Social

PRÊMIO GOURMET VIP

A Rede Vitória/Record, sempre na frente em grandes e importantes promoções, recebeu quarta-feira (26) para entrega do Prêmio Gourmet Vip, em festa muito especial no Le Buffet Master.

HELIO DÓREA | Coluna social

Todo mundo caiu no samba ao lado de Tunico da Vila. Entre eles, Solange e Fernando Machado, Eduarda Buaiz e Claudio Rezende, e os apresentadores Juliana Lyra e Fernando Fully.

PRÊMIO GOURMET VIP

Eduarda Buaiz e Claudio Rezende com o filho Felipe.

Aline Macedo e Valdeir Nunes, dono do China Park.

A Boa Música

Quem fechou a noite de premiação da Rede Vitória, a vitoriosa, foi o sambista Tunico da Vila que cantou os grandes sucessos do seu pai, Martinho da Vila, e colocou todo mundo para dançar, cantar e agitar a pista de dança do Le Buffet Master. O cantor atualmente mora em Vitória e é casado com a jornalista Deborah Sather. Entre os presentes, gente da casa como Alexandre Carvalho, Giselle Alves, Davi Wescley, Rodrigo Demartino, Gabriel Serafim, Roberta Salgueiro, Andressa Missio, Romina Sathler, Jocemar da Silva e Alyne Furieri.

Giovanna e André Rosa, Marcela e Geraldo Vimercati em noite de prêmio gourmet.

Nova e moderna sede

Uma escola internacional que oferece imersão em inglês desde a educação infantil. Estou falando da Escola Americana de Vitória que até então funciona na Enseada. Agora, uma nova e moderna sede está sendo construída em anexo ao ginásio do Clube Alvares Cabral, onde passará também a oferecer o ensino fundamental e futuramente o ensino médio. Mariana Buaiz, Andrea Buffara e Junior Cardoso vão receber quarta-feira (3) convidados para apresentar as boas novas do EAV.

Giselle Alves, gerente de inteligência de mercado da Rede Vitória com o grupo Vocal e Companhia.

A artista Elisama Mota, também de Cachoeiro.

From Cachoeiro

A jovem artista cachoeirense Elisama Mota, de 22 anos, também prestou homenagem a Neuza Brunoro Costa, presenteando a Cachoeirense Ausente Número Um com um quadro da sua autoria. Trata-se do Palácio Bernardino Monteiro, onde hoje funciona a prefeitura da cidade. Detalhe: nesse encontro Neuza Brunoro da Costa recebeu da Prefeitura a comenda Newton Braga. Amanhã, mais notícias de Cachoeiro.  

Ana Paula Tauceda Branco, desembargadora presidente do Tribunal Regional do Trabalho (ES), será uma das cinco representantes do Conselho Superior da Justiça do Brasil. Ela foi eleita por aclamação representando a região Sudeste.

O advogado Eduardo Amorim é um dos indicados ao prêmio Líder Empresarial do Espírito Santo, organizado pela Rede Vitória/Record, na categoria Líder em Escritório de Advocacia, atuando no escritório Perenzin/Amorim.

Tatiana Andrade e Eduardo Melquiades abriram a mostra Tessaro Home e Garden 2019 para a arquiteta Juliana Goulart receber convidados em bate papo sobre o tema “A arte de receber amigos”. Isso aconteceu na Praia do Canto. Passaram por lá, André Teixeira, Bruno Carvalho, Rose Faé, Tamara Faiçal, Fernanda Julião, Mariana Teixeira, Adriana Chiappani e Anitta Ottoni.

Neuza Brunoro Costa, Cachoeirense Ausente Número Um, aniversaria hoje e receberá as devidas homenagens. Ontem, ela esteve visitando a Escola Polivalente de Gandu, onde estudou quando morava na cidade, a casa da Família Braga e a casa onde morou Roberto Carlos. Emoções, muitas emoções.

Conceição Matias, que morou durante muitos anos em Cachoeiro, esteve naquela cidade para receber um prêmio de honra ao mérito. Detalhe: foi seu marido Severino Matias (e ela) que construíu ali uma indústria de calçados.

Anibal Abreu confirma a participação da Ecobalsas na Procissão Marítima de São Pedro que acontecerá domingo (30), às 9 horas. A Festa de São Pedro é uma promoção da Colônia de Pescadores e Associação de Moradores da Praia do Suá e conta com apoio da Prefeitura de Vitória.

O músico e ator Paulo Miklos apresenta em Vitória o espetáculo “Chet Baker – apenas um Sopro”, que marcou sua estreia no teatro. Com direção de José Roberto Jardim e texto de Sergio Roveri. Dias 5 e 6, no Teatro Glória.

Será amanhã no Caçadores Carnavalescos Clube, o Baile de Gala comemorativo ao Dia de Cachoeiro. Detalhe: essa festa também comemora o aniversário de 80 anos. O anfitrião é Claudio Guimarães, presidente do tradicional clube, com sua mulher Elizabeth e o prefeito Victor Coelho com sua mulher Keila. A orquestra é a Millani, do Rio de Janeiro. Traje a rigor obrigatório.

Marilene Depes, Cachoeirense Presente 2019, também exerceu as funções de presidente do Conselho Municipal de Pessoas Idosas, presidente do Conselho da Mulher e diretora da Casa de Repouso Vila Aconchego. Como veem é uma mulher presente.

O empresário Gerson Amaral esteve visitando o escritório da HRD Comunicação. Uma visita de cortesia. Para os que ainda não sabem Gerson é considerado o Rei das Frutas no Espírito Santo. Sua empresa é a Mel Frutas. Detalhe: um dos seus clientes é o supermercado Perim.

Neuza Brunoro Costa, além das homenagens recebidas em vários setores de Cachoeiro, está aproveitando sua presença na cidade para visitar amigos de longa data. Em uma dessas visitas ela falou com emoção: “Que bom estar de novo na doce terra onde eu nasci”.