Social

Pazolini e João

A dupla Pazolini com 30,95% e João Coser com 21,82% dos votos, sacudiu Vitória nas eleições municipais e um deles vai ocupar a sede da prefeitura, um belo projeto de Bebeto Vivacqua.

HELIO DÓREA | Coluna social

A bela sede da Prefeitura de Vitória que vai receber Pazolini ou João.

Pazolini e João

A sempre bonita Judith Ottoni. (foto Savio Heringer)

Ana Elisa Lopes em tempo de Natal no Shopping Vitória.

“Mãos dadas”

O ex-governador Paulo Hartung está de “mãos dadas” politicamente com o prefeito Max Filho, de Vila Velha. Ele também está numa boa com o deputado Theodorico Ferraço. Ambos apoiaram Edson Magalhães para o cargo de prefeito de Guarapari. Por outro lado, a senadora Rose de Feitas, antes da campanha visando o comando de Vitória, torcia para Luiz Paulo Vellozo Lucas ser candidato.

Luciana Júdice e Renata Machado em jantar festivo na Enseada. (foto Savio Heringer)

Casagrande

O governador Renato Casagrande votou ontem, às 10h30, na Escola São Domingos que fica e Bento Ferreira. Eu sei em quem ele votou para o cargo de prefeito de Vitória, mas prefiro não citar seu candidato por motivos óbvio. A discrição é importante para a Coluna HD. Ontem, no “horário nobre” (7 às 10 horas) para eleição de prefeito e vereadores, um grupo de eleitores achava que o próximo candidato à Presidência da República poderá sair entre Sergio Moro, Luciano Huck, Henrique Mandetta e João Doria.

Martinha Pimentel, Eduarda Buaiz, Chrisciana Mello, Daniella Sarkis, Talita de Pinho a anfitriã do encontro e Brunella Loyola, celebrando a amizade, sábado na Ilha do Frade.

Katia e Jaime Santos Silva comemorando 40 anos de casados.

Com Katia e Jaime

São 40 anos de feliz união, a chamada bodas de esmeralda que estão entre as bodas de prata e as de ouro. Katia e o cirurgião-dentista Jaime Santos Silva receberam familiares queridos e bem chegados para almoço em sua residência que celebraram com eles a data. Presenças especiais de Vera Lima e a matriarca Lucy Santos Silva. (foto Cacá Lima)

From Rio: um almoço ontem reuniu Andrea Coser Rudge e um grupinho de amigas no novo restaurante Gero, já instalado no térreo do Hotel Fasano, no lugar do antigo Al Mare, em Ipanema. O chef é o italiano Luigi Moressa, em sintonia com Danio Braga, sommelier do Grupo Fasano.

Coisa de carioca: la belle Isis Valverde em pleno banho de mar com seu filho Rafael, e aí aparece um carioquinha que deu uma das suas: “Isis, você esqueceu a sua roupa de sereia?

Nunca é demais dizer que o falecimento de Marcos Resende abalou a nossa Cachoeiro, onde ele nasceu, descendente de uma importante família. Como artista foi um excelente pianista.

Os cumprimentos especiais hoje da Coluna HD são para Lorena Bragatto e Marcella Calmon Rosa. Elas estão aniversariando.

Referência em educação no Brasil, o Instituto L’Oréal teve sua primeira unidade inaugurada em 2010, no Rio. Com um ensino qualificado, a escola ganhou reconhecimento em preparar grandes profissionais no mercado da beleza. Agora chega em Vila Velha.

Em sua recente presença em Vitória para participar do Fórum Liberdade e Democracia, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luis Roberto Barroso, antes de regressar a Brasília, fez uma declaração onde dise que “na nossa constituição há temas em excesso”.

Rubia Tannure convidando para inauguração da sua segunda franquia da Botoclinic na Grande Vitória. O encontro está marcado para amanhã, às 18 horas, no Shopping Vila Velha.

Só faltava isso: estudo recente da Universidade de Oxford aponta que 20% dos pacientes da Covid-19 são posteriormente diagnosticados com algum transtorno mental. Dá para acreditar?

Por causa da Covid-19 o nosso cantor Roberto Carlos não gravará seu especial de fim de ano, que por sinal é exibido desde 1974. Será transmitida a reprise de um especial antigo. Trata-se de uma tradição natalina na tevê brasileira.

Parece absurdo, mas é verdade. A cantora Simaria que faz dupla com sua irmã Simone, tem nada mais, nada menos que 100 pares de sapatos e 30 bolsas. Tudo com as marcas Dolce & Gabbana, Gucci, Burberry, Dior e Versace.

Essa é do escritor e membro da Academia Brasileira de Letras, Carlos Nejar: “A terceira idade nos dá a vantagem de ser sincero, quando o mundo em torno, geralmente, não o é”.