aguilar. Vejam as fotos de Camilla Baptistin, Cloves Louzada e Marlon Vianna…
Bella entre seu pai Rodrigo e o DJ Alok, a super atração musical da festa.
Mãe e filha: Fabiana e Bella.
Com o Dj Alok
As atrações musicais da noite de Isabella foram uma festa à parte, com nada mais nada a menos que Alok, um dos maiores Djs do mundo, Zé Felipe Cantor com sua Virginia, Dj Lucas Beat e Dj Deaz. A tradicional valsa teve a batuta da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo. Um espetáculo, seguido dos parabéns. O buffet foi assinado por Ecila Antunes, do Rio e a decoração ganhou mobiliário criado para a festa, pela 100% Eventos, também de São Paulo. O bolo, The King Cake.
Nessa festa
A aniversariante recebia ao lado de seus pais, Bia e Rodrigo e o irmão Rodriguinho. Presenças especiais dos avós, Marlene e Pedro Scopel. Champanhe Veuve Clicquot e Moet Chandon, bem como Cristal, o melhor do mundo. Drinks do Help Bar. Ao invés de presente para a aniversariante, doações para o Instituto Luiz Braille. Também ali, Eliane Bianchi com os filhos Davi e Lorenzo. Duda Scopel ao lado de sua mãe Bruna Mazzocco.
Andressa Allen e Netto Soares, nessa festa. Ao lado, Eliane Bianchi e Marlon Vianna.
Daniela em Amsterdam
Daniela Bachour Nicolellis está há 5 anos trabalhando em Amsterdam, na Holanda, após intercâmbio no Canadá. Ela agora desenvolve um trabalho em São Francisco e Washington, nos Estados Unidos, para uma empresa de carros elétricos, e aproveitou para visitar seus padrinhos Rosane e Paulo Sergio Saade, em Orlando. Daniela é neta dos meus amigos de longa data, Regina e Adir Bachour.
As paneleiras de Goiabeiras
Alexandre Theodoro, reitor da Faesa, faz a abertura do lançamento de um projeto inovador desenvolvido por alunos e professores do centro universitário, sobre um símbolo da cultura capixaba, as paneleiras de Goiabeiras. Estudantes dos cursos de Jogos Digitais e Jornalismo criaram um game em que o usuário vive a experiência de estar virtualmente no galpão das paneleiras, podendo interagir com sua história.
Vivian Coser e Ricardo Ferraço, Ariane e Valtair Torezani nos 15 anos de Bella Scopel.
Moira e Miguel Dórea. Ao lado, a aniversariante com Juliana Castro e sua filha Anamaria, e Sofia Peterle.
Ainda com Bella
Vivendo essa grande noite com a aniversariante, Carol e Leo Cavalcante, Paula Baião e Aloizio Faria de Souza Filho, Lorena e Paulo Torres, Ana Paula Souza e Guilherme Rody, Juliana e Giuliano de Castro, Fatima e Patrick Canal, Celina e Osvaldo Moscon, Renata Rasselli e André Hees, Janet e Waldir Magalhães, Debora e Patrick Ribeiro, Catarina e Julio Riva, Jaqueline e Sandro Pretti, Giovanna e André Rosa, Francis Rocha, Wesley Satlher, Roberta Camata, Sandra Demoner e Sergio Paulo Rabello, e por aí.
Flashes
Bom dia
Luiz Paulo Vellozo Lucas
O aniversário de Marike Nagem foi comemorado com uma feijoada amiga em restaurante do Hotel Ilha do Boi. Por lá, Maria do Carmo Calmon, Regina Faustini Baglioli, Solange Passos Corteletti e Maria Luiza Castello Gomes, amigas desde os tempos de alunas do Sacré Coeur.
Ulisses Pincelli, dirigente do Grupo Boa Praça, comunicando à Coluna HD que a empresa está mudando seu endereço para a Serra, e esta mudança coroa os relevantes serviços prestados há mais de 50 anos de operações nos portos do Espírito Santo, com bases também no Rio de Janeiro e Macaé.
Em solenidade presidida por Fernando Testa, a Federação Capixaba de Tênis premiou os destaque do ano no setor. Entre eles, cada um dentro de sua categoria, Aline Lemos, Adalberto Rodrigues e Julia Ferraz, a revelação do tênis capixaba em 2021.
Neyla Mara Neiva e João Luiz Damian casaram-se neste final de semana em São Paulo. Por lá, Gisela e José Henrique Neffa, Kitia Perciano e Paulo Meyerfreund, Paola e Fabio Borges, entre outros.
Cacau Monjardim, veterano do nosso jornalismo, voltou a ativa ontem no jornal O Pioneiro com uma crônica. Ele foi convidado por Deni Almeida da Conceição para atuar em seu jornal.
Cumprimentos especiais ao decorador natalino, Leo Costa. Ele fez belíssimo trabalho no Condomínio Chieppe e também em muitas residências. Do maior bom gosto.
Christine Bachour e Angelo Nicolellis estão curtindo dias de férias em Cancún, após passarem uma temporada com Andreza e Evandro Coser (Miami) e Rosane e Paulo Sergio Saade, em Orlando.
Dia 31, às 22 horas, a Igreja Cristã Maranata, da Enseda do Suá, terá um culto especial que passará de um ano para outro. O pastor dessa igreja é o advogado Sergio Carlos de Souza. Culto presencial com os devidos cuidados em proteção à saúde.
Aurea e Fabio Rodrigues Silva comemoraram 27 anos de casados e de muito amor. O encontro foi em jantar especial tendo ao lado o filho Igor. Ela atua na equipe do cirurgião plástico Ariosto Santos.
Em mais uma campanha realizada pelos alunos do Leonardo da Vinci, foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimentos não perecíveis, produtos de higiene, e 300 garrafas pet. Tudo doado para a União de Cegos Dom Pedro II, localizado em Jardim Colorado, Vila Velha.
Leo Leal inaugurou em Jardim Camburi o primeiro bar colaborativo da Convento Cervejaria, em parceria com a LoroLoco Brewery Co. A casa foi aberta ao público sexta-feira (10).
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória